Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Ultimamente a sic presta-se a tudo para conseguir audiências, mas o caminho não deve ser esse até porque não tem publico para isso, já deviam ter percebido.

Para mim era a Júlia que deveria sair do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o casal desse video..... sao conhecidos meus, e amigos mt proximos do Ruben e Tatiana do SS... os face's deles:

 

10311823_890126544347773_322560559308913

 

dela: https://www.facebook.com/daniela.filipa.180

dele: https://www.facebook.com/marciopocas90?fref=ufi


Porque dizes isso?

 

Tive uma mosquinha que me disse que o programa termina dia 2 de Agosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao se preocupem que o programa so dura mais 1 mes ;)

vai durar pelo menos até ao final do ano!!

olhando para o exemplo de portugal em festa, tambem pode ser aumentado!!XD

 

a sic tem "obrigação" de conseguir produzir mais e melhor!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo este blogue dia 2 de Agosto será o último dia:

http://sicblogue.blogs.sapo.pt/sabadabadao-diz-adeus-em-agosto-1918168

Espero que façam uma nova temporada mas sem a Júlia.

Deveria ser outro comediante a juntar ao Baião. Assim de repente só estou a ver o João Ricardo ou o César Mourão.

Desde que não coloquem o JPR por mim tudo bem.

Por amor de Deus que ninguém leia isto! Estou completamente saturado do João Ricardo, cada novela da SIC lá está ele, até apresentador já foi! O homem precisa de descansar durante uns dois anos! É que ainda por cima todas as personagens no mesmo estilo, então esta última não tem ponta por onde se pegue!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus que ninguém leia isto! Estou completamente saturado do João Ricardo, cada novela da SIC lá está ele, até apresentador já foi! O homem precisa de descansar durante uns dois anos! É que ainda por cima todas as personagens no mesmo estilo, então esta última não tem ponta por onde se pegue!

Gostas de ouvir a Júlia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ouvir a Júlia do que levar com mais uma dose de João Ricardo. Sinceramente não percebo todo o alarido em relação à presença da Júlia aqui. Está um bocado desenquadrada, mas está a fazer um bom trabalho.

Neste último dia até nem gritou tanto mas tem momentos...

Essa é a principal razão por eu achar que deveria estar outra pessoa no lugar.

Outra pessoa que podia ficar bem no formato era o Rui Unas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro ouvir a Júlia do que levar com mais uma dose de João Ricardo. Sinceramente não percebo todo o alarido em relação à presença da Júlia aqui. Está um bocado desenquadrada, mas está a fazer um bom trabalho.

Sem duvida, é preferível ficar surdo ouvindo a Júlia com os decibéis no máximo do que levar com o João Ricardo em mais um programa.

O raio do homem está em todas as novelas desde PAOM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho as criticas há Júlia um bocado exageradas. E nem acho que grite assim tanto. Ás vezes fala um bocado mais alto, mas ela é mesmo assim. Aposto que às vezes ela fala assim mesmo sem dar conta....

 

Quanto ao programa em si. Já gostei mais. Estou um bocado farto dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Será que a Júlia estava consciente do tiro no pé que ia ser este programa? OK, o programa em si não é mau de todo, mas também não é nada de especial, tem uma rubrica que aprecio, a do rei manda, mas de resto meh... Não é programa para o verão e aventurar-se assim num programa numa época de pouco consumo e com mundial já se previam resultados maus. Além disto tudo, escusava de queimar um pouco mais a sua imagem porque, ainda por cima, é totalmente dispensável no programa, acrescenta apenas alguns decibéis...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a Júlia estava consciente do tiro no pé que ia ser este programa? OK, o programa em si não é mau de todo, mas também não é nada de especial, tem uma rubrica que aprecio, a do rei manda, mas de resto meh... Não é programa para o verão e aventurar-se assim num programa numa época de pouco consumo e com mundial já se previam resultados maus. Além disto tudo, escusava de queimar um pouco mais a sua imagem porque, ainda por cima, é totalmente dispensável no programa, acrescenta apenas alguns decibéis...

Ontem vi 5 minutos, não aguentei mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...