Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Com a TVI a voltar à estratégia da sandwich, com a Fujona a dar mais tempo por dia, a novela assim deve terminar quando? Acho que o novo programa da TG deve estrear quando a Fujona terminar, às 19h00 portanto, com FdA a ficar às 18h00. 

 

Gostava de vê-la com um programa diário às 19h, mas por acaso tenho mais a ideia que o programa da TG vai para o fds, provavelmente para sábado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de vê-la com um programa diário às 19h, mas por acaso tenho mais a ideia que o programa da TG vai para o fds, provavelmente para sábado

Tens mais a ideia disso porquê? Palpite apenas ou algo saiu que indicasse isso?

Eu também adorava ver a Teresa todos os dias, às 19h. Mas acho que este projeto é para o horário nobre de sábado. 

Pois, e até acaba por ter mais lógica, pois neste momento fica a fazer mais falta um programa no HN de sábado, a Cavalona parece estar a dar resultado nos finais de tarde. Além disso, não convém que a TG desgaste muito a imagem, em Setembro está de regresso com um reality. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mais a ideia disso porquê? Palpite apenas ou algo saiu que indicasse isso?

Pois, e até acaba por ter mais lógica, pois neste momento fica a fazer mais falta um programa no HN de sábado, a Cavalona parece estar a dar resultado nos finais de tarde. Além disso, não convém que a TG desgaste muito a imagem, em Setembro está de regresso com um reality. 

Isso de gastar a imagem não é uma coisa que a TVI se preocupe muito, caso contrário antes não tinham o Goucha e a Cristina todos os dias, não tinham sempre os mesmos actores e actrizes, mal acaba uma novela começam outra com as mesmas caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo os atores a repetirem-se nas novelas sucessivamente... Já não acontece, excetuando raras exceções.

Sim, ultimamente não tem acontecido muito, mas aqui à uns tempos só existia Alexandra Lencastre e Rita Pereira. E agora parece que começa só a existir Sara Matos.

Editado por fpplss_yolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ouvi sobre o programa da Teresa é que seria apresentado ao Domingo logo após o Marcelo uma semana antes de estrear. O que é não sei mas falaram-me no horário do serão alongado de Sábado e no das 19:00 semanal.

Agora também já falaram no horário das 19h00? lol Mulheres também ia para o 1º ou 2º horário, por isso podemos confiar claramente.  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mais a ideia disso porquê? Palpite apenas ou algo saiu que indicasse isso?

 

Palpite apenas, exatamente por isto que o tiago acabou de explicar:

 

Digam-me cá, que jeito faz estrear um programa para as 19h? Isto depois de terem estreado Feitiço de Amor e por sinal estar a ter sinais positivos... Esse programa ou será para o Sábado ou então não sei... 

 

se têm um produto às 19h que cumpre e faz frente à concorrência com "bons" valores, não estou a ver a TVI investir nesse horário .. só os vejo mesmo a investirem com a TG ao fds :)

Editado por Joana Pereira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens mais a ideia disso porquê? Palpite apenas ou algo saiu que indicasse isso?

Pois, e até acaba por ter mais lógica, pois neste momento fica a fazer mais falta um programa no HN de sábado, a Cavalona parece estar a dar resultado nos finais de tarde. Além disso, não convém que a TG desgaste muito a imagem, em Setembro está de regresso com um reality. 

Sim, é isso que me faz acreditar que a Teresa vai comandar as noites de sábado. Não me parece que, depois da aposta em MasterChef, a TVI volte às novelas ao sábado. É como se fosse um passo atrás. Ao final da tarde dos dias úteis, Feitiço de Amor tem tido bons resultados (penso que tem liderado, não é?) e não faz sentido arrancar com um programa nos meses de verão, sinceramente. O horário nobre de sábado é o mais provável, se bem que também não descarto completamente as tardes.  

O que ouvi sobre o programa da Teresa é que seria apresentado ao Domingo logo após o Marcelo uma semana antes de estrear. O que é não sei mas falaram-me no horário do serão alongado de Sábado e no das 19:00 semanal.

Bem, esquecendo a segunda frase, que é só aquilo que temos vindo a falar, ou seja, nenhuma novidade, acho uma boa ideia apresentarem o programa ao público a seguir ao Marcelo, se for para o horário nobre de sábado. Contudo acho estranho, porque nunca o fizeram, nem mesmo com o MasterChef. Por isso, não acredito muito nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o DN este programa estreia a 14 de Junho e será para as tardes de Sábado. 

 

O formato será feito a partir de uma praia ou piscina, à partida, de um estúdio estanque para reduzir custos ainda que não esteja posta de parte a ideia de correr o pais de norte a sul e contará com Isabel Silva como repórter considerada por fonte da TVI a melhor «para este género de formatos».
 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...