Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mas eu espero que este programa saia do ar por altura do SS5. Uma das características que distinguiam a Teresa da Júlia, era que esta última tinha um programa diário, o que lhe retirava tempo para estar concentrada no programa e no que acontecia dentro da Casa. A Teresa sempre soube tudo, todos os pormenores da vida na Casa, porque estava dedicada só ao reality show. Se ela se dedicar aos dois programas, não sei se o SS não sairá prejudicado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu espero que este programa saia do ar por altura do SS5. Uma das características que distinguiam a Teresa da Júlia, era que esta última tinha um programa diário, o que lhe retirava tempo para estar concentrada no programa e no que acontecia dentro da Casa. A Teresa sempre soube tudo, todos os pormenores da vida na Casa, porque estava dedicada só ao reality show. Se ela se dedicar aos dois programas, não sei se o SS não sairá prejudicado. 

Também tenho receio disso. Mas ao menos, este programa não será diário, o que lhe dará mais tempo para dedicar-se ao SS. Veremos. Também ainda é muito cedo, nem sabemos ainda como de facto vai ser o programa e se vai resultar ou não. lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se sempre esteve para estrear dia 28, porque a noticia de que a estreia foi adiada de 21 para 28?

A noticia na minha opinião veio com mais de uma semana de atraso. Eu quando li o título ainda pensei que tinha sido adiado novamente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que gosto menos no logo é a diferença de font das três palavras. Custava muito ficar com com uma? :huh: A do "Juntos" de preferência, ou então a do "no" porque a do "Verão" é horrível de uma ponta à outra. Também dava uma cor diferente ao sol, mas pronto, isso é o menos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que gosto menos no logo é a diferença de font das três palavras. Custava muito ficar com com uma? :huh: A do "Juntos" de preferência, ou então a do "no" porque a do "Verão" é horrível de uma ponta à outra. Também dava uma cor diferente ao sol, mas pronto, isso é o menos.

Resumindo alteravas tudo. :haha:

Pessoalmente não acho o logo nada de especial, vai na mesma linha dos logos da TVI e a parte onde diz Verão está muito diferente da parte superior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo alteravas tudo. :haha:

Pessoalmente não acho o logo nada de especial, vai na mesma linha dos logos da TVI e a parte onde diz Verão está muito diferente da parte superior.

 

Tudo não. A ideia cerne do logo até é boa, mudava era o seu aproveitamento. A pior parte mesmo é a do verão, para além daquela font ser horrível, não combina com o resto, só a cor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...