Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu só quero é que isto acabe. Não gosto mesmo nada da vergonha em que este programa se tornou. Os primeiros programas eram bonzinhos, apesar de não serem nada de majestoso. O 760 não era tão exagerado, tinham bons convidados, boas rubricas, boa música. Mas cada vez se torna pior. Que mono. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, era bom que o programa acaba-se na próxima semana, para a TG ficar com duas semanas de descanso e de dedicação pura ao SS5. Sobre o programa acho que o estão a pintar numa forma demasiado negra, se acompanham realmente o programa sabem que o programa tem conteúdo e não, não é só azeite como disseram para ai. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa no final do programa de hoje disse "Até para a semana" ou "até sábado?"  :(

É que aqui diz q o sorteia termina dia 23.. mas secalhar renovam para a semana :(

 

http://www.tvi.iol.pt/pdf/regulamento_jnv_08_2014_final_v2.pdf

 

Elas no fim ainda disseram o mail do programa, para as pessoas mandarem para lá histórias, ou lá o que foi o que elas pediram xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nenhuma... estou a perguntar se disse um dos dois, não qual disse.

Ahhh, sim disse, desculpa, não tinha percebido, disse e para além disso no final voltaram a apelar para as pessoas enviarem as historias para o mail, temo que isso signifique que o programa possa demorar mais tempo, sinceramente não me pareceu que o próximo programa fosse já o ultimo  :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas no fim ainda disseram o mail do programa, para as pessoas mandarem para lá histórias, ou lá o que foi o que elas pediram xD

 

Ahhh, sim disse, desculpa, não tinha percebido, disse e para além disso no final voltaram a apelar para as pessoas enviarem as historias para o mail, temo que isso signifique que o programa possa demorar mais tempo, sinceramente não me pareceu que o próximo programa fosse já o ultimo  :unsure:

 

Oh, que raio

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...