Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu nunca percebo os dramas que fazem com estas coisas. Toda a gente sabe que todas as coisas são inspiradas em algo.

Inspirarem-se é uma coisa. Aquilo é mais cópia descarada. :haha:

Se isto se prolongar vai ter concorrentes da nova edição do Secret, quase de certeza. Ou então a Teresa junta os concorrentes antigos para falarem da nova edição. Duvido mesmo que isto escape sem qualquer momento dos seus antecessores, ainda para mais com a Teresa a comandar o programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol a situação das novelas adaptadas é diferente desta. Uma coisa é tu comprares um texto de alguém e trabalhares nele, introduzindo novos núcleos, novos acontecimentos, no fundo adaptar o guião a uma nova realidade diferente. Outra coisa diferente é pegares num logótipo já feito e trocares as letras. Olha, era a mesma coisa que comprares um guião de uma novela e te limites a traduzi-lo. Criatividade 0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me lembro de ter escrito que era feio ou que não gostava. É dos melhores que a TVI tem feito nos últimos tempos, mas é um facto que é muito pouco original. Às vezes até parece que aquilo que a TVI faz não pode ser criticado...

 

Essa saiu-te um bocadito mal.. é que a TVI é super criticado por todos aqui no fórum xD Começando em grelhas e indo até à cor dos estúdios xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.___. não acho que a TVI seja super criticada acho que é das mais acarinhadas sim tem decisões que uma pessoa fica parva... (Alterar o horário de Belmonte wtf?!) mas tem coisas muito boas os estúdios até são elogiados, o da Fatinha esta bem giro... o do Gocha/Cristina também! e por exemplo o do MasterChef, estava divinal.

Editado por BlastCandiesx
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.___. não acho que a TVI seja super criticada acho que é das mais acarinhadas sim tem decisões que uma pessoa fica parva... (Alterar o horário de Belmonte wtf?!) mas tem coisas muito boas os estúdios até são elogiados, o da Fatinha esta bem giro... o do Gocha/Cristina também! e por exemplo o do MasterChef, estava divinal.

Resumindo, só se aproveitam os estúdios. :haha:

Agora mais a serio, o canal precisa de uma volta.

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho preferências como toda a gente do fórum sabe, por isso para falar é complicado xD eu não concordo muito pois há programas de muita qualidade mas também tem muita palha como tudo... xD as novelas eu acho que estão TOP os talk shows também juntamente com os programas de domingo e sábado o que me enjoa são as repetições do canal e alguns programas sem conteúdo tipo SP e MVATDQN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho preferências como toda a gente do fórum sabe, por isso para falar é complicado xD eu não concordo muito pois há programas de muita qualidade mas também tem muita palha como tudo... xD as novelas eu acho que estão TOP os talk shows também juntamente com os programas de domingo e sábado o que me enjoa são as repetições do canal e alguns programas sem conteúdo tipo SP e MVATDQN.

Eu faria o seguinte:

Reposições somente de madrugada. Durante o dia tinham que apostar em conteúdos novos, nem que fossem estrangeiros.

Os talk shows passavam a ser mais leves e alegres ou seja sem desgraças.

O 760 passava a ser anunciado mas sem massar as pessoas.

E 16:9 como é claro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...