Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu espero é que isto tenha mais conteúdo do que os antecessores porque se for para mudar de apresentador e de nome mas para ficar tudo na mesma mais vale não fazerem nada. Tentem fazer um talk-show semelhante aquilo que fazem aos dias úteis. 

 

Eu também espero, até porque a Teresa Guilherme não ia apresentar qualquer coisa. Acho que na entrevista ao aTV ela disse que queria fazer coisas diferentes, mas não qualquer coisa. E também não estou a ver a TVI a dar um programa fiasco a esta apresentadora. Mesmo com todos os erros que ela comente nos secrets, ela é uma excelente profissional e tê-la aos sábados à tarde acaba por ser um "luxo" para o canal. Acho, porém, que não deveria ser em praias ou a percorrer o país. Ela deveria ter um estúdio, com cores frescas e de verão e, como disseste, um programa semelhante aos talk-shows da semana, mas com outros temas. Coisas leves, conversas interessantes, rubricas divertidas. Que se inspirem na Ellen! :D

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os Sábados á tarde? :O E a noite fica com novelas? :S Acho que deviam apostar no sábado à noite e não há tarde.

Eles deveriam de apostar era no dia todo ou seja fazer uma reformulação na programação com programas de entretenimento. Da parte da manhã deixavam de dar repetições e colocavam algo de novo. Na parte da tarde um concurso e à noite um talk show ao estilo do 5.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deveriam de apostar era no dia todo ou seja fazer uma reformulação na programação com programas de entretenimento. Da parte da manhã deixavam de dar repetições e colocavam algo de novo. Na parte da tarde um concurso e à noite um talk show ao estilo do 5.

As manhãs estão mais que seguras podem dar o inspector max mais 10 anos seguidos que ganha sempre. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles deveriam de apostar era no dia todo ou seja fazer uma reformulação na programação com programas de entretenimento. Da parte da manhã deixavam de dar repetições e colocavam algo de novo. Na parte da tarde um concurso e à noite um talk show ao estilo do 5.

E entretanto começava a perder os sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI aposta em Teresa Guilherme para os sábados à tarde

 

Comunicadora é a aposta do canal para assumir a condução de um novo formato aos sábados à tarde que vai substituir Mais Vale à Tarde do que Nunca. Estreia dia 14 de Junho. 

 

Está escolhido o novo rosto dos sábados à tarde da TVI: a eterna "casamenteira" do Big Brother, apurou o DN. "A Teresa vai ter um programa aos sábados à tarde. As pessoas gostam dela e a própria Teresa gosta de estar em contacto com o público, e é isso mesmo que se pretende com o novo programa que estreia já dia 14", revela uma fonte ligada à estação de Queluz de Baixo.

A ideia é fazer a emissão a partir da praia ou de uma piscina, mas com a certeza de que "será no meio das pessoas". "Ainda não está nada decidido. Eles pensaram fazer um estúdio estanque, sempre na mesma praia ou na mesma piscina, porque assim se poupa imenso dinheiro com isso, mas a ideia inicial era andar pelo País e fazer em várias praias", conta a mesma fonte.

Com Teresa Guilherme vai estar Isabel Silva, com a função de repórter do programa. "A ideia é continuar a apostar na Isabel, ela tem muito talento e jeito para estar no meio das pessoas", conta outra fonte.

O formato que tem estado no ar termina no próximo sábado com os apresentadores Isabel Silva e Nuno Eiró a despedirem-se dos telespetadores em direto. "O Mais Vale à Tarde do Que Nuncatermina agora este fim de semana. Estava previsto fazer-se mais um especial Somos Portugal, mas não. Vamos acabar o programa e no próximo sábado estreamos o outro com a Teresa", termina a primeira fonte.

Contactada pelo DN, Teresa Guilherme disse não poder falar sobre o assunto. Já o diretor--geral da TVI não desmentiu. "Sim, a Teresa vai ter um programa à tarde, mas não posso adiantar mais nada", disse Luís Cunha Velho

 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já tinha dito anteriormente, não descartava completamente a hipótese de que este programa fosse para as tardes de sábados. E, pelos vistos, as minhas suspeitas estavam corretas. Adoro a Teresa e quero vê-la no maior número de projetos possíveis e que haja o máximo de diferenciação entre eles. Penso que vamos ver uma nova Teresa, talvez mais popular. E isso assusta-me. O facto de ser um programa no meio das pessoas, com a Isabel Silva como repórter, vem à ideia irreversivelmente o Somos Portugal. Ou seja, pimba aos sábados também. Espero bem estar enganado, porque gosto muito da Teresa e não a quero ver nesse registo, depois porque chega desse tipo de programas e ainda porque quero uma mudança efetiva nas tardes de sábado. Por isso, espero um game show, com jogos na água e passatempos para casa. Sim, porque do 760 não nos livramos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ponham a Teresa neste programa, desde que não venha para ai mais pimbalhada, acho que o nosso pais não é só bailaricos e musica fora de prazo!! Há musica Portuguesa tão boa, não é preciso fazerem isto, não me digam que a Rosinha faz mais audiência do que por exemplo uma Marisa ou Azeitonas!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ponham a Teresa neste programa, desde que não venha para ai mais pimbalhada, acho que o nosso pais não é só bailaricos e musica fora de prazo!! Há musica Portuguesa tão boa, não é preciso fazerem isto, não me digam que a Rosinha faz mais audiência do que por exemplo uma Marisa ou Azeitonas!!

No pensamento deles é capaz de ser este...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que ponham a Teresa neste programa, desde que não venha para ai mais pimbalhada, acho que o nosso pais não é só bailaricos e musica fora de prazo!! Há musica Portuguesa tão boa, não é preciso fazerem isto, não me digam que a Rosinha faz mais audiência do que por exemplo uma Marisa ou Azeitonas!!

Com a Teresa duvido muito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...