Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Dá mesmo gosto ouvir a TG a falar, ela vibra com tudo e vende o seu peixe como ninguém! lol

Alguém mais ouviu ela dizer que a Cristina ia estrear um novo programa em breve?

Sim, também ouvi. ;). Mas entretanto deve ter percebido que não era suposto dizer e ficaram-se por aí. Editado por DiogoGraca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Teresa. Ela adora a sua profissão, é tão simpática, divertida. Não há nada que eu não goste nela. Até o facto de ela ser supersticiosa a torna especial. Adoro-o. E neste programa vamos vê-la tão mais ao natural. Imaginem a Teresa como nesta entrevista ao Você na TV! durante toda a tarde, sem teleponto, a correr de um lado para o outro. Vou adorar vê-la neste programa. Tenho pena é das comparações que irão, com toda a certeza, fazer em relação ao Sabadabadão. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena é das comparações que irão, com toda a certeza, fazer em relação ao Sabadabadão. 

 

Se for como o Sabadaflopão, não será grande coisa, mas à partida não terá gritaria.

 

A Teresa também já fez o favor de comparar o Sabe-ma-sabão com o seu Escova de Dentes, logo tá tudo quite.

 

;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só aparece a TG, tem um fundo virtual, não aparece logo, só a data de estreia! Ela e a voz off falam de como a TG surpreende e há quanto tempo ela e os telespectadores se conhecem xD 

Obrigado. ;) Se calhar depois surge uma com a Isabel e mais outra com as duas. Espero que se esmerem no logo. Já chegou a fatelice do MVATDQN. No logo, no décor, nos conteúdos do programa, enfim, tudo. lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me acredito que a TVI está a promover um programa de sábado à tarde com 14 dias de antecedência :O

Vá lá, parece que acordaram para a vida. 

Até gostei da promo, mas o programa deve ser mais do mesmo.

Pois é capaz. Mas acho que aqui o grande factor determinante e que vai marcar a diferença é a TG. É que se ela estiver como esteve ontem no VNTV, vai ser cativante mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...