Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Leio por aqui que o programa é dinâmico. Vi duas horas e éramos mais de dez pessoas numa sala com a televisão ligada e os comentários foram todos de gozo pelo jogos parvos e pela má televisão que estava a ser feita. Este programa junta se ao Somos Portugal e Portugal em Festa nos lixos televisivos do ano!

 

Ora, vindo de ti, nao se podia esperar outra coisa ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Ora, vindo de ti, nao se podia esperar outra coisa ;)

Porquê? :lol:

Leio por aqui que o programa é dinâmico. Vi duas horas e éramos mais de dez pessoas numa sala com a televisão ligada e os comentários foram todos de gozo pelo jogos parvos e pela má televisão que estava a ser feita. Este programa junta se ao Somos Portugal e Portugal em Festa nos lixos televisivos do ano!

Então porque não mudaram de canal durante essas 2 horas? Porque não pararam de ver essa "má televisão", esse lixo televisivo apresentado pela SIC?

Estou com pena de ti, porque se não tens poder para pegar no comando e mudares de canal quando há um determinado programa de que não gostes, imagino que passes a vida a ver coisas que odeias, só porque sim. Os teus domingos à tarde são com o Portugal em Festa e o Somos Portugal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu do que vi, pareceu-me que a Júlia não fazia falta ao programa, o João Baião dava conta do recado sozinho. Não sei como isto correu em termos de audiências, pode até subir o hn da sic, mas não deve chegar para ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver e achei isto muito fraquinho... Quando li ontem alguns comentários fiquei expectante e curioso, mas depois de ver percebi que as coisas não eram tão boas como se disse por aqui.

Achei que a Júlia não fazia falta, que a Lili me enervava a cada minuto e que os jogos eram todos à volta do mesmo. O único momento do programa que me divertiu foi mesmo o do José Fidalgo com o auricular, mas era mais por ele me parecer a Conchita que outra coisa!

Mas nem tudo foi mau de todo, gostei muito dos grandes prémios que ofereceram na parte final, incluindo um carro.

Em suma, é bem melhor do que o GD, mas isso não quer dizer que seja bom, que não é. 

ps.: Aquilo do rapaz ficar sem boxers foi detestável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se estamos num forum de televisão é para comentarmos o que lá dá... 

Mas o problema é que as pessoas repetem-se muito, de modo, a denegrir o programa. ;) Mas uma coisa já notei, ninguém aponta destaques positivos do programa da SIC e atenção eu não estou a defendê-lo porque sem dúvida, não é um fantástico programa de sábados. Minha opinião....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que fui o único a não desgostar da Júlia aqui. Acho que até esteve bem. Mas também só vi a última hora do programa. Aquela voz-off da Lili foi medonha. Tenho de ver se vejo o programa de início para poder opinar, mas do que vi até não me pareceu assim tão mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que fui o único a não desgostar da Júlia aqui. Acho que até esteve bem. Mas também só vi a última hora do programa. Aquela voz-off da Lili foi medonha. Tenho de ver se vejo o programa de início para poder opinar, mas do que vi até não me pareceu assim tão mau.

 

Eu tbm nao desgostei da Julia... e depois , inda bem que por semana é uma voz off diferente... a Caneças foi o que nada gostei do programa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral achei positivo. Os pontos negativos foram claramente a Lili e em alguns momentos a Júlia tentar sobrepor-se ao João, mas na parte final já estava bem mais equilibrado o protagonismo entre os dois.

Fartei-me de rir, principalmente com a história da roupa, ainda por cima quando o rapaz se vai embora e quase que levanta a protecção demasiado  :haha:

 

Acho que até vou acompanhar quando estiver em casa, sempre dá para rir um bocado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No geral achei positivo. Os pontos negativos foram claramente a Lili e em alguns momentos a Júlia tentar sobrepor-se ao João, mas na parte final já estava bem mais equilibrado o protagonismo entre os dois.

Fartei-me de rir, principalmente com a história da roupa, ainda por cima quando o rapaz se vai embora e quase que levanta a protecção demasiado  :haha:

 

Acho que até vou acompanhar quando estiver em casa, sempre dá para rir um bocado. 

Quase se viu o que ele tinha lá escondido  :haha: Ri-me tanto nessa parte  :haha:

Falam que o programa ganhou ao Masterchef e a SIC o dia nada oficial mas para ja tudo indica... vamos esperar por ofical 

Mas na GFK? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto após a Eurovisão (ou seja, a última parte) e não gostei muito. É o típico programa "parvinho" e histriónico (muito por culpa da Júlia Pinheiro que voltou aos gritos apocalípticos. Só faltou vê-la a ladrar e rebolar no chão). E que foi aquilo da Lili Caneças a fazer "voz-off"?? Pelo que percebi por comentários anteriores, isso muda todas as semanas. Que façam melhores escolhas! Foi péssimo.

 

Acredito que este programa dê para animar mas não faz o meu género. Contudo, há que salientar dois pontos muito positivos:

1 - Traz de volta um tipo de programas que já não se viam há muito, o que é sempre bom para quem aprecia o estilo;

2 - Teve música decente! OqueStrada é excelente! Espero que seja algo a manter. Ao menos dará visibilidade à música que realmente interessa (e para o resto, já existem os domingos à tarde).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi isto após a Eurovisão (ou seja, a última parte) e não gostei muito. É o típico programa "parvinho" e histriónico (muito por culpa da Júlia Pinheiro que voltou aos gritos apocalípticos. Só faltou vê-la a ladrar e rebolar no chão). E que foi aquilo da Lili Caneças a fazer "voz-off"?? Pelo que percebi por comentários anteriores, isso muda todas as semanas. Que façam melhores escolhas! Foi péssimo.

Acredito que este programa dê para animar mas não faz o meu género. Contudo, há que salientar dois pontos muito positivos:

1 - Traz de volta um tipo de programas que já não se viam há muito, o que é sempre bom para quem aprecia o estilo;

2 - Teve música decente! OqueStrada é excelente! Espero que seja algo a manter. Ao menos dará visibilidade à música que realmente interessa (e para o resto, já existem os domingos à tarde).

Será que faltou? :D

Apanhaste a parte menos engraçada do programa. Experimenta assistir ao restante através do site oficial ou nas gravações automáticas. O programa foi muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que faltou? :D

Apanhaste a parte menos engraçada do programa. Experimenta assistir ao restante através do site oficial ou nas gravações automáticas. O programa foi muito bom.

ahaha,pois não faltou, ela ladrou "os lusíadas", supostamente xD
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que faltou? :D

Apanhaste a parte menos engraçada do programa. Experimenta assistir ao restante através do site oficial ou nas gravações automáticas. O programa foi muito bom.

 

Pois, visto que ela estava tão eufórica, não me admiraria muito se tivesse ladrado. LOL

 

Eu ainda durante o ESC dei 2 saltinhos aqui. No primeiro apanhei o sketch com o José Fidalgo e até me pareceu bonzinho (mas vi muito pouco), da segunda vez, nem me lembro do que era (logo, devia ser algo mesmo à minha medida... lol).

 

É possível já eu vá espreitar a parte inicial (ou fazê-lo mesmo só no próximo Sábado) mas este tipo de programas não é muito a minha cara. Só vi ontem para confirmar ou não a opinião que tive ao ler a sinopse do site do programa. E confirmei... Porém é infinitamente melhor que o que estava antes no horário nobre de Sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...