Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Joana, o NHBSJ ao início ainda tinha uma audiência mais ou menos pois as pessoas tinham a esperança em ver sempre algo de jeito mas com o passar do tempo as pessoas fartaram-se em ver as mesmas caras e 760 em excesso.

Independentemente de quem colocarem a apresentar e que nome derem a esse programa, a audiência será sempre baixa e a tendência será cada vez maior.

 

Independentemente do conteúdo, o NãoHBSJ, por norma, ganhava no horário! E o Sábado Especial também fazia bons valores porque como vivia de SS e na altura estava a dar o SS, as pessoas que vêem uma coisa acabam por ver outra ..

 

Acho que nas tardes de fim de semana não é o apresentador ou o nome do programa que faz a diferença .. É mesmo o conteúdo. Estando a dar o SS e o conteúdo desse programa da tarde ser SS, acho só por ai já tem um nicho de público garantido, que até pode mudar de canal quando eles falam do 760 mas quer ver as entrevistas com os concorrentes .. Aquilo é quase uma extensão do Extra porque eles faziam lá perguntas que às vezes no Extra não faziam :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que na semana seguinte vai ser ocupado por um Somos Portugal?

Vira essa boca para lá, Deus queira que não, estou farto desse programa pimba, deixem-no estar aos domingos e não chateiem os outros horários, espero que apostem em entretenimento na mesma, ja em setembro o Sábado Especial regressa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vira essa boca para lá, Deus queira que não, estou farto desse programa pimba, deixem-no estar aos domingos e não chateiem os outros horários, espero que apostem em entretenimento na mesma, ja em setembro o Sábado Especial regressa.

Eu também gostava de estar errado mas já não acredito em entretenimento na TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostava de estar errado mas já não acredito em entretenimento na TVI...

Va lá Melendi, temos de ter esperanças, também me chateia 3 novelas em horario nobre, mas está a chegar setembro e SS5 está a chegar, acredito que a TVI está a dedicar-se no entretenimento, eu sou a favor do entretenimento :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto da Isabel, que enervante!! Ela criou uma personagem total, no inicio parecia interessante mas agora tornou-se enjoativo e principalmente já chegou ao ridiculo, ela está pessima no Juntos no Verão, acho que quer copiar a Teresa a todo o custo e secalhar nao esta tao a vontade, sinto que esta muito forçada, eu já peço para que ela apareça menos no juntos no verão, é uma gritaria que não se pode, enfim ou muda, ou rapidamente a tvi tambem se vai fartar dela, como reporter ela esta bem mas como apresentadora acho sinceramente que nao dá.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto da Isabel, que enervante!! Ela criou uma personagem total, no inicio parecia interessante mas agora tornou-se enjoativo e principalmente já chegou ao ridiculo, ela está pessima no Juntos no Verão, acho que quer copiar a Teresa a todo o custo e secalhar nao esta tao a vontade, sinto que esta muito forçada, eu já peço para que ela apareça menos no juntos no verão, é uma gritaria que não se pode, enfim ou muda, ou rapidamente a tvi tambem se vai fartar dela, como reporter ela esta bem mas como apresentadora acho sinceramente que nao dá.

O mal de muitos apresentadores é que parece que não sabem apresentar de outra forma sem ser ao gritos. Não é só ela, se reparares no fundo ela está a fazer igual à maioria (infelizmente).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai de mal a pior, cada vez mais desinteressante, cada vez com mais 760. Então hoje com o Nuno Eiró lá, pior ainda. Mais uma aposta falhada. 

Não concordo nada, tenho acompanhado o programa desde o primeiro episódio, não perco um. O programa é bem melhor que aquilo que já foi feito nas tardes de sábado da TVI, compreendo que o 760 seja excessivo, mas até ai a Teresa consegue inovar e por aquilo muito mais apelativo, o programa tem conteúdo, convidados, eu gosto do programa. Quanto ao Nuno Eiró, mais uma vez discordo totalmente, fiquei bestialmente surpreendido com ele hoje, gostei da maneira como interagiu com as crianças e faz uma excelente dupla com a Teresa, só não gosto e enerva-me quando ele começa a apalpar a Isabel, mas isso já é outra conversa. A Isabel para mim continua exagerada. O ponto mais que positivo vai para a Teresa, se já a adorava, então agora ainda gosto mais dela, excelente prestação, estou a adorar vela neste formato, simpática e muito querida com as pessoas. Percebo que o formato não seja nada do outro mundo, mas não é tão mau como o pintas.

Há bocado mudei para lá e quando vi os dois juntos mudei logo o canal.

O que é que eles têm de mal? Eu acho que fazem uma boa dupla, notasse que são muito amigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada, tenho acompanhado o programa desde o primeiro episódio, não perco um. O programa é bem melhor que aquilo que já foi feito nas tardes de sábado da TVI, compreendo que o 760 seja excessivo, mas até ai a Teresa consegue inovar e por aquilo muito mais apelativo, o programa tem conteúdo, convidados, eu gosto do programa. Quanto ao Nuno Eiró, mais uma vez discordo totalmente, fiquei bestialmente surpreendido com ele hoje, gostei da maneira como interagiu com as crianças e faz uma excelente dupla com a Teresa, só não gosto e enerva-me quando ele começa a apalpar a Isabel, mas isso já é outra conversa. A Isabel para mim continua exagerada. O ponto mais que positivo vai para a Teresa, se já a adorava, então agora ainda gosto mais dela, excelente prestação, estou a adorar vela neste formato, simpática e muito querida com as pessoas. Percebo que o formato não seja nada do outro mundo, mas não é tão mau como o pintas.

O que é que eles têm de mal? Eu acho que fazem uma boa dupla, notasse que são muito amigos.

São duas pessoas que adoram trocadilhos e sinceramente se já não consigo ouvir o 760 na TVI... quando é o Eiró ainda menos posso (o homem não tem culpa disso é o que dizem para ele fazer mas...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se querem seguir o caminho do entretenimento, podem fazer tão mais e melhor, algo que resulte minimamente. Estão a seguir o caminho errado e a usar e abusar do 760.

E de certeza que quando estrear o SS5, o programa acaba e começa um 'especial' só dedicado ao SS, quase aposto...


Estão ali duas fãs da Sofia do SS4. :haha:

Sofridas na área!? Medo... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se querem seguir o caminho do entretenimento, podem fazer tão mais e melhor, algo que resulte minimamente. Estão a seguir o caminho errado e a usar e abusar do 760.

E de certeza que quando estrear o SS5, o programa acaba e começa um 'especial' só dedicado ao SS, quase aposto...

Sofridas na área!? Medo... lol

Eu diria mais que será um Juntos no Inverno. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora sempre ache que o 760 esteja muito vincado neste entretenimento light, hoje foi demais. Sempre que virava para o programa estavam a falar do passatempo. E, tal como muitos disseram já, não é muito difícil criar um bom programa de entretenimento. Trabalhem um pouco mais para o próximo, embora ache que vá continuar "intragável"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje pela primeira vez o programa e quem é que lá estava? A Sofrida e as suas pseudo-fãs :S O programa é quase tão mau como os anteriores, safa-se a Teresa. Ainda me pergunto como ela aceitou fazer esta coisa! Enfim, 20 minutos para nunca mais recordar!

Enfim, comentários desnecessários...  :dontknow: Podes não gostar dela, mas pelo menos tem respeito, detesto quando lhe chamam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...