Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Obrigado, há pessoal que critica mas mesmo assim fica a ver... até se esquecem que com as boxs dos operadores a audiência também conta...

Ai conta? Não sabia, pensava que era só os audimetros.

 

Espero que tenha sido a audiência mais baixa de sempre para ver se retiram estes formatos de sábado de uma vez do ar.

Eu gostava que continuassem.  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não ia resultar. Acho que as pessoas já estão meio fartas de joguinhos e afins. Como já tinha dito, metam a Patrícia (anotadora do VNTV), Sílvia Rizzo, Rita Salema ou outras assim meio malucas como elas, a comentarem a actualidade e a fazerem maluquices como só elas fazem. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não ia resultar. Acho que as pessoas já estão meio fartas de joguinhos e afins. Como já tinha dito, metam a Patrícia (anotadora do VNTV), Sílvia Rizzo, Rita Salema ou outras assim meio malucas como elas, a comentarem a actualidade e a fazerem maluquices como só elas fazem. 

Eu também preferia algo desse género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não ia resultar. Acho que as pessoas já estão meio fartas de joguinhos e afins. Como já tinha dito, metam a Patrícia (anotadora do VNTV), Sílvia Rizzo, Rita Salema ou outras assim meio malucas como elas, a comentarem a actualidade e a fazerem maluquices como só elas fazem. 

 

Mas com pouco 760, porque não estou a ver nenhuma dessas sempre a repetir o número. Mas também nunca imaginei ver a Teresa Guilherme a apelar até á exaustão e é o que estamos a ver no Juntos no Verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas com pouco 760, porque não estou a ver nenhuma dessas sempre a repetir o número. Mas também nunca imaginei ver a Teresa Guilherme a apelar até á exaustão e é o que estamos a ver no Juntos no Verão.

Sim, sem 760 por favor.

 

Pela curva da CAEM, a TVI esteve +/- 3 horas durante a tarde em 3º. Começa a ser preocupante e a significar algo. Tudo bem que estamos em pleno Verão e que é mais difícil analisar resultados e tirar conclusões, mas mesmo assim... 

 

No entanto, continuo a achar que depois do JnV vem aí o tal especial do SS, infelizmente. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sem 760 por favor.

 

Pela curva da CAEM, a TVI este +/- 3 horas durante a tarde em 3º. Começa a ser preocupante e a significar algo. Tudo bem que estamos em pleno Verão e que é mais difícil analisar resultados e tirar conclusões, mas mesmo assim... 

 

No entanto, continuo a achar que depois do JnV vem aí o tal especial do SS, infelizmente. 

 

Mas é bom que fique em terceiro, para que a TVI aprenda de uma vez por todas. Se bem que o programa é melhorzito que o Aqui Portugal, mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não ia resultar. Acho que as pessoas já estão meio fartas de joguinhos e afins. Como já tinha dito, metam a Patrícia (anotadora do VNTV), Sílvia Rizzo, Rita Salema ou outras assim meio malucas como elas, a comentarem a actualidade e a fazerem maluquices como só elas fazem.

Não ia dar em nada...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não vais ter sorte, o programa não lidera, mas tem resultados satisfatórios.

Não entendo onde isto tenha resultados satisfatórios. :| Perde à grande, quando não fica mesmo em último no horário onde está, e tem resultados satisfatórios? Se os resultados fossem satisfatórios a TVI não tinha tentado 1001 nomes e apresentadores para ver se conseguiam "chular" mais algum dinheiro a quem vê isto. A TVI que se deixe destes programas rascas, nem que lá estivessem os apresentadores todos do canal, ninguém quer estar Juntos no Televendas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo onde isto tenha resultados satisfatórios. :| Perde à grande, quando não fica mesmo em último no horário onde está, e tem resultados satisfatórios? Se os resultados fossem satisfatórios a TVI não tinha tentado 1001 nomes e apresentadores para ver se conseguiam "chular" mais algum dinheiro a quem vê isto. A TVI que se deixe destes programas rascas, nem que lá estivessem os apresentadores todos do canal, ninguém quer estar Juntos no Televendas.

Por falar em televendas... fico admirado como é que a TVI nas madrugadas coloca as televendas só passado 1h15 depois de começar na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje achei um bocadinho melhor, apesar das referências ao passatempo ainda serem excessivas. A Isabel hoje esteve mais controlada, a semana passada estava completamente irritante.

 

 

Eu volto a dizer! A Isabel não sabe apresentar!

 

 

Vi hoje 5 minutos disto e achei a tal Isabel deveras irritante e a Teresa nem sei como caiu neste programa! Muito mau!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...