Jump to content

Juntos no Verão


Miguel Melo

Posts Recomendados

O programa é muito bahh, a Teresa é que safa aquilo.. O Manel foi excelente e a reação dele com a Teresa é fantástica. 

Mas eu acho que não vou ver mais o programa, não vi todo, mas o programa é um bocado para o seca, basicamente só oferecem coisas sem razão nenhuma, é uma treta... eu acho que a TVI devia esquecer este programazecos e apenas fazer uma coisa do género na altura do Secret Story, apenas dedicado ao programa (Como fez com o Sábado Especial).

Para além disso, ainda falam muito do 760. A Belinha não se calava, que horror.

 Aposto que se continuasse a ver isto, não conseguia  sequer ouvir a Teresa em setembro... é uma overdose. 

 

E ainda estou para ver quanto tempo antes isto acaba antes da estreia da Casa dos Segredos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa não é muito dinâmico. É muito simples. Se não fosse a Teresa, não valia nada. Há muitas arestas a limar, mas, mesmo assim, é o melhor programa do horário dos últimos anos. A Isabel é um bocado cansativa com a história do 760, mas de resto é ótima. Sem o 760, o programa seria tão melhor. É isto que penso do programa, embora não o tenha visto com muita atenção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coitadinha... A Júlia que não dissesse que ela andava na menopausa ou lá o que foi. Cada um tem o que merece e a flopada só não diz nada, porque é uma flopada xD

Enfim. E a Teresa até estava na menopausa. :cool: E foi a Teresa que começou e nunca mais se calou. A Júlia não responde porque tem mais que fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí se vê o nível da Teresinha, a Júlia disse, na entrevista ao Paco Bandeira, não me esqueço, que não tolerava faltas de respeito à estação que a fez crescer profissionalmente, a TVI e não alimenta a polémica. Já a Teresa é sempre a dar-lhe, o ressabiamento é gigante.

Enfim. E a Teresa até estava na menopausa. :cool: E foi a Teresa que começou e nunca mais se calou. A Júlia não responde porque tem mais que fazer.

Claro!
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, tem que preparar os próximos flops.. mas isso são conversas para outros lados. 

Ela nas manhãs até está em segundo lugar. Ela tem que fazer o que tem fazer não interessa. A Teresa é que já podia deixar os ódios e rancores de lado e seguir em frente e deixar a Júlia em paz.

Editado por LFTV
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí se vê o nível da Teresinha, a Júlia disse, na entrevista ao Paco Bandeira, não me esqueço, que não tolerava faltas de respeito à estação que a fez crescer profissionalmente, a TVI e não alimenta a polémica. Já a Teresa é sempre a dar-lhe, o ressabiamento é gigante.

Claro!

Querido Hugo  :rolleyes:  A TVI nunca tratou mal a Júlia e quem diz a Júlia diz os outro profissionais. Já a SIC nem sempre tratou bem os seus colaboradores.. Há muitos queixosos para além da Teresa  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aí se vê o nível da Teresinha, a Júlia disse, na entrevista ao Paco Bandeira, não me esqueço, que não tolerava faltas de respeito à estação que a fez crescer profissionalmente, a TVI e não alimenta a polémica. Já a Teresa é sempre a dar-lhe, o ressabiamento é gigante.

Claro!

 

A Teresa tem mais que razão em falar mal da SIC, devido a todas as coisas que lhe fizerem.. relativamente a não ir para o Brasil e tudo mais!  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa não fala mal da Júlia, goza com ela completamente.  :haha:  Neste momento, a Teresa está no topo e isto é como se fosse uma vingança por todo o mal que a SIC lhe fez. Não é que eu esteja a apoiar esta atitude, porque eu acho que o ódio só atraia mais ódio, mas isto tudo até me dá um certo gozo. A Teresa pode dizer o que entender, tem sucesso, tem uma carreira e uma experiência que fala por si. E o resto, não interessa nada... Deixem a Teresa diverte-se como quiser. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG  :haha:  :haha:

 

 

No que toca à história Júlia-Teresa que venha o Diabo e escolha a pior. Agora a Teresa aqui neste video foi completamente ridícula e estúpida. A mesma Teresa que fazia questão de ir a uma gala produzida em parceria com a SIC e só não foi porque a desconvidaram. Ela tem o direito de estar zangada ou o que quer que seja com a história dela com a SIC, mas essa cena revelou acima de tudo falta de profissionalismo, e isto serve para a Teresa como para qualquer outro profissional que faça o mesmo tipo de comentários em programas de televisão. Cospe num prato que já comeu, e num prato que quem sabe no futuro ainda poderá a vir comer de novo, a vida dá muitas voltas e é por causa disso que se deve pensar 2 vezes antes de dizer disparates como esses. É o que eu acho. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...