Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

 

Fanecas está no programa...

1086660_276487152415472_1047021981_q.jpg

 
Boa tarde  

Peço desculpa pela minha ausência, mas tenho andado a preparar surpresas...

Surpresas essas que irão ser vistas este sábado!!!!

Obrigada pelo apoio, obrigada por me apoiarem, OBRIGADA POR ACREDITAREM EM MIM!!!!

1653357_691771904220326_2032967765_n.jpg
Gosto ·  · Partilhar · 23319 · há 8 minutos · 

Não peças. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny vai estar neste programa!!!  :( Enfim não sei porque a TVI continua a apostar nesta personagem, sem graça nem talento nenhum, mas que mesmo assim acha que é uma apresentadora  :haha: . Este programa vai ser mesmo aquilo que eu estava à espera um NHBSJ2. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny vai estar neste programa!!!  :( Enfim não sei porque a TVI continua a apostar nesta personagem, sem graça nem talento nenhum, mas que mesmo assim acha que é uma apresentadora  :haha: . Este programa vai ser mesmo aquilo que eu estava à espera um NHBSJ2. 

O programa seria bem mais interessante se a Fanny fizesse aquilo em que é boa: barraca. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fanny again? Ok acabem com o programa.  :dry:

 

A Fanny podia era ir trabalhar para a Agros.

X2, tantos licenciados em comunicação social sem emprego, e vão chamar a Fanny (tudo bem que pode ter carisma, mas ainda tem de ter aulas sobre postura e comportamentos na tv)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo desafio que propuseram hoje no Você na TV! aos apresentadores deste programa, pode perceber-se que tipo de jogos e estilo o programa vai ter. Vai ser mais um programa pimba, continuação do pobre Não há Bela sem João e, pelos visto, o humor brejeiro do João Paulo Rodrigues está para continuar nas tardes de sábado, a avaliar pela conversa e pelas piadinhas do Nuno Eiró. Em suma, não espero nada de bom deste programa. Aliás, como desde que ele começou a ser falado. Espero estar enganado, mas é com esta ideia que parto para a primeira emissão do programa. No sábado, confirmarei ou não esta minha opinião. Para já, penso que a TVI só me pode surpreender de uma forma - conseguir a proeza de estrear um programa sem nenhuma promoção nos intervalos. Está bem encaminhada também!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo desafio que propuseram hoje no Você na TV! aos apresentadores deste programa, pode perceber-se que tipo de jogos e estilo o programa vai ter. Vai ser mais um programa pimba, continuação do pobre Não há Bela sem João e, pelos visto, o humor brejeiro do João Paulo Rodrigues está para continuar nas tardes de sábado, a avaliar pela conversa e pelas piadinhas do Nuno Eiró. Em suma, não espero nada de bom deste programa. Aliás, como desde que ele começou a ser falado. Espero estar enganado, mas é com esta ideia que parto para a primeira emissão do programa. No sábado, confirmarei ou não esta minha opinião. Para já, penso que a TVI só me pode surpreender de uma forma - conseguir a proeza de estrear um programa sem nenhuma promoção nos intervalos. Está bem encaminhada também!  

x2.

Posso estar enganada, mas a presença da Fanny (muito associada aos RS), embora como reporter, pode sigificar a presença dos ex ss como convidados do programa :|  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...