Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Este sim vai ser o programa que irá fazer mossa nos bons resultados da TVI ao serão de Sábado. Vai liderar de certeza! Aqui por casa sei que a minha mãe irá ver, deixando de assistir ao MasterChef!

Lol, como é possível já se fazerem comentários destes se ainda nem sequer sabemos o conceito do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Verás depois se não tenho razão! O programa está a ser feito ao estilo do Big Show e do Agora ou Nunca, vai ser sucesso!

E olhem que eu sou adepto da TVI, mas sei ver que isto vai conquistar!

Pode ser um sucesso mas acho que não tira a liderança da TVI ao sábado com o Masterchef Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai fazer disto um Portugal em Festa, mas em estudio?

 

É que é a imagem que eu tenho um pouco do Big Show SIC.

Pois mas é que não é nada disso.

E não vale a pena começar a especular, mais vale aguardar por mais detalhes por parte da SIC.

E fico contente de saber que a SIC vai acordar aos sabados, porque é um dia péssimo para a SIC e muito devido ao péssimo horario nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o Big Show, mas sei que foi um sucesso. Este tbm pode vir a ser se seguir o mesmo estilo, e para mais com o Baião que as pessoas se lembram dele. Mas quando estiver no ar, já o MC está a acabar e aí deve voltar a ficção e é aí que o programa pode ter mais audiências.

Mas é para ser o HN todo ou só uma parte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O MASTERCHEF acaba em junho. E de certeza que a TVI não vai fazer nenhum programa para o sábado, no verão!

Portanto, a SIC vai começar a liderar no prime time de sábado, também...

Eu até acredito que a TVI ponha alguma coisa destas ao sábado, porque a TVI nunca deixa a SIC "sozinha" com um programa novo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que a SIC vai fazer disto um Portugal em Festa, mas em estudio?

 

É que é a imagem que eu tenho um pouco do Big Show SIC.

O Big Show SIC era um excelente programa. Não tinha nada a ver com o Portugal em Festa ou com o Somos Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando acaba o Masterchef? a TVI ainda não revelou o que o vai substituir. Portanto ainda não sabemos quais são os planos da TVI para depois do Masterchef.

 

Se as boas audiências do Masterchef continuarem é capaz de vir logo a segunda temporada, talvez com dois ou três sábados de intervalo (com novelas nesse sábados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse um novo Big Show SIC, inspirado no Caldeirão do Huck e com uma componente de Altas Horas (ambos programas da Globo).

Ah, e já agora podiam ter espaços como o "Arquivo Confidencial" do Domingão do Faustão, recebendo semanalmente várias personalidades da SIC.

E também não me importava que, pontualmente, fossem buscar outras coisas ao programa da Globo, como a Pizzaria do Faustão, reunindo à mesa, em datas festivas, a família SIC e outras personalidades do panorama cultural e desportivo nacional. E eventos como "Os Melhores do Ano" também seriam bem-vindos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava que fosse um novo Big Show SIC, inspirado no Caldeirão do Huck e com uma componente de Altas Horas (ambos programas da Globo).

Acredito que eles queiram fazer um espécie de Big Show SIC, como era desejo deles. Pode ter inspiração noutros do mesmo género,mas é esperar para ver.

Isto vai substituir o Camilo, GD e os vídeos loucos ou como vai ser? Os episódios do Camilo não acabavam em maio? É que depois, em Junho, tbm devem pôr um compacto do Power Couple a segui ao Jornal, ñ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me também de um formato que o João apresentou na SIC há uns anos atrás. Chamava-se A Culpa é do Macaco e punha à prova duas equipas compostas por cerca de 25 anónimos e 2 ou 3 famosos (tipo loiras vs morenas, homens vs mulheres, motars vs taxistas, norte vs sul, portistas vs benfiquistas vs sportinguistas...). Lembro-me que era muito divertido... :D

Já que a ideia é ter, também, alguns jogos com famosos e anónimos, acho que poderiam recuperar o conceito. Numa das partes do programa (talvez a ultima) tinham o espaço A Culpa é do Macaco com várias competições semanais (loiras vs morenas; empresários vs empregados; trolhas vs mecânicos; famosos vs anónimos; sogras vs genros; etc....). :D

Aqui fica uma declaração que, na altura, o João fez em relação ao programa:

"É em directo e os directos espicaçam--me. Vamos apelar à defesa das regiões, das tribos, das classes. É uma brincadeira que puxa mais à nossa natural defesa, porque defendemos muito ou o nosso bairro, o nosso clube, a nossa condição. Se isso aparece constantemente na vida real porque não fazer um concurso? (...) É óptimo poder estar no meio de duas equipas, com 25 participantes cada. Cada equipa tem um convidado VIP que tem a ver com o grupo: se é de louras, de cabeludos."

"“A Culpa é do Macaco” estreia no próximo dia 22 e é exibido todas as terças-feiras à noite. Semanalmente, dois grupos, de 25 participantes cada com um convidado VIP, defrontam-se, explorando os seus códigos de referência social. Em confronto, podem estar louras e morenas, gordos e magros, tripeiros e alfacinhas. Com duração de 90 minutos, em directo, é exigido às equipas um vasto leque de capacidades e habilidades, que podem ir desde a oratória e argumentação aos dotes musicais. Em teste, estarão também a inteligência e a perspicácia, a coragem, os dotes artísticos e a criatividade. A pontuação é feita pelas provas, pelo público em estúdio e via SMS."

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/joao-baiao-os-directos-espicacam-me"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC dá a conhecer novo o programa dos sábados à noite

 

A 10 de maio, chega à SIC um novo formato de entretenimento apresentado por João Baião. Produzido pela FremantleMedia, produtora do “Factor X”, “Ídolos” ou “Portugal tem Talento”, “Saturday Night Takeway” é a nova aposta da estação de Carnaxide para fazer frente ao “MasterChef Portugal” e “Desafio Total”.

 

cwWVQLqM_M1VI-CRqRgu-fJVI1IYslx64fmL2jX1

 

Há doze anos no ar na ITV, o “Saturday Night Takeway” apresentado pelos humoristas Ant & Dec tem conquistado o topo das audiências no Reino Unido, tendo esta última temporada uma média de cerca de seis milhões de telespectadores.

 

O programa tem conversas de sofá, sketches humorísticos, atuações musicais e apanhados com celebridades.

 

No formato original, os apresentadores escolhem os concorrentes entre as pessoas que estão na plateia para vários desafios.

 

O nome em português ainda não é conhecido.

 

https://www.youtube.com/watch?v=GTESwgjqQxI

Fonte: Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...