Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Pois mas a TVI não comprou nada na MIPCOM não sei que formato é que pode vir para os sabados.

Muito provavelmente ou fazem o Masterchef Junior ou então voltam com as novelas.

Correcção: nada foi ainda avançado sobre a TVI ter comprado algo na MIPCOM. Pode ter comprado e não se saber ainda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas a TVI não comprou nada na MIPCOM não sei que formato é que pode vir para os sabados.

Muito provavelmente ou fazem o Masterchef Junior ou então voltam com as novelas.

 

O MasterChef Junior não é para já, pelo que tenho lido! Mas podem apostar noutro formato que não seja da MIPCOM. Podem adaptar algum formato que já tenham feito. Ou quem sabe, criem um formato de raíz. O Bruno Santos tem-me vindo a surpreender!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MasterChef Junior não é para já, pelo que tenho lido! Mas podem apostar noutro formato que não seja da MIPCOM. Podem adaptar algum formato que já tenham feito. Ou quem sabe, criem um formato de raíz. O Bruno Santos tem-me vindo a surpreender!

Pois eu também gostava que a TVI apostasse num novo programa para os sabados, estou cansado de ver novelas no HN de sabado e agora a SIC decidiu por uma aos domingos  :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu também gostava que a TVI apostasse num novo programa para os sabados, estou cansado de ver novelas no HN de sabado e agora a SIC decidiu por uma aos domingos  :sleep:  :dry:

 

A SIC optou por colocar SdI aos domingos, acho eu, de forma temporária, só para tentar combater o RS e a ATCNMEE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem tiver a oportunidade de espreitar o Diário de Notícias de hoje: saiu uma notícia sobre o programa com novas informações. Quando chegar a casa coloco aqui fotografia. :)

 

Esta crónica é de hoje: http://www.dn.pt/inicio/opiniao/interior.aspx?content_id=3844089

E as novidades: http://www.dn.pt/Inicio/interior.aspx?content_id=3845140

O programa vai ter apanhados aos famosos. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou cansado de apanhados, não fiquei nada intusiasmado com a ideia :(

Mas quero muito saber quem são os convidados musicais e os convidados que vão ser entrevistados.

Não perco a estreia nem por nada.

 

Eu normalmente também não gosto de apanhados mas provavelmente será baseado na versão britânica (penso eu de que...), logo espero que seja engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...