Jump to content

Jikulumessu - Abre o Olho


Corppiz

Posts Recomendados

alguém sabe o numero de episódios que isto tem?

Eu não tenho a certeza, mas, segundo a wikipedia, começou em 14 de outubro de 2014 e no face da novela acabou dia 13 de abril. A novela esteve uma semana sem ser emitida, portanto fazendo as contas, em números redondos, dá 120 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dar 3 dias por semana vai é durar até fim do ano... já estou a preparar um texto para enviar ao provedor. Não aceito que a rtp insista neste formato... sobretudo depois de ler coisas como

'Nuno Artur Silva critica "domínio eucaliptal das novelas"'

 

Esta gente são uns hipócritas do pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se derem quase tudo seguido, sem cortes para poupanças, deverá acabar lá para Setembro ou Outubro.

 

Fiquem Bem.

Não sei bem quantos episódios isto teve, mas o que encontrei foi notícias aquando da estreia em Angola que referiam 120 episódios. A um ritmo de 4 episódios inteiros por semana, temos novela até 18 de Dezembro. Feliz Natal!  :rolleyes:

No entanto, se contarmos com as férias do Prós e Contras (Julho e Agosto pelo menos), talvez acabe no fim de Novembro/início de Dezembro. E se derem episódios um pouco mais longos mais cedo será.

 

Alguém confirma o número de episódios?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantas críticas, qual é o mal da RTP estrear um produto angolano na sua grelha, embora seja novela também windeck era fraquinha mas fazia boas audiências e está classificado para maiores de 16 anos era bonito se desse à hora de almoço.  :S  Se for uma novela erótica :haha:  é capaz de fazer explodir as audiências, dizer já à partida que vai ser fiasco logo se verá, já que a anterior "Windeck" até não fez resultados assim tão maus. Até fazia mais que "Os Nossos Dias" faz agora. :rolleyes: Em Portugal, existe uma grande comunidade angolana e sendo a RTP uma estação pública deve transmitir novelas/Séries/documentários que se façam nos outros países lusófonos. Eu cá estou curioso para ver e aquilo ser para maiores de 16 ainda aumenta mais a curiosidade. :rolleyes::haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde viste isso (em que link)?

 

Neste link, eu vi que era para maiores de 12.

http://tpa.sapo.ao/programacao/tpa1/detalhe/telenovela-jikulumessu

 

 

É no site da RTP, quando acedes à programação e passas o cursor do rato por cima do programa. Eu sei que também aparece 4:3, mas isso já é costume, é algo que eles rotineiramente fazem mal. Já o "16" não, o que significa que a probabilidade de se tratar de um engano é substancialmente menor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É no site da RTP, quando acedes à programação e passas o cursor do rato por cima do programa. Eu sei que também aparece 4:3, mas isso já é costume, é algo que eles rotineiramente fazem mal. Já o "16" não, o que significa que a probabilidade de se tratar de um engano é substancialmente menor

Já vi. Obrigado. :) Pois, a ser verdade e já que a novela estava comprada, às 15h não podia passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No site da RTP diz que isto é para maiores de 16 anos... Alguém confirma?

 

Não me espanta que usem essa classificação pois consta que a novela tem algumas cenas ousadas e que foram banidas pela TPA além da já conhecida história do beijo... a rtp pode ter optado pela versão sem censura e que certamente que nem é motivo para tão alta classificação mas é uma chamariz para audiência, apenas isso.

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...