Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Espero é que não seja para ir à estreia, porque nesse dia é o dia mais importante do ano na minha cidade... São Pedro! Estou tão feliz... Estou a pensar é pelas fotos foram a Belinha e a Tété a ler as histórias e elas leram a minha :O estou em estado de choque!! Nunca pensei que me respondesse...

 

wait, vais fazer mesmo o quê? :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês quando me virem/ouvirem vão dizer: Ok, é mesmo o super... Mas não vou revelar qual é! Tenho vergonha :haha:

Se queres que te diga não sei, pediram-me o contacto, mas não especificaram!

Vai ser assim tão surpreendente?

Editado por NEK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2z403tz.png
 
Juntos no Verão é o programa de todas as emoções onde tudo pode acontecer. 
 
Teresa Guilherme e Isabel Silva vão surpreender e partilhar com o país as melhores histórias, as homenagens mais comoventes, as surpresas mais
divertidas, as brincadeiras mais inesperadas! De quem? De todos!
Em casa, no emprego, num almoço de família, onde quer que esteja, qualquer pessoa poderá ser surpreendida, homenageada ou até desafiada.
 
Um programa feito pelas pessoas, para as pessoas! 
 
Juntos, todos vão rir, chorar, chorar a rir, partilhar, e sonhar.
Porque todos têm muito para dar... e também para receber!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que este programa em Setembro deixe o verão cair e continue só com o Juntos, isto se se revelar uma boa aposta porque a dupla será boa.

Deve ser mesmo só no verão, até porque a Teresa vai estar ocupada 3 meses com o SS. E não me parece que fique com dois programas seus diferentes no ar ao mesmo tempo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que queria dois programas no ar ao mesmo tempo? :|

Sim não viste a entrevista no VTV? Ela referiu que queria que o programa continua-se e que fosse ''juntos no outuno no inverno na primavera :haha: '' que fazia o SS e este programa ao mesmo tempo, até referiu o que se passou o Goucha que estava em 3 programas ao mesmo tempo  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse que queria dois programas no ar ao mesmo tempo? :|

Sim, quando foi ao VNTV. Deu a entender que, à semelhança do que aconteceu com o Goucha e Cristina, se o programa até correr bem, pode prolongar-se além do Verão e acumulá-lo com o SS. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim não viste a entrevista no VTV? Ela referiu que queria que o programa continua-se e que fosse ''juntos no outuno no inverno na primavera :haha: '' que fazia o SS e este programa ao mesmo tempo, até referiu o que se passou o Goucha que estava em 3 programas ao mesmo tempo  :haha:

Eu vi, mas faço N coisas ao mesmo tempo :rofl: não apanhei xD Se o programa for de facto diferente e tiver sucesso, acho muito bem :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logotipo parece já estar preparado para ser fácil mudar "Verão" para Outono, Inverno e Primavera. E depois criam especiais "Juntos no Natal", "Juntos no Carnaval", "Juntos com Belmonte"...  :P

Também pensei nisso.  :haha:

 

Gosto do logotipo. Parece uma mistura dos logos dos programas de day time. Está bom. Mas comparado com os logos dos programas de sábado à tarde anterior, este parece uma obra de arte. Está bom, é leve e fresco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...