Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

No século passado era o Macaco Adriano, agora no século XXI é a Lili Caneças. Realmente estamos a progredir muito! O que é que será no próximo século, o Castelo Branco?  :dontknow:

:haha: A Lili Caneças foi só ontem. Em todas as emissões há uma voz-off diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Vi agora a emissão, e até gostei. Este tipo de programas faz falta à televisão portuguesa. É dinâmico e divertido. Mas acho que funcionava melhor ao final da tarde do que no horário nobre, contudo faz sentido que esteja onde está. É muito fresco e a dupla até não funciona mal (embora tivesse achado o Baião um bocado nervoso, o que é perfeitamente natural), são dois pesos pesados da televisão juntos, o que é muito raro ver. O programa cabe mais na categoria game-show. Os grafismos é que não gostei muito. Anda tudo muito à volta do mesmo. Em suma, dou nota positiva ao programa. Mas não é este programa que me vai fazer desligar do MasterChef, de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? :lol:

Então porque não mudaram de canal durante essas 2 horas? Porque não pararam de ver essa "má televisão", esse lixo televisivo apresentado pela SIC?

Estou com pena de ti, porque se não tens poder para pegar no comando e mudares de canal quando há um determinado programa de que não gostes, imagino que passes a vida a ver coisas que odeias, só porque sim. Os teus domingos à tarde são com o Portugal em Festa e o Somos Portugal?

 

Tiraste-me as palavras da boca :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha SICanálise:

Em comparação com 'Vale Tudo', Sabadabadão é um refresco no Verão, falta é o açúcar. Conseguiu um bom resultado na estreia, é um programa que inova no horário e onde a SIC volta a dar foco àquilo a que se deveria manter, no público. O fracasso de Vale Tudo deve-se somente por ser mais um programa onde se olha para o umbigo dos profissionais da SIC e francamente, se querem festa, que não seja a ver apenas as caras da estação a se divertirem e sermos meramente espectadores. Essa fórmula já não resulta. É precisamente o factor de ser qualquer pessoa que pode ser protagonista de um programa que traz mais audiência, espelhado assim esse facto a Sabadabadão.
Estamos na era da reality TV e essa, quanto mais próxima do espectador que de um dia para o outro se torna menos anónimo é a fórmula perfeita para a máquina do dinheiro que a TV representa. As pessoas querem é estórias, vivências, alegrias que poderiam ser a sua. Deixem os programas feitos apenas para os trabalhadores da SIC para a SIC Caras.

O que correu menos bem em Sabadabadão: 

Lili Caneças foi um desastre. 
A troca deveria ter sido entre Júlia Pinheiro e Bárbara Guimarães. Barbara deveria estar a apresentar Sabadabadão junto a João Baião e Júlia deveria ser a anfitriã de "O Poder do Amor".

O programa ainda precisa de um ritmo acimentado (nervos constantes de estreia).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ver o programa, nem gravei pois deixei a Eurovisão e gravar (e a box não permite várias gravações em simultâneo) mas vou procurar pela net, pois estão curioso, os comentários aqui são quase todos positivos. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não pode ver o programa, nem gravei pois deixei a Eurovisão e gravar (e a box não permite várias gravações em simultâneo) mas vou procurar pela net, pois estão curioso, os comentários aqui são quase todos positivos. :)

 

Está no site da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que não vê este programa assim com tão bons olhos?

Eu vi hoje a estreia e sinceramente estava à espera de outra coisa. Teve coisas boas, e com bastante piada, como os apanhados com o José Fidalgo, mas de resto, acho que foi tudo muito mais do mesmo.

Eu estava a pensar que isto ia seguir uma vertente de talk-show nocturno, mas isto vai mais na linha de game-show, e nessa matéria acho que já vimos o suficiente e com mais qualidade. Sinceramente, o programa pareceu-se, salvo algumas partes, um "Preço Certo" de HN...

Depois pergunto-me qual foi a ideia de colocar a Lili Caneças como voz-off... A mulher cada vez que gritava parecia que lhe ia dar um ataque cardíaco e que a qualquer momento caía para o lado.

A dupla não é má, mas também com nomes destes acho que poderiam ser melhor aproveitados noutros programas.

Quanto ao estúdio, até não é nada mau. Amplo e com espaço para muito público. Mudava era aquele sofá...

Gostei de uma coisa, que é raro se ver na nossa televisão. Falo da interactividade real com o público em estúdio e com o público em casa, nomeadamente quando a Andreia Rodrigues foi buscar o aniversariante e o trouxe a estúdio. Podiam era utilizar o facebook, twitter e outras redes para fazer algumas coisas porreiras.

De modo geral, o programa não é mau, mas existe pontos a melhorar e acho que podem dar-lhe uma outra vertente que não seja um programa de variedades, pois para isso já existem os talk-shows diurnos. Acho que o programa tem espaço para crescer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da 2ª parte a fazer os 17 % shr não acho que o 2º programa passará dos 19 % shr :|

 

A última parte foi mais fraca mas no geral o programa foi engraçado.

Da última parte só se aproveitou os "Oquestrada" (isto na minha opinião).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também vou ver, quero muito ver a parte do rei manda com a Catia Palhinha.  :haha:  :haha:

 

Estou um pouco céptico a isso mas... vamos ver... depois logo comentamos. Quem sabe se ainda sai uma coisa engraçada.

Will see, pode ser que a Cátia chame algum público.

 

Talvez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...