Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Queres falar de comer e depois cuspir? porque a Júlia é profissional nisso!

 

Eu estou a comentar o video de um acontecimento deste programa e da apresentadora do mesmo. O que a Júlia faz ou deixa de fazer pouco me interessa, ou agora onde se fala da Teresa a Júlia vem à conversa? Acho que cada coisa no seu lugar.

 

_____________

 

Quanto ao programa, com o jogo do Brasil, nem me lembrei sequer que isto estreava hoje. Quando tiver tempo pode ser que espreita para ver se por enquanto ainda se distingue em alguma coisa dos anteriores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal sempre me surpreendeu. Gostei da dinâmica do programa, das surpresas, da energia da Belinha e da Teresa, não abusaram no 760 especialmente a Teresa objetiva e passa bem a mensagem, não fica a repetir vezes sem conta o nº de telefone, o estúdio também esteve bem. Gostava que pusessem um palco só para os momentos músicais e também gostei dos jogos!

 

Espero que o programa continue assim e agarre boas audiências para continuar durante o resto do ano. A Teresa até tinha razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Teresa saiu da SIC por causa de desentendimentos com  a direcção.

 

A Teresa saiu da TVI em 2003 porquê? não me lembro das notícias sobre isso da altura.

 

Basicamente foi desaparecendo no fim dos Big Brothers, com a entrada da Júlia na TVI. Desde essa altura, a Júlia começou a apresentar os reality todos e a maioria dos talent shows, tendo-se juntado ao Goucha nos últimos anos, e até mesmo a Cristina Ferreira só conseguiu subir ao HN com a sua saída. Claro que a Teresa ficou sem nada que fazer, e foi nessa altura em que fez alguma ficção para a SIC, como a Floribella, Aqui Não Há Quem Viva, entre outros. Não me lembro de a Teresa sair mal da TVI, pode é ter-se sentido trocada, daí o seu odiozinho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente foi desaparecendo no fim dos Big Brothers, com a entrada da Júlia na TVI. Desde essa altura, a Júlia começou a apresentar os reality todos e a maioria dos talent shows, tendo-se juntado ao Goucha nos últimos anos, e até mesmo a Cristina Ferreira só conseguiu subir ao HN com a sua saída. Claro que a Teresa ficou sem nada que fazer, e foi nessa altura em que fez alguma ficção para a SIC, como a Floribella, Aqui Não Há Quem Viva, entre outros. Não me lembro de a Teresa sair mal da TVI, pode é ter-se sentido trocada, daí o seu odiozinho. 

Ela antes de ir para a SIC, esteve na RTP entre 2004 e 2005 onde fez o "1,2,3" e produziu algumas coisas para o canal. E ela ainda se dava bem com a Júlia até foi ás "Tardes da Júlia". O ódio só começou em 2011 com o SS2....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

.. com a entrada da Júlia na TVI .. desde essa altura, a Júlia começou a apresentar os reality todos .. Claro que a Teresa ficou sem nada que fazer, e foi nessa altura em que fez alguma ficção para a SIC ..

 

Olha que não João, a Júlia só assumiu o prime de domingo já depois da Teresa ter saído :) E como o LFTV disse, ela saiu da TVI para a RTP1, só depois foi para a SIC produzir ficção e mais tarde apresentar o Momento da Verdade

 

Ela antes de ir para a SIC, esteve na RTP entre 2004 e 2005 onde fez o "1,2,3" e produziu algumas coisas para o canal. E ela ainda se dava bem com a Júlia até foi às "Tardes da Júlia". O ódio só começou em 2011 com o SS2....

 

Exatamente LFTV! Começou quando convidaram a Teresa para apresentar a 2a edição do SS e a Teresa veio dizer que só não apresentou o SS1 por causa da Júlia .. E começaram depois a ir respondendo uma à outra e por ai ..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que não João, a Júlia só assumiu o prime de domingo já depois da Teresa ter saído :) E como o LFTV disse, ela saiu da TVI para a RTP1, só depois foi para a SIC produzir ficção e mais tarde apresentar o Momento da Verdade

 

 

Exatamente LFTV! Começou quando convidaram a Teresa para apresentar a 2a edição do SS e a Teresa veio dizer que só não apresentou o SS1 por causa da Júlia .. E começaram depois a ir respondendo uma à outra e por ai ..

E foi quando a Júlia, aziada, disse que o Big Brother era para ser apresentado por ela, mas que recusou. LOL É a mesma história de dizerem que a TVI não era TVI se a SIC não tivesse recusado o BB. Pois mas recusou e a vida não é feita se "se's" :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E foi quando a Júlia, aziada, disse que o Big Brother era para ser apresentado por ela, mas que recusou. LOL ..

 

Já nem me lembrava disso xD Nem sei o que a Teresa respondeu a isso depois .. Mas lembro-me de a seguir a isso a Júlia dizer qualquer coisa como "o que eu sei é que fui eu que escolhi o nome 'Casa dos Segredos' " :|:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura em que a TVI fez a "Quinta das Celebridades", a Teresa já não estava na TVI. E a Júlia era a apresentadora com mais capacidades. A Iva, Cristina e Leonor eram estreantes na altura.

A minha proposta para o ano durante o Verão: o regresso da Quinta das Celebridades. acho que para o Verão era ótimo :rofl: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha proposta para o ano durante o Verão: o regresso da Quinta das Celebridades. acho que para o Verão era ótimo :rofl:

Também achava interessante mas não acredito. Recentemente li numa notícia onde falavam da polémica do Poder do Amor onde dizia que na época houve confusão. Acho que não estou baralhado.

Cá está: http://www.atelevisao.com/sic/associacoes-de-defesa-dos-animais-apresentam-queixa-contra-o-poder-amor/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava disso xD Nem sei o que a Teresa respondeu a isso depois .. Mas lembro-me de a seguir a isso a Júlia dizer qualquer coisa como "o que eu sei é que fui eu que escolhi o nome 'Casa dos Segredos' " :|:rofl:

A Teresa disse que sempre achou que a primeira escolha tivesse sido o Carlos Cruz, porque pensava que escolhessem um homem. E quanto a ela disse que sempre pensou que foi a quinta escolha ou por aí. Ou seja, saiu por cima.  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha proposta para o ano durante o Verão: o regresso da Quinta das Celebridades. acho que para o Verão era ótimo :rofl:

Eu também gostava que voltassem a fazer a Quinta das Celebridades" e acredito que tivesse sucesso. Até podia ser em setembro. Imagino a Cristina Ferreira a apresentar este programa.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa Guilherme apenas não apresentou a Quinta porque teve muito tempo no ar... até ao fim de 2003. A Quinta estreou no verão de 2004, e eles queriam uma nova cara.. A partir de aí, a Júlia foi sempre a aposta. 

Pois, a Júlia sempre foi a sua própria aposta. Foi o que a Teresa disse na altura, a Júlia sempre se auto nomeou apresentadora. Acaba por ser verdade. As outras apresentadoras como a Iva, a Leonor e a Cristina só começaram a crescer dentro da TVI quando a Júlia saiu. Porque antes a Júlia ficava com tudo. Como está a acontecer um bocadinho agora na SIC, mas isso são outros contos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, a Júlia sempre foi a sua própria aposta. Foi o que a Teresa disse na altura, a Júlia sempre se auto nomeou apresentadora. Acaba por ser verdade. As outras apresentadoras como a Iva, a Leonor e a Cristina só começaram a crescer dentro da TVI quando a Júlia saiu. Porque antes a Júlia ficava com tudo. Como está a acontecer um bocadinho agora na SIC, mas isso são outros contos.

 

Já agora, eu disse que a Quinta estreou no Verão de 2004, queria dizer Outono. A 2ª edição é que foi no verão. 

Mesmo, tens razão... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...