Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Adoro esta faceta de pura diversão do Baião. É bom que com o regresso à SIC regresse o seu registo de puro entretenimento (a correr, a saltar e a mandar a Dona Cidália ir fazer um xixizinho durante o intervalo :lol: ).

Quanto à Júlia não deu para ver muito, mas continuo reticente... É aguardar pela estreia!

É no Pavilhão de Exposições do Instituito Superior de Agronomia.

 

Bons tempos mas isso era antigamente, agora é mais "Não saía daí" para o pessoal ficar a ver a publicidade. :dry:

 

10258139_315472448600954_311902340682191

Um grande Sabadabadão, de preferência sem a mopa e o aspirador na mão 

 

Eles não vão estar assim vestifos no programa, pois não?

De certexa que vai haver 760 :sleep:

 

Na versão britânica, pelo que vi no YouTube, eles estão sempre de facto durante o programa.

Em relação ao 760 não existe a certeza mas... se um programa não tiver 760 foge à tradição. :rolleyes::dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos premios para dar = 760, ok não vou sequer por os olhos nisto.

 

Ao menos que acabem com o Portugal em Festa.  :sleep:

Eles vão a casa das pessoas. Pode ser prémios desses. Aliás, no original também há esse "regime", portanto...

Não tires conclusões precipitadas.

E pode, realmente, ter 760 mas não em demasia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles vão a casa das pessoas. Pode ser prémios desses. Aliás, no original também há esse "regime", portanto...

Não tires conclusões precipitadas.

E pode, realmente, ter 760 mas não em demasia.

É a SIC, até por cima dos genéricos das novelas eles falam para ligar, tamanho é o desespero, achas que não vai ter 760 em demasia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a SIC, até por cima dos genéricos das novelas eles falam para ligar, tamanho é o desespero, achas que não vai ter 760 em demasia?

Sim é verdade já fizeram isso. Mas pelo menos nesta última semana, nas novelas da noite, não o fizeram. Já é um começo. :cool:

 

Mas quando anunciam a programação ainda dizem o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto do nome e da base do slogan só que acho que podiam pôr ''com A Júlia e O Baião".

 

Parece tudo um bocado abrasileirado, tanto a falta do "a" e "o" como o próprio nome acabado em "ão"...

Só falta cantarem o genérico com sotaque brasileiro, tal como faziam com o Big Show SIC.

 

Eu vejo com bons olhos a iniciativa neste formato mas em relação a isto que falei, acho que podia estar mais europeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é verdade já fizeram isso. Mas pelo menos nesta última semana, nas novelas da noite, não o fizeram. Já é um começo. :cool:

 

Mas quando anunciam a programação ainda dizem o 760.

 

Detesto quando fazem isso principalmente no primeiro ou último episódio de uma novela! Dá-me uns nervos não poder ouvir pela primeira ou última vez o genérico!  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho a certeza que isto vai ter 760 e que vão abusar e se se confirmar não vou ver de certeza. Até já a minha avó está farta do 760 e já não pode ouvir os apresentadores a falar disto o dia todo  :haha: .

 

Para bem do estado mental dos portugueses, os operadores deveriam de ter um filtro/bloqueio para programas com 760.

Eu também já não consigo suportar tanto 760 e os meus pais que também eram mais moderados nisso, também andam sempre a mudar o canal à conta disso.

 

Eles podem ter 760 nos programas mas não é necessário estarem a dar a "missa do 760".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para bem do estado mental dos portugueses, os operadores deveriam de ter um filtro/bloqueio para programas com 760.

Eu também já não consigo suportar tanto 760 e os meus pais que também eram mais moderados nisso, também andam sempre a mudar o canal à conta disso.

 

Eles podem ter 760 nos programas mas não é necessário estarem a dar a "missa do 760".

Exactamente, é que isso cansa as pessoas e satura, a ERC devia meter um travão nisto. A SIC e a TVI podiam em vez de colocarem o 760 em tudo o que é programa regressarem o QTT e o Sempre a Somar para as madrugadas e terem menos programas com 760 durante o dia por o bem da sanidade mental dos portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, é que isso cansa as pessoas e satura, a ERC devia meter um travão nisto. A SIC e a TVI podiam em vez de colocarem o 760 em tudo o que é programa regressarem o QTT e o Sempre a Somar para as madrugadas e terem menos programas com 760 durante o dia por o bem da sanidade mental dos portugueses.

 

Concordo contigo quando dizes que a ERC deve pôr travão a isto. O que é demais, é demais, já para não falar naquelas pessoas que vão na onda dos telefonemas e gastam bastante dinheiro...

É certo que as pessoas não são obrigadas a telefonar mas há sempre gente que vai no entusiasmo e faz inúmeras chamadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo quando dizes que a ERC deve pôr travão a isto. O que é demais, é demais, já para não falar naquelas pessoas que vão na onda dos telefonemas e gastam bastante dinheiro...

É certo que as pessoas não são obrigadas a telefonar mas há sempre gente que vai no entusiasmo e faz inúmeras chamadas.

Alguém que concorda comigo  :) . Sabes, no tempo do "Dominó" e da "Árvore das Patacas" eu até gostava destes passatempos era engraçado e tal e claro não exageravam tanto para as pessoas ligarem, hoje em dia estes passatempos perderam toda a piada e ainda por cima são electrónicos. Isto claro para não falar do exagero de programas com 760. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que concorda comigo  :) . Sabes, no tempo do "Dominó" e da "Árvore das Patacas" eu até gostava destes passatempos era engraçado e tal e claro não exageravam tanto para as pessoas ligarem, hoje em dia estes passatempos perderam toda a piada e ainda por cima são electrónicos. Isto claro para não falar do exagero de programas com 760. 

 

É verdade. Quando vejo um concurso electrónico pessoalmente olho um bocado de lado. Não tem o mesmo brilho e tal como disseste, perderam a piada devido à sua banalização.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade. Quando vejo um concurso electrónico pessoalmente olho um bocado de lado. Não tem o mesmo brilho e tal como disseste, perderam a piada devido à sua banalização.

 

o facto de serem electrónicos acaba por ser uma forma de limitar os prémios... aquilo está programado para dar x em x e o jackpot quando assim entenderem... se fosse manual não conseguiam controlar os prémios mais altos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o facto de serem electrónicos acaba por ser uma forma de limitar os prémios... aquilo está programado para dar x em x e o jackpot quando assim entenderem... se fosse manual não conseguiam controlar os prémios mais altos.

Nós sabemos isso, mas tira a piada aos passatempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...