Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até gostei do nome, é bastante original e divertido.

Ansioso para ver o programa :D So não gosto do facto da Julia entrar no programa com o João Baião.

Em vez de deixar as sextas-magicas que ficasse no programa e deixasse o Baião sozinho neste com o Manuel Marques, Eduardo Madeira e Marina Mota :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei do nome, é bastante original e divertido.

Ansioso para ver o programa :D So não gosto do facto da Julia entrar no programa com o João Baião.

Em vez de deixar as sextas-magicas que ficasse no programa e deixasse o Baião sozinho neste com o Manuel Marques, Eduardo Madeira e Marina Mota :(

 

Não deves de ter lido o que comentei anteriormente no tópico...

 

Em relação ao Baião ficar sozinho e com esse trio cómico, concordo contigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz lembrar os programas do anos 80/90. E, pelos vistos, houve mesmo um programa com um nome semelhante.  :haha:  Não adoro, mas também não desgosto. Acho que com o tempo entra. Sempre é diferente do que estamos habituados. Só espero que não tornem o que pode ser um bom programa de variedades (tipo de programas característicos dos anos 80 e que fazem falta no nosso tempo, sinceramente), com conversa, música de qualidade, jogos divertidos, bom humor num programa pimba, cheio de música parola, passatempos parvos, 760 e humor brejeiro. Espero que façam alguma coisa de jeito. Mas não sei o que esperar, depois de saber da dupla de apresentadores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo a necessidade da Júlia fazer par com o João Baião, se o programa necessita de uma dupla, deve existir mais profissionais na Sic que podem fazer companhia ao João, digo eu.

 

Quanto ao nome é ridículo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

está explicada a ausência da Júlia nas próximas sextas mágicas

Pois mas sinceramente preferia que ficasse nesse programa porque agora vai ter outro apresentador ao seu lado em vez de consolidar a dupla com o Jota.

Daqui a pouco a Julia faz dupla com o Daniel Oliveira no " Alta Definição " :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome deste programa, peca por falta de originalidade. Muito parecido com o mítico programa dos anos 80 " Sabadabadu". João Baião é uma aposta para apresentar, Júlia Pinheiro não. Parece-me que ela quer aparecer em tudo o que estreie na Sic e isso é muito mau sinal. Não auguro nada de bom para este programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passam, nos intervalos, separadores com o João Baião a correr e a saltar para carnaxide, ao som da célebre melodia do Big Show Sic e a dizer "Estou de volta à SIC". O separador faz lembrar aqueles que utilizaram no início de 2011 a propósito do regresso da Júlia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...