Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

Desculpem lá, vocês falam da Andreia como se ela não fosse óptima profissional e precisasse do Daniel. Não concordo nada. Rita Andrade e Vanessa Oliveira são exemplos de apresentadoras do Fama que também têm tido oportunidades. A Cláudia Borges é a única que não! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Desculpem lá, vocês falam da Andreia como se ela não fosse óptima profissional e precisasse do Daniel. Não concordo nada. Rita Andrade e Vanessa Oliveira são exemplos de apresentadoras do Fama que também têm tido oportunidades. A Cláudia Borges é a única que não! 

Nós não estamos a dizer que é má profissional, nada disso, mas o facto é que vai quase tudo para ela e para as outras não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo tirar-lhe mérito, mas claro que é por ser namorada do Daniel. 

Apresentou o Fama - programa coordenado pelo Daniel;

Foi promovida para o Gosto Disto - programa coordenado pelo Daniel;

É cara da SIC Caras - Canal dirigido pelo Daniel...

 

Não sei se é preciso dizer mais alguma coisa  :cool:

Depende, a Vanessa Oliveira também entra em quase tudo o que o Daniel produz.

A Andreia soube aproveitar a oportunidade que lhe foi dada no "Gosto Disto". Quando todos pensavam que não ia conseguir afirmar-se ao lado do César Mourão, ela conseguiu surpreender e no programa " Cante se Poder " também esteve bastante bem.

Para mim com a Iva Lamarão são as mais talentosas da SIC mas claro que a Claudia Borges também merece mais oportunidades. E quanto à Vanessa nunca gostei muito dela, grita demais vê-se bem que a Julia foi professora dela  :haha:  :haha:

Preferia que começassem a dar mais destaque à Iva Lamarão. Ela tem potencial para crescer muito mais. A Andreia R. é uma boa profissional, mas já tem sido n vezes aposta da SIC...

Concordo a 100%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinto que a sic ta a regredir pelo menos as pessoas vão se lembrar do sabadabadu(tb me enrolo toda a dizer o nome) e ja falam de um big show sic.... :rolleyes:

 

A JULIA SÓ LHE FALTA APRESENTAR O JORNAL DA NOITE!!ISTO DE SER DOS PROGRAMAS E APRESENTADOR NUNCA DEU BOM RESULTADO!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No fundo, a Júlia está a fazer na SIC o mesmo que fazia na TVI: autonomear-se para quase tudo. Ela acha que só ela pode fazer as coisas. Quando ela saiu da TVI, as outras apresentadores (Iva, especialmente, Leonor e até a Cristina) ganharam outro destaque. 

 

A Cristina foi a grande beneficiada da saída da Júlia xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está confirmado que a apresentação do João Baião será amanhã no Queridas Manhãs?

É que nos separadores que passam no intervalo não há qualquer referência a isso...

 

Está, sim:

 

 

 

O João Baião está de regresso à SIC! E amanhã vai estar connosco logo de manhã! As surpresas são muitas... Contamos consigo... Às 10h!‪#‎joaobaiao‬ ‪#‎queridasmanhas‬ ‪#‎sic‬

 984069_484285368371849_18572947323846779

(montagem imagem mais mal feita  :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também foi dito no QM que o programa iria entrar na casa das pessoas, como nunca nenhum outro o fez antes.... até estou curioso para ver o que vão inventar. ;)

 

Se o JPR se juntasse ao Baião e à Júlia, a SIC ia abaixo aos sábados à noite com tanta feira!  :haha: Hoje no QM já foi alta festa.  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...