Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

O facto de Portugal não ter ficado classificado para a final da Eurovisão, pode ser bom para a SIC, pois a final da Eurovisão de certa forma não irá suscitar interesse a algumas pessoas só porque Portugal não lá está. E isso claro pode fazer com que mais público adira ao Sabadabadão, que de publcidade teve pouco.

 

Acho que até entendo a ideia da SIC estrear sábado, mesmo sendo dia da final da Eurovisão. Dia 17 é época de Globos, muito a fazer e uma estreia exige concentração máxima para conquistar logo o espectador, e dia 24 época de Power Couple... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confirmado! Acabei de saber que o programa vai ter 760!

Mas isso era mais que obvio, SIC sem 760 não é SIC.

 

O que era de prever, só por um milagre é que a SIC abdicaria disso... 

É que nem que Cristo descesse á terra a SIC deixava de ter o seu 760zito.

 

Acho que isto vai ser uma palhaçada sinceramente, Júlia e Baião no mesmo programa acho demasiado irritante (desculpem lá a sinceridade) e acho que isto veio pra tirar audiências ao Masterchef mas não vai conseguir...

Não, isto veio para a SIC ter mais um 760, eram poucos os programas com este numero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabadabadão

há 8 horas

Este sábado vamos estar em Sebúbal, no Parque Urbano de Albarquel 

Apareça e habilite-se a ganhar 1 das muitas viagens de cruzeiro que teremos para oferecer! 

#sabadabadao #sic

10299924_318004168347782_371232599779838

 

 

Isto leva me a crer que o programa sera ao ar livre ... nao tem estudio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é. Já tinha visto isso no facebook do programa e pensei que fossem só gravações. Lembro-me de ter pensado "que engraçado, a rubrica da Andreia Rodrigues deve andar pelas ruas a propor desafios às pessoas e a oferecer prémios a sério - cruzeiros, viagens, etc. Será que, na verdade, vai andar pelo país como o Portugal em Festa? Até agora ninguém falou nisso e o formato original é em estúdio. Espero que por cá se mantenha!

Pensando bem, a Andreia Rodrigues apresentou-se como repórter de exteriores do programa. Ora, se há repórter de exteriores isso significa que também há interiores xD

Eu pessoalmente prefiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas este programa vai ter um estudio ou é feito em exteriores ?

Estúdio.

As gravações é que são em exteriores (apanhados, surpresas, prémios...) e acho que têm uma camioneta a apresentar o programa que vai de lés a lés.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Podiam também ter convidado o Zé Castelo Branco porque supostamente se entrasse no Splash ele ia ficar um ano no ar lol

Pode ser que apareça no programa dos golfinhos.

 

 

Deixa lá o homem. Também faz falta estar um pouco fora das televisões para depois voltar, pois a imagem dele (na minha opinião) já estava muito vista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...