Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Afinal qual foi a polémica? I'm Lost! Lá o Sensivelmente Idiota critica,critica mas estava a ver o programa! :rolleyes: Tão típico!

Polémica? Não há polémica nenhuma, apenas um post de uma pessoa que considero bom humorista e que, daquilo que tiro da piada, concordo plenamente.

Eu não falei nem me estava a referir a ser flop ou se foi sucesso. É que nem estava isso em questão.

Era mais ao facto de, se for a explicação que desta, a piada da Teresa apresentar um programa desta género, com o currículo que tem... É então o mesmo como o Diogo Morgado, participou em projetos internacionais fazer as ditas figuras.

Eu não ligo a nada disso. Acho bem que tanto a Teresa faça isto, como o Diogo participe nestes programas. Isso é ter preconceito. Tal como a Isabel estar ligada a programas de 760... qual o espanto? Todos os programas, independentemente do destaque dado, o têm. Esta fornada de apresentadores vão estar sempre associados a isso. E alguns já tinham trabalhado antes...

Blast, faz sentido criticar se está a ver. Se não estivesse a ver a crítica é, desculpem-me o termo, estúpido.

Sim, eu sei que não estavas a falar do sucesso ou fracasso, apenas estava a dizer que não considero semelhante, de todo, a crítica (ou aquilo que penso que ele criticou) com aquele post do Diogo Morgado estar no Vale Tudo. Num caso trata-se de uma presença num programa que nada mal tem, e no outro caso trata-se de apresentar um programa em que ela não é necessária, de todo.

Eu entendo o porquê de terem apostado na Teresa para isto (nome sonante, mais audiências, logo mais chamadas (exceto que tal como os antecessores, isto não está a resultar)). Para mim também me é indiferente, mas mesmo sendo indiferente para mim, até porque nem vejo o programa, continuo a achar que é uma nódoa na carreira dela estar num programa que não é nem a cara dela, nem que faz lá grande falta. A Isabel podia conduzir aquilo sozinha, simplesmente tem de dizer o nome do cantor, o número do 760 e pouco mais. É o mais básico que há na apresentação. :haha: Mas como disse, entendo a aposta dela para o programa, mas não deixa de ser um programa "desnecessário" na carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também acho que este programa é um buraco negro na carreira da Teresa. Uma apresentadora que apresenta programas que chegam a ter 2 milhões de pessoas a ver, apresentar esta porcaria? É de loucos. E para além do mais, com ela no ar, vai perder aquele brilho do regresso do SS, mas pronto... tbm nao vejo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que as pessoas têm uma ideia errada do programa. Não é só dizer o nome do cantor e o 760, é mais do que isso. Não é uma obra prima, muito menos um programa de excelência mas tem momentos divertidos, surpresas, rubricas e claro, pimba. No entanto, é de longe muito melhor que os antecessores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formato que marcou a estreia de Teresa Guilherme nos sábados da estação de Queluz de Baixo prepara-se para dizer “adeus” depois se ter estreado a 28 de Junho.

programa que tinha como ambição recuperar as audiências da TVI nas tardes de sábado não teve as audiências desejadas, mas esta não é, de todo a razão para o cancelamento. «A ‘Casa dos Segredos’ precisa da minha atenção», garante Teresa à TV Guia, justificando que já foi informada e que era incompatível manter os dois formatos em simultâneo.

Recordamos que o formato que conta com a co-apresentação de Isabel Silva é a segunda tentativa da estação da Media Capital para um novo formato de sábado depois de João Paulo Rodrigues ter abandonado a estação e o programa ‘Não há Bela sem João’ que apresentava com Marisa Cruz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu espero que continuem a apostar no entretenimento neste horário, podiam tentar arranjar alguma coisa semelhante ao Vale Tudo.

Entretenimento na palavra das privadas é pimba e 760. Se fosse feito de outra forma, ainda concordava contigo, agora daquela maneira não mesmo. Para isso prefiro filmes ou séries a ocupar aquele espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretenimento na palavra das privadas é pimba e 760. Se fosse feito de outra forma, ainda concordava contigo, agora daquela maneira não mesmo. Para isso prefiro filmes ou séries a ocupar aquele espaço.

Por isso sugeri algo na linha do Vale Tudo, sem pimba, o 760 já nem ligo, se não tiverem mais de 5 min a dizer o numero, já nem quero saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por isso sugeri algo na linha do Vale Tudo, sem pimba, o 760 já nem ligo, se não tiverem mais de 5 min a dizer o numero, já nem quero saber.

O 760, se for dito como fazem a Cristina e o Goucha, seria a menor das preocupações. Mas sim, algo na linha do Vale Tudo, não era mau pensado, o problema é se estão dispostos a investir algum dinheiro neste horário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi a parceira que escolheram para Teresa. Deviam ter colocado a Marta Cardoso ou a Iva Domingues. Já a Isabel Silva é péssima apresentadora, só sabe dizer o 760 e esquece-se que está a apresentar o programa com outra pessoa.


Os conteúdos do programa também não são muito bons. As pessoas estão fartas do 760.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi a parceira que escolheram para Teresa. Deviam ter colocado a Marta Cardoso ou a Iva Domingues. Já a Isabel Silva é péssima apresentadora, só sabe dizer o 760 e esquece-se que está a apresentar o programa com outra pessoa.

Os conteúdos do programa também não são muito bons. As pessoas estão fartas do 760.

O programa também não tem muito mais que 760...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema foi a parceira que escolheram para Teresa. Deviam ter colocado a Marta Cardoso ou a Iva Domingues. Já a Isabel Silva é péssima apresentadora, só sabe dizer o 760 e esquece-se que está a apresentar o programa com outra pessoa.

Os conteúdos do programa também não são muito bons. As pessoas estão fartas do 760.

Concordo que a Isabel não esteja a 100%, e que se "esqueça" como dizes que tem uma parceira. Mas isso também tem que ver com a sua inexperiência. Ela está em continua aprendizagem. Por outro lado, esqueces-te que elas têm um guião. Se mais de metade do programa ela fala do passatempo é porque a indicam, previamente, para esse tipo de funções. Ela não fala daquilo porque lhe apetece, mas porque está a obedecer a um alinhamento.

O fim para mim já era mais que certo. Queria, como disseram, continuar a ver entretenimento neste horário, mas num formato compleeeeeeetamente diferente dos que têm emitido.

Editado por danubio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não gosto da Isabel Silva! Para mim não é apresentadora! Tem sim jeito para fazer reportagem.

Eu também acho que a Isabel é uma boa repórter, mas não apresentadora... Para não falar que ela que já não está no norte para aí à 3/4 anos tem mais sotaque que eu que nunca vivi noutro sítio sem ser cá. Ou seja, já vai para o forçado! Eu gostava que ela continuasse com destaque, mas tipo repórter de primeira linha, não à frente de um programa!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mesmo a ver que quando isto acabar, ou voltam com SomosP ao sábado ou trazem outra vez o Sábado Especial :| Aliás, o Sábado Especial é só SS (+ a habitual combinação de 760 e Pimba), mas fazia valores tão bons como o NãoHBSJ .. O que deu depois é que sempre deu mau resultado (MaisVATDQN e JuntosNV) ..

 

É esperar para ver e rezar para que seja mentira x)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou mesmo a ver que quando isto acabar, ou voltam com SomosP ao sábado ou trazem outra vez o Sábado Especial :| Aliás, o Sábado Especial é só SS (+ a habitual combinação de 760 e Pimba), mas fazia valores tão bons como o NãoHBSJ .. O que deu depois é que sempre deu mau resultado (MaisVATDQN e JuntosNV) ..

É esperar para ver e rezar para que seja mentira x)

Joana, o NHBSJ ao início ainda tinha uma audiência mais ou menos pois as pessoas tinham a esperança em ver sempre algo de jeito mas com o passar do tempo as pessoas fartaram-se em ver as mesmas caras e 760 em excesso.

Independentemente de quem colocarem a apresentar e que nome derem a esse programa, a audiência será sempre baixa e a tendência será cada vez maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O NHBSJ sempre teve boas audiências, no inverno chegou a fazer 12 de rating! O programa foi um sucesso no horário...

Se o formato voltar duvido que tenha valores muito melhores do que aqueles que existem agora. É capaz de ter um pouco mais mas não acredito que chegue aos 12 de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...