D91 Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 2 horas, SecretNavy disse: Uns anos? Não me parece que demorem tanto 😕 Acho que vou construir um bunker 1 Citar
eduu Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 (editado) Só digo é que Portugal fique quietinho no seu canto sem incomodar ninguém e sem picardias a países perigosos, para continuarmos todos na nossa vida sem nos preocuparmos. A última vez em que nos envolvemos em uma guerra dura foi há mais de 100 anos e depois em 2003 por causa da tontice do governo, e esperemos que esse ciclo não se quebre. Mas bem, mudando de assunto:André Ventura apela às "autoridades portuguesas" após Facebook ter restringido conta do Chega "durante dez anos" https://cnnportugal.iol.pt/chega/facebook/andre-ventura-apela-as-autoridades-portugueses-apos-facebook-ter-restringido-conta-do-chega-durante-dez-anos/20240414/661bd4fdd34e0498921fb999 Editado 14 de abril 2024 por eduu 1 1 1 Citar
Rui Melo Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 20 minutos, eduu disse: Só digo é que Portugal fique quietinho no seu canto sem incomodar ninguém e sem picardias a países perigosos, para continuarmos todos na nossa vida sem nos preocuparmos. A última vez em que nos envolvemos em uma guerra foi há mais de 100 anos e esperemos que esse ciclo não se quebre. Mas bem, mudando de assunto:André Ventura apela às "autoridades portuguesas" após Facebook ter restringido conta do Chega "durante dez anos" https://cnnportugal.iol.pt/chega/facebook/andre-ventura-apela-as-autoridades-portugueses-apos-facebook-ter-restringido-conta-do-chega-durante-dez-anos/20240414/661bd4fdd34e0498921fb999 O problema e que Portugal e da NATO. Ai e que esta o problema… Vamos estar sempre envolvidos em guerras que não são nossas… 1 1 Citar
thass_hot Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 38 minutos, eduu disse: Só digo é que Portugal fique quietinho no seu canto sem incomodar ninguém e sem picardias a países perigosos, para continuarmos todos na nossa vida sem nos preocuparmos. A última vez em que nos envolvemos em uma guerra foi há mais de 100 anos e esperemos que esse ciclo não se quebre. Estás a esquecer-te da guerra do Iraque já neste século em que o Durão foi o cicerone da cimeira das Lages... 1 1 Citar
eduu Postado 14 de abril 2024 Postado 14 de abril 2024 há 27 minutos, thass_hot disse: Estás a esquecer-te da guerra do Iraque já neste século em que o Durão foi o cicerone da cimeira das Lages... Já atualizei o post 1 Citar
Duarte com D Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 há 15 horas, Rui Melo disse: O problema e que Portugal e da NATO. Ai e que esta o problema… Vamos estar sempre envolvidos em guerras que não são nossas… E se não pertences à NATO mais depressa estavas envolvido, só os portuguesas não entendem onde fica o seu país geograficamente no mundo, ás portas da Europa, muito próxima do norte de África, e o mais próximo da América por mar, e com uma grande costa marítima. 2 Citar
Duarte com D Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 há 5 horas, D91 disse: Novo ataque em Sidney, na Austrália Qual será a razão para terem feito uma coisas destas? Citar
AndreRob Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 Gostava de entender como é que o Guterres ainda é Secretário Geral da ONU... cada ano que passa o mundo está pior e a ONU torna-se cada vez mais inutil na tentativa de resolver conflitos. Cada vez que há um ataque, que há um conflito lá vem ele fazer o choradinho mas o facto é que quanto mais tempo ele passa lá pior está o mundo. Não estou a dizer que a culpa é dele mas sinceramente já se percebeu que perdeu a mão na gestão destes assuntos... não estava na hora de sair ou só vai sair quando isto estiver mesmo na terceira guerra mundial? 1 1 Citar
Dinis F. Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 há 45 minutos, AndreRob disse: Gostava de entender como é que o Guterres ainda é Secretário Geral da ONU... cada ano que passa o mundo está pior e a ONU torna-se cada vez mais inutil na tentativa de resolver conflitos. Cada vez que há um ataque, que há um conflito lá vem ele fazer o choradinho mas o facto é que quanto mais tempo ele passa lá pior está o mundo. Não estou a dizer que a culpa é dele mas sinceramente já se percebeu que perdeu a mão na gestão destes assuntos... não estava na hora de sair ou só vai sair quando isto estiver mesmo na terceira guerra mundial? Eu acho que a ONU serve mesmo para ajudar os mais necessitados, não serve para mediar guerras. Pelo menos é o que transparece. Citar
ATVTQsV Postado 15 de abril 2024 Postado 15 de abril 2024 Hoje segundo os pró-palestinianos, é dia de greve geral, de abster do capitalismo, de não trabalhar, etc. Isso ajuda em nada, não abona a favor da causa, sei lá, é só a minha opinião. Isto só tem repercussão nas redes sociais e na juventude progressista. Citar
thass_hot Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 (editado) há 19 horas, AndreRob disse: Gostava de entender como é que o Guterres ainda é Secretário Geral da ONU... cada ano que passa o mundo está pior e a ONU torna-se cada vez mais inutil na tentativa de resolver conflitos. Cada vez que há um ataque, que há um conflito lá vem ele fazer o choradinho mas o facto é que quanto mais tempo ele passa lá pior está o mundo. Não estou a dizer que a culpa é dele mas sinceramente já se percebeu que perdeu a mão na gestão destes assuntos... não estava na hora de sair ou só vai sair quando isto estiver mesmo na terceira guerra mundial? Segundo o teu raciocínio, "desde quando é que a ONU serviu para alguma coisa" (irony Mode on)? Estás a esquecer-te da guerra do Iraque de 2003 em que alguns países (incluindo Portugal) avançaram para a guerra mesmo tendo a oposição do conselho de segurança. A ONU é uma organização pacifista que tenta mediar conflitos mas há coisas que são impossíveis de mediar precisamente por o mundo estar como está por causa dos líderes de alguns países. Dizer que a culpa é do Guterres acho que é dar um passo maior que a perna. Editado 16 de abril 2024 por thass_hot 3 Citar
AndreRob Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 há 43 minutos, thass_hot disse: Segundo o teu raciocínio, "desde quando é que a ONU serviu para alguma coisa" (iron Mode on)? Estás a esquecer-te da guerra do Iraque de 2003 em que alguns países (incluindo Portugal) avançaram para a guerra mesmo tendo a oposição do conselho de segurança. A ONU é uma organização pacifista que tenta mediar conflitos mas há coisas que são impossíveis de mediar precisamente por o mundo estar como está por causa dos líderes de alguns países. Dizer que a culpa é do Guterres acho que é dar um passo maior que a perna. Eu não referi que a culpa era dele... eu refiro-me é à capacidade da ONu mediar conflitos, coisa que no seu mandato tem sido algo completamente ao lado, cada ano que passa o mundo está pior e praticamente nenhuma resolução da ONU ou tentativas de pelo menos criar dialogo têm feito alguma coisa. Quando ele sair do cargo que legado é que ele vai deixar? uma ONU falida e sem capacidade de dialogo, nem capacidade de ação? pois. Guterres passou a ser uma pobre criatura decorativa de uma organização que já pouco ou nada serve o seu proposito. Citar
thass_hot Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 (editado) há 2 minutos, AndreRob disse: Eu não referi que a culpa era dele... eu refiro-me é à capacidade da ONu mediar conflitos, coisa que no seu mandato tem sido algo completamente ao lado, cada ano que passa o mundo está pior e praticamente nenhuma resolução da ONU ou tentativas de pelo menos criar dialogo têm feito alguma coisa. Quando ele sair do cargo que legado é que ele vai deixar? uma ONU falida e sem capacidade de dialogo, nem capacidade de ação? pois. Guterres passou a ser uma pobre criatura decorativa de uma organização que já pouco ou nada serve o seu proposito. Mas o facto de não poder resolver conflitos diz mais das capacidades limitadas da ONU do que outra coisa. A margem de acção da ONU é a mesma de sempre, o mundo é que está cada vez pior. E já agora quem foram os outros secretários gerais da ONU que se distinguiram nos seus mais de 70 anos de história? Editado 16 de abril 2024 por thass_hot 2 Citar
Loverboy Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 Joana Amaral Dias é cabeça de lista às Europeias pelo partido ADN. 1 2 1 Citar
AndreRob Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 há 54 minutos, Loverboy disse: Joana Amaral Dias é cabeça de lista às Europeias pelo partido ADN. coitada... a tentar cavalgar a trapalhada das legislativas quanto perceber que os 100 mil vão ser apenas uns 100 nas europeias vamos todos rir imenso. Citar
Fernando Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 3 hours ago, AndreRob said: coitada... a tentar cavalgar a trapalhada das legislativas quanto perceber que os 100 mil vão ser apenas uns 100 nas europeias vamos todos rir imenso. Bem, ninguém a pode acusar de não acreditar nos ideais do partido. O ADN faz campanha contra as vacinas, a JAD também. Citar
Loverboy Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 há 3 minutos, Fernando disse: Bem, ninguém a pode acusar de não acreditar nos ideais do partido. O ADN faz campanha contra as vacinas, a JAD também. É tão ridícula. Nas crónicas criminais vai criticar que a Lei não acompanha os avanços da ciência e depois é isto que se vê sobre as vacinas. 4 Citar
Free Live Postado 16 de abril 2024 Postado 16 de abril 2024 Será que é desta que é afastada da televisão? Para chalupas e fascistas já basta os do costume. 1 1 Citar
AndreRob Postado 17 de abril 2024 Postado 17 de abril 2024 há 9 horas, Fernando disse: Bem, ninguém a pode acusar de não acreditar nos ideais do partido. O ADN faz campanha contra as vacinas, a JAD também. será que vai voltar a despir-se para ter votos? Citar
D91 Postado 17 de abril 2024 Postado 17 de abril 2024 (editado) https://cnnportugal.iol.pt/rio-de-janeiro/roubo/ele-nao-diz-nada-e-assim-mesmo-mulher-leva-morto-ao-banco-para-tentar-levantar-3-000-euros/20240417/661fa3ffd34e0498921fd526 Gente? Editado 17 de abril 2024 por D91 1 Citar
AndreRob Postado 17 de abril 2024 Postado 17 de abril 2024 há 14 minutos, D91 disse: https://cnnportugal.iol.pt/rio-de-janeiro/roubo/ele-nao-diz-nada-e-assim-mesmo-mulher-leva-morto-ao-banco-para-tentar-levantar-3-000-euros/20240417/661fa3ffd34e0498921fd526 Gente? Casos destes é que deviam ir à Sentença... vai tvi aproveita! 2 Citar
D91 Postado 17 de abril 2024 Postado 17 de abril 2024 http://revistaforum.com.br/brasil/2024/4/17/video-mulher-da-risada-em-delegacia-apos-levar-morto-ao-banco-para-obter-emprestimo-157458.html Citar
Duarte com D Postado 17 de abril 2024 Postado 17 de abril 2024 há 45 minutos, canal5 disse: O Brasil nunca desilude Com todo o respeito pelos brasileiros aqui do forum, mas é cada bizarrice fora da caixa que vem do Brasil, que nem na ficção eu pensaria ver algo assim. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.