Jump to content

Jardins Proibidos


O Informador

Posts Recomendados

Não é que eu me importe de ver o Vítor Silva em tronco nu, mas todos sabemos porque é que decidiram gravar cenas picantes de repente, não é? :cool:

Mas isso não torna as cenas forçadas, até porque o comum espectador não sabe se é para subir as audiências ou não... Isto até dá realismo às coisas. O sexo faz parte das relações, e deve ser abordado com sensualidade e sexualidade.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso não torna as cenas forçadas, até porque o comum espectador não sabe se é para subir as audiências ou não... Isto até dá realismo às coisas. O sexo faz parte das relações, e deve ser abordado com sensualidade e sexualidade.

De acordo. Espero é que não transformem isto numa novela para maiores de 16 anos para fazerem subir as audiências e se esqueçam do essencial. Acho que a qualidade dos textos e das histórias e a fluidez dos episódios são mais importantes do que a inserção de acontecimentos bomba isolados e cenas picantes para atraírem a atenção dos mais curiosos. Se o mais importante não estiver lá, as pessoas vão voltar a mudar de canal quando perceberem que estão a perder tempo. Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente. ;)

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas de nudez não são novidade nenhuma :rolleyes: sempre existiram e vão existir sempre, quer gostem quer... amem :cool: 

 

De qualquer das formas ainda acho o casal Alfonso/Mónica uma das grandes nódoas desta novela :sleep: por outro lado acho que um romance entre o Carlos e a Mariana até era interessante de ver... mas a novela ainda está muito fraca, é um facto :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho mal que várias personagens da primeira novela estejam ali a fazer figuração de luxo quando deviam ser as mais importantes e ativas. O Xavier foi reduzido a jardineiro da Emília e já não tem casa nem vida própria. A O papel da Sofia resume-se a dar conselhos à Teresa sobre a vida sentimental dela com o Vasco e a ser a segunda opção do Zeca. É professora, tal como a Rita, e em vez de existir uma escola onde ela possa viver as suas peripécias e onde podiam, até, encaixar parte da malta jovem, reduzem todo esse potencial a uma esplanada de uma roulotte de hambúrgueres onde meia dúzia de putos se encontram para conversar sobre nada. O Chico passa o tempo todo a dar conselhos ao Vasco em vez de viver a vida dele, mais ou menos como a Sofia faz com a Teresa. A Jú tem uma creche, é amiga da Leonor, tem umas saídas engraçadas, mas não passa disso. Fez uma pequena cena de ciúmes à Leonor por causa do Carlos, mas não me parece que aquela crush tenha muita importância. Deduzo que só tenham inserido estas personagens na novela para puderem chamar isto de “sequela” e apelarem à nostalgia.  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mesmo ela, viu-se de frente xD

Vi o vídeo que o Buwayh postou e mostra as mamas (não aparece a cara), logo a seguir aparece só a cara...não aparecem em simultâneo.

Não se viu as mamas e a cara em simultâneo, mas também acho que o corpo era dela.

Não acredito que o corpo seja dela, daqui a uns dias já deve aparecer uma notícia a falar da dupla que a atriz usou xD

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...