Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não percebo o alarido à volta do Baião como se ele fosse um salvador... Ele veio da RTP a fazer 1/2/3 de rat., praticamente sem popularidade. É diferente do JPR que depois de ter passado pelo maior programa de 2012, foi para um programa que era líder e fazia por vezes resultados a rondar os 11 rat (e mesmo assim não mudou grande coisa nos resultados das manhãs da SIC). Sem tirar valor ao senhor, ele nos vai fazer nada de especial e o programa dos sábados não vai incomodar o MC que está fidelizado e é um sucesso... Não se entusiasmem muito, podem desiludir-se! Posso estar enganado, mas é o que acho, sem querer ofender os fãs do Baião.

 

Claro que não é salvador, mas é dos meus apresentadores preferidos e não é por ter más audiências na praça que o público deixa de gostar dele... porque a maior parte gosta ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um programa hilariante para mantermos a televisão desligada e irmos dar uma volta até uma discoteca mais próxima, para poupar no combustível, e dançar até mais não! Assim poupamos na eletricidade, no ginásio e faz bem à saúde... física e mental!  :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi na net que o Big Show SIC também foi apresentado por o Jorge Gabriel e outros.. :S O Baião deixou de apresentar? Ou como funcionava? :S

O João Baião saiu do Big Show SIC e da SIC no final de 2000 e foi substituído por o Jorge Gabriel. A última emissão foi apresentada por o José Figueiras. O programa terminou em Junho de 2001. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eles não ressuscitaram o formato!

nunca disse que tinham ressuscitado. Se as pessoas são assim tão saudosistas vão ver vídeos ao Youtube. Já falaram aqui neste tópico várias vezes sobre o Big Show SIC, e graças a Deus que eles não vão fazer esse programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João Baião saiu do Big Show SIC e da SIC no final de 2000 e foi substituído por o Jorge Gabriel. A última emissão foi apresentada por o José Figueiras. O programa terminou em Junho de 2001. 

 

Hum, obrigado. Calculo que o sucesso do programa desceu muito com a saída do Baião e consequentemente, foi cancelado xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei, só que acho que ficava melhor: com A Júlia e O Baião.

Por um lado faz lembrar o logo inglês mas acho o logo um pouco a 90s.

Penso que essa seja a página oficial mas estou a achar o endereço bastante directo. Nem diz SIC nem nada no link...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso até gostei! :D

Estou mesmo curioso com o programa. Acredito que a concrrência mais forte (Masterchef) continue a manter-se nos 14 rat, e mesmo assim o Sabadabadão consiga bons resultados, pois os públicos alvo desses programas não são os mesmos.

Exactamente. Eu pelo menos estou com intenções de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena das pessoas que nao tem tv cabo....mas acho bem os programas ficarem tão maus que façam as pessoas recorrerem a outros tipos de entretenimento...eu só queria perceber é quando é que essa gente da SIC vai entender para conseguir confiança do seus espectadores não pode ser uma TVI  :)

 

Será que vamos ter outro verão de flops tipo olés e splash  :unsure:

 

Ora foste falar de OLÉ, programa de emissao unica, q por acaso foi o programa mais visto do dia e com audiencias porreiras, q ngm esperava....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...