Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

Mais Vale este do que o Outro! Sábado Especial não dava com nada. Além disso, ao domingo, na RTP, dá o Domingo Especial, penso eu. E até não é mau. É um trocadilho à la Teresa Guilherme. Até gosto! Mas não espero nada deste programa. Um game-show com famosos? Não, não deve ter piada nenhuma. Deve ser só 760 e mais uns joguinhos repetidos todas as semanas. Preferia antes um talk show com famosos, tipo Ellen. Ou uma mistura de todos os magazines da SIC: entrevista, famosos e bastidores da tv. E sem 760. Mas é pedir demais para a TVI....  :dry:  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um membro de um fórum concorrente diz que pela descrição o programa encaixa-se perfeitamente no Odd One In, formato inglês da Endemol:

https://www.youtube.com/watch?v=O2pAqlHf9Vo

 

Chama-se Odd One In, tem equipas de famosos, tem jogos com humor, improviso e música. Nesse vídeo, pode-se ver um jogo em que entram pessoas anónimas, e pelo o que percebi, as duas equipas têm de adivinhar qual daquelas pessoas tem (ou é) qualquer coisa. Ora, para descobrirem os famosos têm de lhes fazer perguntas e isso gera naturalmente piada.

 

Será!? Acho isso muito 'complexo', 'bom' de mais para um mero 760 das tardes de Sábado. lol E será que conseguiam adaptar esse programa aos estúdios do VNTV e ATES? Duvido...


Versão espanhola:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TJmVJdiy1fU#t=128

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um membro de um fórum concorrente diz que pela descrição o programa encaixa-se perfeitamente no Odd One In, formato inglês da Endemol:

 

Será!? Acho isso muito 'complexo', 'bom' de mais para um mero 760 das tardes de Sábado. lol E será que conseguiam adaptar esse programa aos estúdios do VNTV e ATES? Duvido...

Versão espanhola:

 

https://www.youtube.com/watch?v=TJmVJdiy1fU#t=128

 

Mais um programa parvo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é muito grande... e não soa tão bem como NHBSJ. Tentem dizer três vezes seguidas e rápido "Mais vale à tarde do que nunca."  :sleep:

 

Quanto ao conteúdo, já aprendi a manter as espectativas baixas. Deve ser igual, mas mais popularucho e com uma apresentadora melhor. O NHBSJ no início também tinha aqueles jogos básicos entre equipas de famosos, mas cada vez fizeram-no menos. Devem ser os mesmos os jogos. Com o Nuno Eiró a apresentar, só espero que haja mais tempo de entrevista aos famosos. Os outros convidavam famosos interessantes para estarem lá 5 minutos e serem figurantes do 760. Um desperdício.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O nome é muito grande... e não soa tão bem como NHBSJ. Tentem dizer três vezes seguidas e rápido "Mais vale à tarde do que nunca."  :sleep:

 

Quanto ao conteúdo, já aprendi a manter as espectativas baixas. Deve ser igual, mas mais popularucho e com uma apresentadora melhor. O NHBSJ no início também tinha aqueles jogos básicos entre equipas de famosos, mas cada vez fizeram-no menos. Devem ser os mesmos os jogos. Com o Nuno Eiró a apresentar, só espero que haja mais tempo de entrevista aos famosos. Os outros convidavam famosos interessantes para estarem lá 5 minutos e serem figurantes do 760. Um desperdício.

 

Eu continuo a achar que o título correcto será: "E mais vale à tarde do que nunca"... até isso não existe uma certeza...

É só uma questão de gosto musical praticamente. 

 

Se tu gostas de músicas como "Tira a mão da minha xuxa", isso é contigo. Eu pessoalmente não gosto e acho que a maioria da população não gosta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanecas está no programa...

1086660_276487152415472_1047021981_q.jpg

 
Boa tarde  
Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado a preparar surpresas...

Surpresas essas que irão ser vistas este sábado!!!!

Obrigada pelo apoio, obrigada por me apoiarem, OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM!!!!
1653357_691771904220326_2032967765_n.jpg
Gosto ·  · Partilhar · 23319 · há 8 minutos · 

--

Se restavam dúvidas que era a Endemol a produzir o programa, está aqui a confirmação:

276696_417220001680710_2069087620_q.jpg

 
A Endemol Portugal vai produzir o novo programa das tardes de sábado da TVI.
"Mais Vale à Tarde do que Nunca" junta Nuno Eiró e Isabel Silva no pequeno ecrã e promete animar os vossos fins de semana!
1662610_605202242882484_1873793409_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...