Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Vi hoje 5 minutos disto e achei a tal Isabel deveras irritante e a Teresa nem sei como caiu neste programa! Muito mau!

Vi cerca de dois minutos do programa e ela gritava bastante... mas acho que isso è habitual das apresentadoras das privadas....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Este programa é medonho, ao nível dos anteriores. Conteúdo = Seca; a Teresa não merecia um programa deste género, tendo em conta os anos de carreira e o historial de programas; a Isabel consegue chegar ao extremo do cansaço, ainda por cima quando eu até simpatizava com ela; os convidados músicais andam pelo pimba e os convidados da estação vão lá fazer, nada mais nada menos que, nada... Ainda por cima, se o 760 já é mau, quando dito de forma exaustiva ainda pior, mas neste programa eles conseguem anunciar o número de uma forma tão deprimente, que parece que estão a falar com malucos... Muito mauzinho...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado, é o Sabado Especial do SS5, que começa já na proxima semana.

Oficialmente confirmado mesmo, acho que ainda não. Aparece nas grelhas provisórias, apenas. 

 

Mas também acho que vai mesmo começar no próximo sábado, como espécie de preparação para a grande estreia. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De todas as maneiras as audiencias descem sempre aos sabados principalmente na TVI , a meu ver eles podiam fazer um programa mais atual tentar fazer desafios mais originais !

O problema é que há pessoas que continuam a dar audiência com as suas boxs. Enquanto isso acontecer, não melhoram o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já outro dia te perguntei, e acabaste por não me responder, mas as audiências não são só medidas pro audiómetro?

Que é que as nossas boxes têm haver?

E eu na altura acho que mostrei uma notícia: http://blog-sic.blogspot.com/2013/06/meo-e-zon-podem-revelar-audiencias-para.html

Não sai as audiências referentes aos canais de cabo atualmente? Como é que achas que as medem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...