Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

O programa vai continuar como estava, com a diferença que terá o Eiró e um cenário com outras cores. Ainda para mais com um formato que era líder não há que alterar muito para ver como nas primeiras emissões corre, e depois se baixar os valores, aí sim, surgirem mudanças. Mas para o início é continuar a fazer mais do mesmo porque é na liderança que se tem de pensar e não na critica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai continuar como estava, com a diferença que terá o Eiró e um cenário com outras cores. Ainda para mais com um formato que era líder não há que alterar muito para ver como nas primeiras emissões corre, e depois se baixar os valores, aí sim, surgirem mudanças. Mas para o início é continuar a fazer mais do mesmo porque é na liderança que se tem de pensar e não na critica. 

Vai ser Não há Bela sem Eiró? :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem como é que eu fazia um programa da tarde?

 

1º O 760 deixava de ser tão insistente ao longo do programa para não me dar vontade de atirar a TV pela janela embora o mantivesse sempre a passar no ecrã.

2º Convidava cantores e bandas anónimas a enviarem os seus trabalhos para análise. Aqueles que tivessem minimamente qualidade actuariam no programa seguinte à recepção dos vídeos/músicas.

 

Desta forma tornava o programa muito mais interessante e davam a conhecer novos cantores e novas bandas que este país tem e que ninguém conhece.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rueff e Monchique aqui é que era top  :P

 

Seria bom demais para ser verdade! Tenho andado a rever o Estado de GRAÇA e eles tinham sketches espetaculares! Adoro aquele das da borda da estrada e o Possuídas na Seg. Social. :D

 

Não sei porquê, mas parece-me que este programa vai ser MUITO POUCO dinâmico... é outra porcaria de NHBSJ

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...