Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Há ali muito para explorar. Mas o programa, tal como os antecesores, só serve para encher os cofres da estação....

 

A dupla também podia funcionar melhor e ser melhor aproveitada. A Teresa muitas vezes parece que está no SS. Há coisas que ela deve evitar dizer, porque aquilo não é um SS. E podia deixar os trocadilhos um pouco de lado.

 

Já a Isabel Silva ainda não tem muita experiência nem muitos anos de carreira. Ela ainda tem muito que aprender....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há ali muito para explorar. Mas o programa, tal como os antecesores, só serve para encher os cofres da estação....

A dupla também podia funcionar melhor e ser melhor aproveitada. A Teresa muitas vezes parece que está no SS. Há coisas que ela deve evitar dizer, porque aquilo não é um SS. E podia deixar os trocadilhos um pouco de lado.

Já a Isabel Silva ainda não tem muita experiência nem muitos anos de carreira. Ela ainda tem muito que aprender....

Nunca tive grandes esperanças sobre este novo programa e pelos vistos não me enganei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curto prazo este programa lidera as tardes de sábado...

Não é um horário de grande consumo nem nunca vai fazer grandes resultados mas tem tudo para liderar, é de longe bem melhor que os programas anteriores do horário!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A curto prazo este programa lidera as tardes de sábado...

Não é um horário de grande consumo nem nunca vai fazer grandes resultados mas tem tudo para liderar, é de longe bem melhor que os programas anteriores do horário!!

É melhor do que os programas anteriores mas duvido muito que algum dia venha a liderar. Há várias coisas que alterava no formato...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a partir de Setembro o programa vai andar acima dos 30 de share

 

Um bocado difícil, tendo em conta que a Teresa já disse que o programa acaba em setembro para se dedicar ao SS :haha:

 

É melhor do que os programas anteriores mas duvido muito que algum dia venha a liderar. Há várias coisas que alterava no formato...

 

A sério? Eu acho que mal acabe o Mundial o programa lidera sempre :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bocado difícil, tendo em conta que a Teresa já disse que o programa acaba em setembro para se dedicar ao SS :haha:

A sério? Eu acho que mal acabe o Mundial o programa lidera sempre :|

Vamos aguardar mas é como te digo tenho as minhas duvidas embora como em tudo também é possível que venha a liderar.

Acho que algumas coisas podiam ser mudadas como reduzirem a forma como quando falam no 760 e organizar a oferta de prémios com jogos, etc. Os trocadilhos também são dispensáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos aguardar mas é como te digo tenho as minhas duvidas embora como em tudo também é possível que venha a liderar. Acho que algumas coisas podiam ser mudadas como reduzirem a forma como quando falam no 760 e organizar a oferta de prémios com jogos, etc. Os trocadilhos também são dispensáveis.

 

Eu acho que isso dos prémios não deviam mudar .. A piada do programa também está no facto de uns prémios serem entregues através de jogos e outros assim de surpresa :)

Ela não disse que acabava, ela disse que ela deixaria de o fazer.   :P

 

Viste isso onde Diogo? x) Pelas entrevistas que ela tem dado fiquei com a ideia que ia acabar mesmo .. Como aquela que ela diz que "é um programa só para o verão mas tem potencial para ficar no ar mais tempo" ou outra que diz que "não vou apresentar os 2 programas em simultâneo porque há umas alteração nesta edição do SS que fica muito difícil conciliar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isso dos prémios não deviam mudar .. A piada do programa também está no facto de uns prémios serem entregues através de jogos e outros assim de surpresa :)

De surpresa? Não achei nada espontâneo, pelo menos no primeiro programa que foi o que vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De surpresa? Não achei nada espontâneo, pelo menos no primeiro programa que foi o que vi.

 

Oh não é uma coisa tipo "olha tu ai no público, toma uma viagem", não é assim NEK :| Tem seguimento e um contexto .. Umas pessoas fazem um jogo e ganham prémios, outras no seguimento de uma história de vida que estão a contar faz sentido aquela "surpresa" :)

Editado por Joana Pereira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde é que viste isso? Eu ouvi-a dizer exatamente o contrário. Até deu o exemplo do MLG ter feito 3 programas ao mesmo tempo.

 

Em várias entrevistas dela como 2 que já referi em cima ;)

 

.. Pelas entrevistas que ela tem dado fiquei com a ideia que ia acabar mesmo .. Como aquela que ela diz que "é um programa só para o verão mas tem potencial para ficar no ar mais tempo" ou outra que diz que "não vou apresentar os 2 programas em simultâneo porque há umas alteração nesta edição do SS que fica muito difícil conciliar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...