Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

A Teresa Guilherme apenas não apresentou a Quinta porque teve muito tempo no ar... até ao fim de 2003. A Quinta estreou no outono* de 2004, e eles queriam uma nova cara.. A partir de aí, a Júlia foi sempre a aposta. 

 

Não tem a ver com o tempo que teve no ar, porque se fores por ai a Teresa teve 3 anos a fazer os programas de domingo (2000 a 2003) e a Júlia teve 6 (2004 a 2010) xD Como já aqui foi dito, a Teresa não apresentou a Quinta pura e simplesmente porque já não estava na TVI na altura! Só isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É diferente. Têm inegavelmente algumas parecenças mas são diferentes. Mas basta ter a Teresa que arrasa logo o Sabadabadão...

Não é bem assim. As pessoas vê o programa se gostarem e não interessa se está ali a Teresa a ler o teleponto ou não. Se dessem há mesma hora a Júlia podia liderar se o programa dela agradasse mais ao público. E pessoalmente até acho o "Sabadabadão" melhor apesar de eu já estar um pouco farto do programa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem assim. As pessoas vê o programa se gostarem e não interessa se está ali a Teresa a ler o teleponto ou não. Se dessem há mesma hora a Júlia podia liderar se o programa dela agradasse mais ao público. E pessoalmente até acho o "Sabadabadão" melhor apesar de eu já estar um pouco farto do programa...

O apresentador conta e muito! Se só os formatos valessem...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...