Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

O programa hoje foi fraco.

Mas continuo a achar o conceito excelente. Diminuía um pouco a duração, tirava a Júlia e arranjava forma de dar mais dinâmica à emissão. Ficava excelente.

Ah, e entregava a produção a outra produtora. Está semana a realização esteve péssima...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem opiniões há muitas, assim como gostos, mas pra mim este programa está longe de ser o melhor da actualidade. Se quiserem dizer que dentro do género, é o melhorzito? Epá sim, mas está longe de ser um programa que traga algo de novo e que seja de culto. Felizmente há alternativas melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não és nada dado a exageros também.  :sleep:

 

The Voice Portugal, Você na TV e Masterchef dizem Olá.

O Você na TV é um mero talk show. O Sabadabadão é muito melhor.

 

The Voice sim está ao mesmo nível, e o Masterchef também claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem opiniões há muitas, assim como gostos, mas pra mim este programa está longe de ser o melhor da actualidade. Se quiserem dizer que dentro do género, é o melhorzito? Epá sim, mas está longe de ser um programa que traga algo de novo e que seja de culto. Felizmente há alternativas melhores!

Não poderia concordar mais. Não digo que o programa seja mau mas há melhores alternativas e não é com este programa que a SIC consegue chegar aquilo que tanto ambiciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sabem criticar meu deus. :rolleyes:

 

Eu até gosto de ver a Júlia aqui. Não é a praia dela de certeza, mas não está mal, embora o Baião desse conta do recado sózinho. Mas funcionam bem como dupla.

Não são criticas más, são críticas positivas para a SIC apenas. O programa como ei de dizer é aquele tipo de programa: vê-se. É um programa que faz rir e de vez em quando é bom para ver quando não há mais nada na concorrência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que têm um bom formato em mãos, um conceito bastante promissor, mas não estão a concretiza-lo tão bem como poderiam. E para mim um dos problemas passa pela dupla. Não funciona (por culpa da Júlia). Mas é só a minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só sabem criticar meu deus. :rolleyes:

 

Eu até gosto de ver a Júlia aqui. Não é a praia dela de certeza, mas não está mal, embora o Baião desse conta do recado sózinho. Mas funcionam bem como dupla.

Não são criticas ao programa, é de facto um bom programa, mas há melhores, dizer que é o melhor é um exagero, quando temos um The Voice e um Masterchef.

A única coisa quenão gosto aqui é a Júlia, deixem o Baião brilhar sozinho que isto é a praia dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como disse na semana passada, o programa não é mau, mas tem coisas que precisam de melhorar. Existem partes muito boas, mas pelo meio existem coisas muito desinteressantes.

O jogo dos apanhados e as cenas de humor estão muito boas. Acho que dão pouco tempo de antena aos convidados famosos. A meu ver eliminava-se o jogo do robot, que é uma seca, e em substituição colocava um convidado em estúdio para conversar, ou um humorista para fazer comédia de improviso com o público. Em jogos, mantinha apenas 3 em estúdio: aquele que na 1ª semana foi de se despirem e esta semana de rapar o cabelo, o jogo em que a Andreia vai buscar alguém do exterior e trazer a estúdio e o jogo final e depois podiam manter o jogo da Andreia a desafiar as pessoas por todo o país. Acho que o convidado musical podia actuar 2 vezes, e não apenas 1. Além disso, sugeria que nos desafios fossem buscar algumas ideias mais arriscadas, por exemplo do "Cante, se Puder"...

Para mim, o pior de hoje foi mesmo os cubos d'ouro...

É um programa que vê-se bem, na falta de algo melhor. Gostava que a SIC tivesse feito algo na linha de "A Última Ceia", que o Unas tinha na SIC Radical, mas em directo e com alguns apontamentos que este programa tem. Não queria um game-show, que é o que este programa mais é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do pouco que vi, só tenho a dizer que acho que a Júlia quer destaque em tudo quanto entra...

 

Mas quando vir um programa de inicio ao fim, depois dou a minha opinião. ;)

 

No entanto é normal que as primeira emissões não sejam perfeitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este não é, de todo, o programa que corresponde ao perfil da Júlia, mas ela não está mal na apresentação deste programa.

Por outro lado é o programa ideal para o João Baião que está na praia dele. Mas mesmo assim preferia ver apresentadores mais novos na condução deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a Júlia desde que está na SIC que perdeu a graça! Com a 1ª edição do "Peso Pesado" esteve brilhante e mostrou ter sido uma grande escolha da SIC, mas após o programa terminar, não tem tido lá grande sucesso. Acho que perdeu um pouco da personalidade que tinha na TVI e o facto de assumir um grande cargo no canal também não ajuda. Depois, sempre que vai para o grande entretenimento, só apresenta programas da treta que nem deviam de ver a luz do dia. Quanto a este programa, ela não está nada mal, mas o João Baião poderia resultar muito bem sozinho ou com outra cara... Acho que a Júlia está mesmo a precisar de continuar apenas nas manhãs e a regressar ao domingo à noite com um grande programa de sucesso, que, para mim, seria a 3ª edição do "Peso Pesado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...