Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se o dia da estreia não é um tiro no pé. Com Masterchef já sabiam que iam levar e ao Masterchef é difícil roubar público, mas podiam evitar a final do Festival Eurovisão da Canção, porque costuma sugar alguns espectadores (pelo menos 6 pontos de rating dos últimos dois anos, bem superior aos 4 do último Desafio Total).

 

Quanto ao logo, não me surpreendeu. O lettering tem aqueles efeitos que dão para fazer no word/powerpoint... escapa o fundo, mas o fundo não é o logo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estou mesmo curioso para ver como é... a maneiras como estão vestidos, parecem motards, ou algo parecido.

 

Motards é que não parecem mesmo. Nunca vi um motard de fato e gravata. Fizeram-me lembrar os apresentadores do CQC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um pequeno separador antes de AG, a dizer praticamente o mesmo que o que tinha visto ontem. Promoverem isto só numa semana? Acho mesmo muito pouco...

 

Talvez comecem mais em força amanhã ou depois de amanhã.

Não te esqueças que o João Baião só foi apresentado na 4ª Feira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas continuo a achar que a Júlia seria dispensável aqui... Cada vez que vejo imagens do Saturday Night Takeaway mais reforço esta opinião (espero que mude com a estreia).

Acho, sinceramente, que o Baião dava conta do recado sozinho... Mas se quisessem que o programa fosse mesmo apresentado por uma dupla, parece-me que até faria mais sentido que o João Paulo Rodrigues fosse o co-apresentador do João Baião (tendo em conta as caraterísticas do formato). Até a Joana Cruz já me passou pela cabeça, dada a sua vertente cómica, estilo pouco simpático, postura assertiva... :D

De qualquer forma, tenho que dizer que gostei muito da foto que o João postou no seu facebook! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei porquê, mas continuo a achar que a Júlia seria dispensável aqui... Cada vez que vejo imagens do Saturday Night Takeaway mais reforço esta opinião (espero que mude com a estreia).

Acho, sinceramente, que o Baião dava conta do recado sozinho... Mas se quisessem que o programa fosse mesmo apresentado por uma dupla, parece-me que até faria mais sentido que o João Paulo Rodrigues fosse o co-apresentador do João Baião (tendo em conta as caraterísticas do formato). Até a Joana Cruz já me passou pela cabeça, dada a sua vertente cómica, estilo pouco simpático, postura assertiva... :D

De qualquer forma, tenho que dizer que gostei muito da foto que o João postou no seu facebook! :D

Comentário 5 estrelas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...