Jump to content

Sabadabadão


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 653
  • Criado
  • Última Resposta

Na primeira vez engasguei-me também :lol: Mas agora já me habituei e gosto bastante do nome. É diferente e soa-me a título de programa que pode tornar-se uma referência e durar vários anos (como o Big Show). Resta saber se as audiências o permitirão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pensei logo nessa possibilidade quando percebi que eles estavam a repetir participações no Vale Tudo. A mim parece-me possível que isso aconteça (até porque não estou a ver que outros humoristas podem desempenhar esse papel no programa. Rui Unas? César Mourão? Penso que está na altura de tirarem férias para descansar a viagem). Ah, e olhando para o núcleo de amigos que são próximos ao Baião e costumam participar nos seus projetos, não me surpreenderia nada que a Maria Vieira e o Joaquim Monchique também entrassem. A Marina Mota já me parece mais difícil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passam, nos intervalos, separadores com o João Baião a correr e a saltar para carnaxide, ao som da célebre melodia do Big Show Sic e a dizer "Estou de volta à SIC". O separador faz lembrar aqueles que utilizaram no início de 2011 a propósito do regresso da Júlia.

adorei <3

Enviado do meu TAB77DUAL através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é cedo porque a apresentação é quarta :)

Mais cedo não podia ser que ele ainda estava na RTP. Não o ia promover com ele ainda no talk-show da RTP ia ser uma confusão nas cabeças das idosas  :haha:

E ja agora vai ser apresentado onde no " Queridas Manhãs " ?

Ja vi que sim, so vi agora a noticia. Ansioso para ver a apresentação :D :D

Olá a todos,

Quero partilhar com vocês que estarei no novo projecto de sábado à noite da SIC, que começa em breve!! Estou muito entusiasmada pelo formato e por estar ao lado de dois grandes profissionais, como são a Júlia Pinheiro e o João Baião. Serei o rosto nos exteriores, mas não posso dizer tudo… é SURPRESA!

O que sera que ela vai fazer no programa?  :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se ainda não vistes o "Sabadabadão" porque é que já o chamas de lixo? :rolleyes: eu acho que pode resultar...

:haha:  :haha:  :haha:

 

Agora a sério, parece-me mais um enche-chouriços para tentar travar o Masterchef que não vai acrescentar nada de novo, mas nunca se sabe, pode ser que me surpreenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim és tu e desculpa ter dito o "forista" porque não sei o teu nome :)

 

Sem problema :)

Mais cedo não podia ser que ele ainda estava na RTP. Não o ia promover com ele ainda no talk-show da RTP ia ser uma confusão nas cabeças das idosas  :haha:

E ja agora vai ser apresentado onde no " Queridas Manhãs " ?

Ja vi que sim, so vi agora a noticia. Ansioso para ver a apresentação :D :D

Olá a todos,

Quero partilhar com vocês que estarei no novo projecto de sábado à noite da SIC, que começa em breve!! Estou muito entusiasmada pelo formato e por estar ao lado de dois grandes profissionais, como são a Júlia Pinheiro e o João Baião. Serei o rosto nos exteriores, mas não posso dizer tudo… é SURPRESA!

O que sera que ela vai fazer no programa?  :O

 

A versão inglesa tem reportagens exteriores? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das apresentadoras do Fama a Andreia é a que tem tido mais oportunidades, cada vez desconfio mais que é por ser namorada do Daniel.... Nunca percebi porque a SIC não aposta na Cláudia Borges, também tem talento e merecia mais oportunidades, porque não ela a ter esta oportunidade... Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo tirar-lhe mérito, mas claro que é por ser namorada do Daniel. 

Apresentou o Fama - programa coordenado pelo Daniel;

Foi promovida para o Gosto Disto - programa coordenado pelo Daniel;

É cara da SIC Caras - Canal dirigido pelo Daniel...

 

Não sei se é preciso dizer mais alguma coisa  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não querendo tirar-lhe mérito, mas claro que é por ser namorada do Daniel. 

Apresentou o Fama - programa coordenado pelo Daniel;

Foi promovida para o Gosto Disto - programa coordenado pelo Daniel;

É cara da SIC Caras - Canal dirigido pelo Daniel...

 

Não sei se é preciso dizer mais alguma coisa  :cool:

Concordo. Ela tem muito mais oportunidades que todas as suas colegas do Fama, é injusto mas é a vida.

Apresentou o Fama, depois o Gosto Disto, o Cante se Puder, programas na SIC Caras e agora o Sabadabadão.

Enquanto as outras do Fama mal tem oportunidades para além deste programa e nunca deram uma oportunidade à Cláudia Borges e isso é injusto. A Andreia não tem mais talento nem é mais profissional que as outras... não me admirava que fosse ela a escolhida para apresentar o novo programa das tardes com o Baião...Neste Pais só vence quem tem cunhas... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...