Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Não se trata do popularismo mas sim das raízes da tv portuguesa. Basta olhares para o passado da tv e constatares que os programas de maior sucesso são estes de ligação com o público, jogos, humor, música etc, são os ingredientes que os portugueses mais vão à bola e mais facilmente aderem. Podemos já estar cansados deste tipo de programas, a mais nova geração, mas a SIC neste momento está mais preocupada com a faixa etária acima dos 35/45 e é para eles o «Sabadabadão».

 

Pena é que essa faxa não quer saber da SIC, ou pelo menos só quer saber no que toca a novelas.

 

O publico da SIC sempre foi um publico mais jovem. É muito triste a SIC se ter esquecido dos jovens, e a tendência é para continuar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa ficou, para mim, aquém das expectativas. :| Não me convenceu, e parte da culpa, é a presença desnecessária da Júlia.

 

Por acaso gostei de ver o Alexandre Borges lá, mas meteram logo só música de Avenida Brasil... :| 

 

Os jogos são tão esquisitos, e é raro terem piada... o programa precisa de alterações, pois os conteúdos são um bocado para o vazio.

 

O Baião está muito bem, mas ele só não faz o programa. Se querem mais audiência, o programa precisa de mexidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, um programa como estes pede apresentadores jovens e não uma Júlia Pinheiro. O João Baião até que não combina mal com o programa, mas eu acho que faria mais sentido um Rui Unas com, por exemplo, uma Diana Bouça-Nova, que apesar de ter pouca experiência, tem talento e já se viu algumas vezes que combina bem com o Unas.

Eu acho que é um pouco contraditório quererem um formato mais jovem e depois colocarem apresentadores mais tradicionais e que normalmente estão mais ligados a uma faixa etária mais velha.

Depois, aqueles jogos não funcionam. As pessoas hoje em dia não têm grande paciência para estar a ver pessoas ganharem brindes na TV, com jogos demasiado populares e sem grande graça.

A meu ver foram buscar um programa que tem o conceito certo, mas com os apresentadores errados e com alguns conteúdos desapropriados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazerem o outro gajo despir-se todo e depois ficarem chocados por se ver um bocado da pila dele, devido a obrigarem-no a sair do estúdio com aquela barra apenas foi top! E aquela cena da boxer cam tb é inovadora! :haha: :haha: :haha:  Agora só falta uma soutien cam! :cool::rolleyes::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

e Mundial e um bom episódio de OBDE . 

 

pobre programa, é o melhorzito dos ultimos tempos na SIC, aos sábados. 

 

A novela da TVI também deverá descer, hoje foi o dia mais quente do ano no país e não vejo grande massa a ficar em casa a ver novelas com uma noite de 23ºC. 

 

Concordo, o «Sabadabadão» cumpre os requesitos mínimos de programa de entretenimento. Para os sábados está ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da TVI também deverá descer, hoje foi o dia mais quente do ano no país e não vejo grande massa a ficar em casa a ver novelas com uma noite de 23ºC.

Concordo, o «Sabadabadão» cumpre os requesitos mínimos de programa de entretenimento. Para os sábados está ótimo!

Acabei de mudar o canal. Já não aguento tantos gritos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O teu aparelho auditivo não está preparado para ouvir a Júlia :haha:

A sério, deixei de ver o programa por causa disso. Até fiquei com a cabeça esquisita. O Baião ficava bastante bem sozinho no programa.

A Júlia devia de adotar um registo diferente neste programa e gritar menos.

Pessoalmente tenho pena mas não consigo ver o programa assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, deixei de ver o programa por causa disso. Até fiquei com a cabeça esquisita. O Baião ficava bastante bem sozinho no programa.

A Júlia devia de adotar um registo diferente neste programa e gritar menos.

Pessoalmente tenho pena mas não consigo ver o programa assim.

Põe mais baixo o volume Lol
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, deixei de ver o programa por causa disso. Até fiquei com a cabeça esquisita. O Baião ficava bastante bem sozinho no programa.

A Júlia devia de adotar um registo diferente neste programa e gritar menos.

Pessoalmente tenho pena mas não consigo ver o programa assim.

 

Este sempre foi o registo dela, é a voz dela xD o único programa onde ela realmente falou baixo foi no «Depois da Vida» da TVI, porque assim o exigia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este sempre foi o registo dela, é a voz dela xD o único programa onde ela realmente falou baixo foi no «Depois da Vida» da TVI, porque assim o exigia.

Acho é que tem dias. Ela sempre teve um registo de voz assim mas hoje pareceu-me que gritava mais ou então sou eu que hoje estou com a audição mais sensível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Programa esse que gostaste no passado de ver...

 

Sim, e sempre que me apetecer vejo, não invalida ou muda a minha opinião sobre o formato. Pode ter todos os defeitos possíveis mas toda a gente vê, inclusive eu, e esse tal passado que relembras mil vezes aqui é a prova disso ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...