Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

Supostamente, mas nada foi dito nesse sentido. Só se for surpresa, o que duvido. Vai na volta está tudo atrasado...

A Fátima disse na sexta-feira, mesmo antes de acabar o programa, que a semana seguinte iria ser maravilhosa ou algo parecido. Provavelmente, é por causa do Carnaval, mas sonhar não custa.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No suplemento de tv do CM, a Fátima diz que o programa vai sofrer renovação cenográfica dia 3 de Março e depois em Abril em conteúdos ;)

Ah não sabia disso! Muito bem então. Então a partir de amanhã temos mesmo novidades. Só acho estranho ela não ter feito maior promoção à renovação, tal como fizeram o Goucha e a Cristina. Deve ser mesmo para a surpresa e o impacto serem maiores. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não sabia disso! Muito bem então. Então a partir de amanhã temos mesmo novidades. Só acho estranho ela não ter feito maior promoção à renovação, tal como fizeram o Goucha e a Cristina. Deve ser mesmo para a surpresa e o impacto serem maiores. lol

A Fátima não é como eles, é normal não fazer bandeira disso LOL

Portanto só no próximo Sábado é que isto pode estrear, com os cenários dos diários renovados! Por isso não entendo as noticias do adiamento visto que sempre esteve projectado pra dia 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho esperança nenhuma neste novo programa pois não acredito que a dinâmica mude.

Será que vamos ver outra vez o pessoal da casa dos segredos? :S

 

Isto já para não falar no excesso de 760. :S

O que eu espero deste programa é que seja dinâmico, mas um programa de sábado à tarde não se pode pedir muito, o excessivo recurso ao 760 é totalmente compreensível temos de perceber que a TVI está a tentar tirar praticamente todos os intervalos das novelas e esta semana vai o fazer com Belmonte é normal que depois tenham de recuperar os lucros! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu espero deste programa é que seja dinâmico, mas um programa de sábado à tarde não se pode pedir muito, o excessivo recurso ao 760 é totalmente compreensível temos de perceber que a TVI está a tentar tirar praticamente todos os intervalos das novelas e esta semana vai o fazer com Belmonte é normal que depois tenham de recuperar os lucros! :)

 

Eu não consigo ver por aí e explico:

 

1º Eles têm vindo a reduzir os intervalos mas é à custa dos mini-intervalos ou seja, não estão a dar nada a ninguém.

2º Eu compreendo perfeitamente a necessidade do 760 mas daí a saturar a estarem vários minutos seguidos a dizer "ligue e ligue e ligue"... Uma coisa é terem o 760 a tempo inteiro no ecrã do programa e irem falando de vez enquanto, outra é o enjoo que fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu espero deste programa é que seja dinâmico, mas um programa de sábado à tarde não se pode pedir muito, o excessivo recurso ao 760 é totalmente compreensível temos de perceber que a TVI está a tentar tirar praticamente todos os intervalos das novelas e esta semana vai o fazer com Belmonte é normal que depois tenham de recuperar os lucros! :)

Não tem nada a ver com este tópico, mas a TVI está a tentar tirar os intervalos das novelas como assim? Os intervalos das 21h, 22h e 23h continuam, agora se são a meio ou não de uma novela o canal é que decide.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem nada a ver com este tópico, mas a TVI está a tentar tirar os intervalos das novelas como assim? Os intervalos das 21h, 22h e 23h continuam, agora se são a meio ou não de uma novela o canal é que decide.

OBDE dá do principio ao fim sem interrupções e então Belmonte leva com praticamente todos os intervalos, mas amanha isso já não vai acontecer em principio OBDE continua a dar do inicio ao fim, e Belmonte já não vai ter aquele intervalo enorme:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE dá do principio ao fim sem interrupções e então Belmonte leva com praticamente todos os intervalos, mas amanha isso já não vai acontecer em principio OBDE continua a dar do inicio ao fim, e Belmonte já não vai ter aquele intervalo enorme:)

Mas os intervalos não têm de ser obrigatoriamente a meio das novelas. Amanhã o intervalo das 21h é entre o Jd8 e OBDE, o das 22h entre OBDE e Belmonte, e o das 23h entre Belmonte e os Óscares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que este programa seja dinâmico e diferentes. Se assim for, os Sábados da TVI poderá tornar-se um bom dia: com acesso ao Horário Nobre bom, impulsiona-se o jornal e, consequentemente, o Masterchef poderá disparar. Tem tudo para correr bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Não Há Bela Sem João liderava, tal como o Sábado Especial e o Jornal das 8 também liderava, assim que começaram a passar os filmes o informativo passou a liderança ao da SIC.

Mas também convém o programa ter a mínima qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...