Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Até podem fazer uma boa dupla, mas não para este formato que se queria de puro entretenimento humorístico. Já estou a imaginar que, com a Júlia, a componente de entrevistas do programa vai tornar-se semelhante às entrevistas que ela faz com os idosos que vão ao Queridas Manhãs (e a interromper sempre os entrevistados com o "760" :lol: )

Eu queria que fizessem deste programa puro entretenimento com humor à mistura. E não vejo a Júlia metida no meio disso. O João Baião sozinho na apresentação, num registo aproximado àquele que tinha há uns anos na SIC (entretenimento puro), e acompanhado por um grupo de humoristas (como o Manuel Marques, o Eduardo Madeira, a Maria Vieira...) dedicados à parte da sátira à atualidade era, para mim, o ideal!

Além do mais, não vejo a necessidade da Júlia fazer dupla com toda a gente. Em primeiro lugar deveriam preocupar-se em consolidar a sua parceria com o JPR (e estas trocas, na minha opinião, não abonam nada a favor dessa consolidação), e em segundo lugar acho que ela seria muito mais precisa para o reality de domingo.

Depois, em setembro, haverá nova dupla entre o João Baião e outra apresentadora qualquer... Simplesmente não vejo a necessidade...

Este era o momento do João Baião. O seu programa de regresso à SIC. A estreia de um formato de puro entretenimento humorístico... A Júlia não tinha que se meter! E assim, tudo aquilo que eu disse anteriormente é para esquecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo o Queridas Manhãs algumas vezes na semana e a mim parece-me que ela já não grita tanto.

 

Espero que tenhas razão. Eu já algum tempo que não a vejo. Das últimas vezes que a vi foi nas tardes e sinceramente acabava por mudar de canal devido à voz.

Ela é uma boa comunicadora e divertida, disso não tenho dúvidas mas para um programa deste género, fico céptico, espero estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma boa aposta, embora ainda não saiba bem como será o programa. Mas quando estrear logo se vê...

 

Nas manhãs, estou a gostar da dupla Júlia/Jota. Apesar de a Júlia ainda não entrar ainda muito nas brincadeiras do JPR. Apesar disso estão a funcionar muito bem como dupla, na minha opinião. Ela é que tem de deixar de ser tão politicamente correcta, e entrar mais nas brincadeiras dele. E como disse, acho que ela já não grita tanto, penso que com o tempo tem moderado isso...


Agora preferia que a Júlia apresentasse o "Power Couple" em vez de apresentar este programa. Ainda não percebi qual é a estratégia da SIC com a Júlia neste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma boa aposta, embora ainda não saiba bem como será o programa. Mas quando estrear logo se vê...

 

Nas manhãs, estou a gostar da dupla Júlia/Jota. Apesar de a Júlia ainda não entrar ainda muito nas brincadeiras do JPR. Apesar disso estão a funcionar muito bem como dupla, na minha opinião. Ela é que tem de deixar de ser tão politicamente correcta, e entrar mais nas brincadeiras dele. E como disse, acho que ela já não grita tanto, penso que com o tempo tem moderado isso...

Agora preferia que a Júlia apresentasse o "Power Couple" em vez de apresentar este programa. Ainda não percebi qual é a estratégia da SIC com a Júlia neste programa.

Pois, também não percebi. É que, na sua versão original, este é um formato de puro entretenimento humorístico. Não vejo onde é que a Júlia entra... Ela até é engraçada, mas não é propriamente uma humorista LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também não percebi. É que, na sua versão original, este é um formato de puro entretenimento humorístico. Não vejo onde é que a Júlia entra... Ela até é engraçada, mas não é propriamente uma humorista LOL

Só espero é que arranjem maneira disto não ter 760. É que em talk shows à noite queremos é humor, boas conversas e descontrair e não levar com estes passatempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, concordo! E era por isso que queria que isto fosse algo diferente. Um programa assente na personalidade descontraída do seu principal rosto, João Baião, com entrevistas pouco sérias, humoristas de topo a assegurarem os sketches de sátira à atualidade, uma banda e atuações ao vivo... Eventualmente, uma forte interação entre o apresentador e o locutor que poderia ser, também, um humorista conhecido.

E a presença da Júlia como apresentadora deste programa só nos dá garantias de que essa essência poderá perder-se. Ela é excelente, para mim uma das melhores apresentadoras de Portugal, sem qualquer dúvida. Mas não para este tipo de programas que requerem um registo totalmente diferente do seu. Ainda por cima quando têm o Power Couple, um típico formato reality totalmente associado a ela, para estrear. E repito, os domingos precisam de tanto ou mais investimento que os sábados! Não percebo o que anda a passar naquelas cabeças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o nome do programa será Sabadabadão, segundo a TvMais!

Podem alterar o nome do tópico. :P

Até que é um nome curioso...

No tempo dos meus pais havia um programa com o nome Sabadabado se não estou em erro. Podiam ter arranjado algo mais original...

Fui pesquisar e o nome é Sabadabadu com "u":

 

 

É o que eu digo, se for Sabadabadão... podia ser mais original...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...