Jump to content

Jikulumessu - Abre o Olho


Corppiz

Posts Recomendados

A rtp está a promover isto? é que só vi umas promos iguais ás originais que por si só são uma nulidade para cativar publico... mais um flop a caminho.

 

Ainda n vi nada

 

Até ao clicar no site na novela a mim a página da erro

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vou opinar sobre a história, mas sobre as interpretações os adolescentes interpretam melhor do que os adultos (muito melhor). Os adultos são muito artificiais, nem dá para comparar com os nossos ou com os brasileiros, enquanto os jovens são mais naturais. Também não são muito, mas quando se vê uma cena entre jovens e uma entre adultos, nota-se uma clara diferença (eles devem aprender vendo as novelas brasileiras, que passam lá também).

E a nível técnico também tinha as suas falhas. Aquela parte em que o casal protagonista se encontra e o jeito como a mulher ficou depois de ser atropelada, então...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vou opinar sobre a história, mas sobre as interpretações os adolescentes interpretam melhor do que os adultos (muito melhor). Os adultos são muito artificiais, nem dá para comparar com os nossos ou com os brasileiros, enquanto os jovens são mais naturais. Também não são muito, mas quando se vê uma cena entre jovens e uma entre adultos, nota-se uma clara diferença (eles devem aprender vendo as novelas brasileiras, que passam lá também).

E a nível técnico também tinha as suas falhas. Aquela parte em que o casal protagonista se encontra e o jeito como a mulher ficou depois de ser atropelada, então...

Vêem mais tugas que zucas... Os Morangos foram um dos grandes sucessos lá, entretanto passaram imensas novelas lá. Ninguém como Tu, também fez muito furor por lá...

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vêem mais tugas que zucas... Os Morangos foram um dos grandes sucessos lá foram, entretanto passaram imensas novelas lá. Ninguém como Tu, também fez muito furor por lá...

Não sabia que já tinham passado lá portuguesas. Quando houve aquela polémica do beijo gay, no face da novela, os defensores da mesma só falavam das brasileiras isto, as brasileiras aquilo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também passam lá muitas novelas brasileiras...

 

A única coisa que gostei foram as paisagens... em termos apresentação dos locais fizeram um trabalho bem melhor que A unica mulher...

 

demasiadas persoangens na primeira fase, uma grande confusão e confesso que metade do que eles diziam eu não conseguia entender... nem percebi grande coisa da história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também passam lá muitas novelas brasileiras...

 

A única coisa que gostei foram as paisagens... em termos apresentação dos locais fizeram um trabalho bem melhor que A unica mulher...

 

demasiadas persoangens na primeira fase, uma grande confusão e confesso que metade do que eles diziam eu não conseguia entender... nem percebi grande coisa da história.

Ao início, também fiquei com um pouco de dificuldades, então coloquei legendas, já que estavam disponíveis no teletexto. Depois, até me senti inteligente, por já conhecer alguns termos angolanos, como kambo (amigo) e birra (cerveja) :P .

Esta parte da história é a 1ª fase, que se passa nos anos 90. Também foi por isso que decidi não opinar sobre a mesma ainda. (e quem já tinha lido a sinopse disponibilizada pela RTP, sabia perfeitamente que o miúdo ia entrar no colégio que fica em Luanda).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é oficial, mas na programação de segunda-feira, não dá o QQSM e Jikulumessu dá às 22h? Pensei que fossem abdicar da novela, agora que o concurso está no horário que estava Água de Mar, mas parece que vão continuar a abdicar do QQSM às segundas.. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não sei se é oficial, mas na programação de segunda-feira, não dá o QQSM e Jikulumessu dá às 22h? Pensei que fossem abdicar da novela, agora que o concurso está no horário que estava Água de Mar, mas parece que vão continuar a abdicar do QQSM às segundas.. 

 

 

:S  :S  :S  :O  :O  :O  :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...