Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernando disse:

Que nomes tão bons

:ew:

O PS e o PSD entregues à bicharda, mds. Um puto mimado sem nenhuma noção da realidade e uma sem noção incompetente que dói. 

Nem acho a marta temido uma má escolha, ela já tinha um cargo de destaque no partido e apesar de tudo tem a boa reputação da pandemia... é da estrutura, não é assim muito má escolha... mas o bugalho nem sequer é uma figura do partido, ele até se desfiliou do cds... agora aparece do nada como cabeça de lista? O chega vai adorar atiçar o cãozinho raivoso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, AndreRob said:

Nem acho a marta temido uma má escolha, ela já tinha um cargo de destaque no partido e apesar de tudo tem a boa reputação da pandemia... é da estrutura, não é assim muito má escolha... mas o bugalho nem sequer é uma figura do partido, ele até se desfiliou do cds... agora aparece do nada como cabeça de lista? O chega vai adorar atiçar o cãozinho raivoso.

A Marta Temido é péssima. O trabalho da pandemia, parcialmente bom (digo parcialmente porque só correu bem na primeira vaga, daí para a frente foi um desastre e a própria sabe disso, daí ter feito um show-off), não apaga as tristes declarações que teve sobre médicos e enfermeiros antes da pandemia. Also, que esse cargo só foi depois de ter sido ministra, ela não era filiada ao PS até há bem pouco tempo, mas não acho que isso seja algo a ter em conta, sinceramente, nao é algo que me incomode. É péssima em tudo o que faz. O PS precisava de um nome que transmita confiança, não da Marta Temido, uma pessoa completamente desligada da realidade e que vitimiza-se quando é hora de assumir responsabilidades.

O problema do Bugalho não é ser ou não filiado, acho que isso é o menos. Para mim, é um ser desligado da realidade, com um feitio péssimo (se bem que o PNS também tenha tiques desses, mas é mais moderado e não é tão agressivo) e para nem falar as polémicas em que esteve envolvido, se bem que neste país isso não é impeditivo de nada. 

Editado por Fernando
  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu não sou, de todo, a favor da abstenção mas esses nomes só me dão vontade de fingir que não vão existir eleições. Porra.

Com a abstenção tipica desta eleição não me espantaria que ainda venha o chega a ganhar a eleição e a eleger a maioria dos deputados para o parlamento... é que o PSD está mesmo a meter-se a jeito.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Com a abstenção tipica desta eleição não me espantaria que ainda venha o chega a ganhar a eleição e a eleger a maioria dos deputados para o parlamento... é que o PSD está mesmo a meter-se a jeito.

O Sebastião Bugalho é popular numa parte da população, até pode resultar, a escolha não foi por acaso. Mas estas eleições não fazem as pessoas sair de casa, porque toda a gente pensa que eles vão para lá para ter boa vida, regalias e pouco trabalho. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

O Sebastião Bugalho é popular numa parte da população, até pode resultar, a escolha não foi por acaso. Mas estas eleições não fazem as pessoas sair de casa, porque toda a gente pensa que eles vão para lá para ter boa vida, regalias e pouco trabalho. 

não sei mesmo em que população ele é popular só se for na ala de cães raivosos da direita conservadora... ele tem fama de mal educado e está cheio de polémicas e até envolvido em alguns casos de troca de favores... não é de todo a pessoa que devia estar na cabeça de lista a umas eleições.

Ou muito me engano ou isto vai correr bem mal ao psd.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D91 disse:

O Sebastião Bugalho é popular numa parte da população, até pode resultar, a escolha não foi por acaso. Mas estas eleições não fazem as pessoas sair de casa, porque toda a gente pensa que eles vão para lá para ter boa vida, regalias e pouco trabalho. 

Não sabia que o puto mimado da elite lisboeta, que já foi acusado de violência doméstica e que, na TV, perde o controle a partir do momento em que é confrontado, era “popular numa parte da população” :mico:

Está feito para o Chega lutar pela vitória, à semelhança do que acontece noutros países nas eleições europeias. A IL também poderia beneficiar um pouco com a escolha do Cotrim, se souber fazer uma melhor campanha do que aquela que fez para as legislativas.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben disse:

Não sabia que o puto mimado da elite lisboeta, que já foi acusado de violência doméstica e que, na TV, perde o controle a partir do momento em que é confrontado, era “popular numa parte da população” :mico:

Independentemente disso. Muitas pessoas concordam com as opiniões dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben disse:

"Muitas pessoas" não ganham eleições.

Estamos a falar das europeias. Nenhum dos candidatos mobiliza seja quem for. E o Bugalho vai ser eleito, independentemente de tudo, assim como a Temido ou o Cotrim.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Estamos a falar das europeias. Nenhum dos candidatos mobiliza seja quem for. E o Bugalho vai ser eleito, independentemente de tudo, assim como a Temido ou o Cotrim.

Eu até percebia que o Sebastião Bugalho estivesse nas listas e fosse eleito, mas ser cabeça de lista numa candidatura do PSD e do Governo? Não faz sentido nenhum... Ele não tem experiência profissional quase nenhuma como jornalista nem experiência política. Apenas é um bom comentador político. Achei uma decisão completamente impulsiva só para ceder a uma agenda mediática. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Patiño disse:

Eu até percebia que o Sebastião Bugalho estivesse nas listas e fosse eleito, mas ser cabeça de lista numa candidatura do PSD e do Governo? Não faz sentido nenhum... Ele não tem experiência profissional quase nenhuma como jornalista nem experiência política. Apenas é um bom comentador político. Achei uma decisão completamente impulsiva só para ceder a uma agenda mediática. 

Bom comentador político? É um reacionário, mal educado e tendencioso. Não passa de um rapaz mimado, que, embora inteligente, não tem qualquer capacidade para estar na posição que está. É a minha opinião. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sebastião Bugalho é só das piores escolhas. O que eles pensaram é que ele podia atrair público jovem e pessoas que já o conhecem da televisão.

agressivo nos comentários, intolerante, mal-educado, acusado de violência doméstica... horrível.

---------

Percebe-se a opção do PS, mas o problema é saberem promover bem a escolha e passarem imagem de competência, que não me parece que consigam.

---------

Cotrim de Figueiredo é um bom nome para a IL conseguir um bom resultado.

---------

Vão ser mais umas eleições absolutamente pavorosas a favor do extremismo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mau palpite e tendo em conta uma extrapolação das legislativas e das europeias é que vamos ter um resultado provavelmente

5 ps

5 psd

5 chega 

2 da IL

2 BE

1 Livre 

1 CDU  ou do PAN (mas com risco destes não elegeram e cair mais um para a IL e o BE)

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/04/2024 at 15:59, JDaman disse:

Falem bem do estrangeiro, mas ignorem Berlim, que ainda vos dá uma coisa má. eh eh

O português adora falar mal do que tem no país mas muitas vezes temos coisas que são mais avançadas que na maioria dos países europeus à nossa volta.

Na capital da tão avançada Alemanha (que nos é vendido como o país europeu mais avançado:olhos:) fiz uma viagem de comboio entre Hamburgo e Berlim e essa mesma viagem além de cara para caraças (29,90€) era para ir de pé. Se quisesse ir sentado tinha de pagar mais 5€. Isto sim, é um país avançado.:manas:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, thass_hot disse:

O português adora falar mal do que tem no país mas muitas vezes temos coisas que são mais avançadas que na maioria dos países europeus à nossa volta.

Na capital da tão avançada Alemanha (que nos é vendido como o país europeu mais avançado:olhos:) fiz uma viagem de comboio entre Hamburgo e Berlim e essa mesma viagem além de cara para caraças (29,90€) era para ir de pé. Se quisesse ir sentado tinha de pagar mais 5€. Isto sim, é um país avançado.:manas:

E eu que fiz uma viagem de manchester para londres de comboio e tive de ir em pé durante 3 horas? isto porque o primeiro comboio avariou as portas numa das estações mandaram todos sairem e enfiaram-nos no seguinte completamente a abarrotar... parecia o comboio da fertagus mas em vez de 30 minutos foram 3 horas esborrachado e em pé. :rolleyes: (sim eu larguei quase 50 libras ida e volta para me sentir no comboio da fertagus)

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FraisesSucrées disse:

Se uma mulher tivesse a mesmíssima postura em televisão que o Bugalho tem, seria rotulada de agressiva, histérica e antipática. Mas como é um homem, é "corajoso", "ousado", "irreverente" e "disruptivo". 

Tens a Joana Amaral dias nessa categoria.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

Tens a Joana Amaral dias nessa categoria.

Nem é preciso chegar à JAD, há várias mulheres em televisão que levam com esses rótulos negativos por muito menos: quer jornalistas, quer mulheres ligadas às diferentes cores políticas, de Mariana Mortágua a Cecília Meireles. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

E eu que fiz uma viagem de manchester para londres de comboio e tive de ir em pé durante 3 horas? isto porque o primeiro comboio avariou as portas numa das estações mandaram todos sairem e enfiaram-nos no seguinte completamente a abarrotar... parecia o comboio da fertagus mas em vez de 30 minutos foram 3 horas esborrachado e em pé. :rolleyes: (sim eu larguei quase 50 libras ida e volta para me sentir no comboio da fertagus)

Não querendo desculpar a situação no teu caso foi porque houve um comboio suprimido e então tiveram de meter os passageiros de 2 serviços num mesmo comboio. No meu caso era já propositado. Em Portugal tens 1ª e 2ª classe no alfa por exemplo, mas ao menos vais sentado quer num quer no outro. Lá tinhas de pagar um suplemento para ir sentado que para mim é ridículo num comboio que vai a 200 à hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...