Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu vi a Teresa a falar com o Quim Barreiros? Eu vi a Teresa a cantar com o Quim Barreiros? Eu vi a Teresa e o Quim Barreiros junto a enchidos? Oh god, a Teresa merecia tão melhor...

Tenho que ver isso. :D

Não é ela que gosta de trocadilhos? :haha: Queres mais adequado do que isso? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não percebi a piada muito sinceramente, deve ser mais um adolescente revoltado com a vida, que gostava de ter nascido nos E.U.A. tão portuguesinho. :cool:

Por acaso não. Mas eu explico melhor aquilo que eu entendi da piada: a Teresa não merece apresentar o Não Há Bela Sem João, perdão, Sábado Especial, perdão, Juntos no Verão. Porquê? Porque para alguém com um currículo tão vasto e cheio de sucessos estar ao pé de Ana Malhoa e afins e apresentar um programa que só serve para dizer "liguem para o 760 XXX XXX" uma e outra vez, é simplesmente uma nódoa na carreira dela. E também é uma nódoa na programação, pois a diferença entre o Televendas e isto, é que isto tem pimba e não aspiradores inteligentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não. Mas eu explico melhor aquilo que eu entendi da piada: a Teresa não merece apresentar o Não Há Bela Sem João, perdão, Sábado Especial, perdão, Juntos no Verão. Porquê? Porque para alguém com um currículo tão vasto e cheio de sucessos estar ao pé de Ana Malhoa e afins e apresentar um programa que só serve para dizer "liguem para o 760 XXX XXX" uma e outra vez, é simplesmente uma nódoa na carreira dela. E também é uma nódoa na programação, pois a diferença entre o Televendas e isto, é que isto tem pimba e não aspiradores inteligentes.

 

Não podia concordar mais. Também fiquei parvo a ver aquilo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não. Mas eu explico melhor aquilo que eu entendi da piada: a Teresa não merece apresentar o Não Há Bela Sem João, perdão, Sábado Especial, perdão, Juntos no Verão. Porquê? Porque para alguém com um currículo tão vasto e cheio de sucessos estar ao pé de Ana Malhoa e afins e apresentar um programa que só serve para dizer "liguem para o 760 XXX XXX" uma e outra vez, é simplesmente uma nódoa na carreira dela. E também é uma nódoa na programação, pois a diferença entre o Televendas e isto, é que isto tem pimba e não aspiradores inteligentes.

Visto por esse prima concordo, agora da maneira que ele criticou parecia que o estava a fazer, simplesmente por fazer, dizer mal de tudo, como só o português sabe fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi a piada, e eu sigo o Sensivelmente Idiota.

 

Mas se for essa a explicação (a que o Ruben Fonseca deu), vai então dar ao mesmo caminho da Maria Viera ter criticado o Diogo Morgado, aquando da participação dele no Vale Tudo...

Editado por Ricardo Coelho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não percebi a piada, e eu sigo o Sensivelmente Idiota.

Mas se for essa a explicação (a que o Ruben Fonseca deu), vai então dão ao mesmo caminho da Maria Viera ter criticado o Diogo Morgado, aquando da participação dele no Vale Tudo...

A última edição do Vale Tudo pode ter sido um flop, mas ainda se distancia bastante deste tipo de programas. Eu preferia que a Teresa apresentasse o Vale Tudo em vez "daquilo". :haha: Aliás, nem sei como a TVI ainda não percebeu que aquele programa, seja lá que nome tiver ou a apresentadora que lá tenha, é um buraco, não resulta nem no número de chamadas que querem, nem nas audiências. No ponto de vista da Teresa, duvido que ela adore apresentar aquilo e que daqui a uns anos vá dizer "eu apresentei o Juntos no Verão", sinceramente. Foi isso que entendi da piada, esta um pouco inteligente. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não falei nem me estava a referir a ser flop ou se foi sucesso. É que nem estava isso em questão.

 

Era mais ao facto de, se for a explicação que desta, a piada da Teresa apresentar um programa desta género, com o currículo que tem... É então o mesmo como o Diogo Morgado, participou em projetos internacionais fazer as ditas figuras.

 

Eu não ligo a nada disso. Acho bem que tanto a Teresa faça isto, como o Diogo participe nestes programas. Isso é ter preconceito. Tal como a Isabel estar ligada a programas de 760... qual o espanto? Todos os programas, independentemente do destaque dado, o têm. Esta fornada de apresentadores vão estar sempre associados a isso. E alguns já tinham trabalhado antes...

 

 

Blast, faz sentido criticar se está a ver. Se não estivesse a ver a crítica é, desculpem-me o termo, estúpido.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema não é a Ana Malhoa (ela mete os concorrentes do SS aspirantes a famosos a um canto). E eu até gosto dela. O problema é o programa, que só serve para as pessoas ligarem o 760 e tem pouco conteúdo. 

Eu colocava a Isabel Silva como repórter e juntava a Marta Cardoso à Teresa Guilherme. Seria muito mais interessante. Isto porque a Isabel não sabe apresentar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...