Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Pois. Em audiências não faço a mínima ideia. Mas acho que vão ser boas ou razoáveis. Mais que o Gosto Disto vai fazer de certeza. :)

 

E convenhamos era de um programa destes que precisávamos para os sábados.

Uma coisa que têm de melhorar é o estúdio! O estúdio está muito à là Ídolos! Vindo da Fremantle era o que seria de esperar  :sleep: SIC please melhorar o estúdio com outras cores e tirar o excesso de brilho ;) Ah e digam à Júlia para gritar menos e dar mais espaço ao João :)

Cátia Palhinha? -.-'

Ela dá audiência e isso é garantido  :S Percebo a estratégia  :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Uma coisa que têm de melhorar é o estúdio! O estúdio está muito à là Ídolos! Vindo da Fremantle era o que seria de esperar :sleep: SIC please melhorar o estúdio com outras cores e tirar o excesso de brilho ;) Ah e digam à Júlia para gritar menos e dar mais espaço ao João :)

Ela dá audiência e isso é garantido :S Percebo a estratégia :haha:

lol já não tem trabalho na TVI, saltou para a SIC. Ai a sério...-.-
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente a Cátia Palhinha era dispensável.

Ela e a Júlia (apesar de gostar muito dela hoje foi, para mim, o ponto negativo do programa). Hoje decidiu elevar o tom de voz e parece não estar a aceitar ou entender a contracena que o Baião lhe dá...

O Baião dava perfeitamente conta do recado sozinho. O formato é a cara dele e o programa só tinha a ganhar com isso. A Júlia é completamente dispensável. Só gostava que mantivessem o nível de convidados... Porquê trazer a Cátia Palhinha?

Também fiquei admirado quando vi a Cátia e também não percebi o que ela irá fazer para a semana. Alguém percebeu?

Parece-me que vai participar na rubrica "O Rei Manda". A mesma em que hoje o Fidalgo participou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles querem à força toda impingir a Júlia, que ela volte a ser 'acarinhada' e 'aceite' pelo público, basicamente que tenha sucesso. Daí emparelharem-na com todos e mais alguns (JPR, Baião, ...) e levarem-na a tudo o que é programas. Sinceramente, acho que não é esse o caminho a seguir, ela agora devia centrar-se apenas na dupla com o JPR e, se quisessem mesmo que ela apresentasse um programa de HN, que fosse sozinha. 

Vai começar o desfile de ex-SS? LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, acho que a Júlia gritou demasiado e tentou sempre por-se por cima nas contra cenas com o Baião que dava perfeitamente conta do recado sozinho, o que é que a Lili Caneças estava lá a fazer?

 

Acho que vou passar, achei demasiados berros e pouco conteúdo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, acho que a Júlia gritou demasiado e tentou sempre por-se por cima nas contra cenas com o Baião que dava perfeitamente conta do recado sozinho, o que é que a Lili Caneças estava lá a fazer?

 

Acho que vou passar, achei demasiados berros e pouco conteúdo...

No formato original todas as semanas têm um convidado para fazer de voz-off do programa. Está semana calhou à Lili xD

Eles querem à força toda impingir a Júlia, que ela volte a ser 'acarinhada' e 'aceite' pelo público, basicamente que tenha sucesso. Daí emparelharem-na com todos e mais alguns (JPR, Baião, ...) e levarem-na a tudo o que é programas. Sinceramente, acho que não é esse o caminho a seguir, ela agora devia centrar-se apenas na dupla com o JPR e, se quisessem mesmo que ela apresentasse um programa de HN, que fosse sozinha. 

Vai começar o desfile de ex-SS? LOL

Eu desde início disse que a achava dispensável neste programa. O formato não tem nada a ver com ela e deviam ter encarado isto como o momento do João Baião. O seu programa de regresso à SIC. Foi uma estupidez apresentarem-no como o programa da Júlia e do Baião (na minha opinião, claro). Se era para isto, quase que podia ter sido o programa da Júlia e do Jota ao sábado à noite. O João baião deveria ser a peça central deste jogo, ponto.

De qualquer forma, não concordo com o que dizes. A Júlia desde que está na SIC, há 3 anos, só apresentou as manhãs do canal e 2 programas em horário nobre (este é o terceiro). Há um ano que o Splash terminou e há quase 3 que abandonou a condução do Peso Pesado (Julho de 2011). Não acho que ela esteja em "tudo o que é programas". A questão é, será que devia estar neste? Na minha opinião não devia! Qual terá sido a ideia de ter abandonado o projeto Power Couple para vir para aqui?

Na entrevista que deu à notícias TV disse que inicialmente pensaram em ter uma dupla masculina, como acontece com a versão original do formato. Quando avaliaram possíveis rostos e as suas disponibilidades, decidiu ser ela a avançar... Provavelmente o João Paulo Rodrigues terá sido a primeira opção para o programa, mas os espetáculos de fim-de-semana com o Pedro Alves não foram compatíveis. De qualquer forma, por ser o momento do Baião, acho que devia ser ele a apresentar o Sabadabadão sozinho!

Sabadabadão com João Baião

Ou

Sabadabadão, o programa do Baião :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, vi pouco do programa. Mal acabou o Festival Eurovisão da Canção, mudei para a SIC para espreitar o programa e a discrepância entre o cenário/apresentadores/formato europeu e este é tão grande que tudo me parecia péssimo neste programa, mas pronto, os programas não são comparáveis.

 

Apanhei aquele senhor que estava a trincar malaguetas e que parecia que estava a fazer um grande frete, para a próxima têm que escolher concorrentes mais carismáticos. Por este jogo, pareceu-me uma mistura de Cante se Puder com Preço Certo, o que não é um elogio. Pareceu-me também que a Júlia encobria de certa forma o João Baião e estava estérica demais pro meu gosto. Enfim, depois veio a Andreia Rodrigues no Mercado e achei aquilo também fraquinho, tanto que estava mais a prestar atenção ao PC que ao programa e acabei por não prestar mais atenção até ao fim, só sei que vi lá a Lili Caneças.

 

Duvido que seja com isto que façam frente ao Masterchef (programa que esta semana tive que deixar para 3º plano, mas que conto ver o episódio de ontem brevemente).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, acho que a Júlia gritou demasiado e tentou sempre por-se por cima nas contra cenas com o Baião que dava perfeitamente conta do recado sozinho, o que é que a Lili Caneças estava lá a fazer?

 

Acho que vou passar, achei demasiados berros e pouco conteúdo...

 

Olha que até teve bastante conteúdo (deverias de ver o programa todo, se tiveres gravações automáticas). Pessoalmente entretive-me bastante e não tem 760 nem pimba. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que até teve bastante conteúdo (deverias de ver o programa todo, se tiveres gravações automáticas). Pessoalmente entretive-me bastante e não tem 760 nem pimba. :D

 

Sou capaz de espreitar então a totalidade do programa (gravações automáticas), só vi os primeiros 20 minutos e depois digo o que achei! :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou capaz de espreitar então a totalidade do programa (gravações automáticas), só vi os primeiros 20 minutos e depois digo o que achei! :cool:

 

Os primeiros minutos foram mais parados pois no fundo foi a apresentação do programa, depois é que desenrolou mais. :)

Não teve pimba hoje. Na próxima semana já teremos a Cátia Palhinha,  :cool:

 

O Fab disse que percebeu que ela deve de ir fazer o mesmo que o Fidalgo e se assim for, é só para rir. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima parte foi a mais fraca, é verdade. Mas acho que o formato é muito interessante. Como disse o LFTV, era algo assim que fazia falta na televisão portuguesa. A rubrica com o José Fidalgo foi de morrer a rir. O "apanhado" ao aniversariante foi inesperado e divertido. A interação com o público é muito boa. Haverá, certamente, questões a melhorar (nomeadamente a Júlia Pinheiro, mas não me vou estar a repetir xD ). E foi disso que gostei. Este formato promove, a todo o instante, o inesperado. As interações entre os famosos e os anónimos são completamente imprevisíveis... E se se mantiverem nestas premissas do bom humor, podem ter bons resultados e ser bem sucedidos. Mas melhorem tudo o que de menos bom houve aqui: a rubrica do mercado com a Andreia Rodrigues, os possíveis momentos menos dinâmicos criados por convidados menos interessantes ou menos disponíveis para a diversão, e tudo o resto que já disse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ultima parte foi a mais fraca, é verdade. Mas acho que o formato é muito interessante. Como disse o LFTV, era algo assim que fazia falta na televisão portuguesa. A rubrica com o José Fidalgo foi de morrer a rir. O "apanhado" ao aniversariante foi inesperado e divertido. A interação com o público é muito boa. Haverá, certamente, questões a melhorar (nomeadamente a Júlia Pinheiro, mas não me vou estar a repetir xD ). E foi disso que gostei. Este formato promove, a todo o instante, o inesperado. As interações entre os famosos e os anónimos são completamente imprevisíveis... E se se mantiverem nestas premissas do bom humor, podem ter bons resultados e ser bem sucedidos. Mas melhorem tudo o que de menos bom houve aqui: a rubrica do mercado com a Andreia Rodrigues, os possíveis momentos menos dinâmicos criados por convidados menos interessantes ou menos disponíveis para a diversão, e tudo o resto que já disse...

 

Sim, é verdade a última parte foi mais fraca mas o resto do programa foi só rir. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leio por aqui que o programa é dinâmico. Vi duas horas e éramos mais de dez pessoas numa sala com a televisão ligada e os comentários foram todos de gozo pelo jogos parvos e pela má televisão que estava a ser feita. Este programa junta se ao Somos Portugal e Portugal em Festa nos lixos televisivos do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...