Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Já não gosto de ti  :beee:  :haha: Só espero é que o Sabadabadão não tenha muito 760 porque que o vai ter, ai isso vai.... Não quero a Júlia Pinheiro a gritar e a pedir só palmas para o número!  :@

Ela vai estar maluca  e é bem capaz de rebolar :haha: O Baião vai saltar o programa todo  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o programa vai conseguir tirar a liderança ao Masterchef ou vai ser mais do mesmo, logo vou espreitar para saber se vale apena ver. Só não consigo gostar do nome e ainda não percebo o porquê da Júlia Pinheiro entrar nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que o programa vai conseguir tirar a liderança ao Masterchef ou vai ser mais do mesmo, logo vou espreitar para saber se vale apena ver. Só não consigo gostar do nome e ainda não percebo o porquê da Júlia Pinheiro entrar nisto.

Continuo a achar que a SIC poderia ter feito um melhor logótipo. Aquele Sabadabadão parece-me muito amador sinceramente :| Tirar a liderança não vai conseguir mas talvez o consiga depois de acabar o MasterChef, se o programa for bom e não tiver excesso de 760 e pimbalhada.

 

Eu estou para o ver o desafio da Lili Caneças ... medoooo  :haha:  :rolleyes:

Nem quero imaginar essa  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que a SIC poderia ter feito um melhor logótipo. Aquele Sabadabadão parece-me muito amador sinceramente :| Tirar a liderança não vai conseguir mas talvez o consiga depois de acabar o MasterChef, se o programa for bom e não tiver excesso de 760 e pimbalhada.

 

Nem quero imaginar essa  :rolleyes:

 

O logótipo é inspirado na versão britânica. Eu discordo é do nome, parece que se trata de um programa brasileiro...

Pimbalhada duvido pois anunciaram já a banda convidada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas o sababadadão poderia estar melhor digamos :P

Sim mas isso é no primeiro programa quero ver nos outros também :P

 

Como o programa é feito pela SIC, acredito que manterão o nível e não haverão oscilações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...