Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Tal como eu cheguei a dizer aqui, confirmou-se: O programa é a mesma treta.

Foi isto que foram comprar? Mais valia terem poupado o dinheiro.

E sim, também já não posso ouvir o Eiró com o 760. Antes ainda via um pouco o Somos Portugal e além de já me chatear o pimba, chateia-me o 760.

Acredito que a culpa não seja só do Eiró mas eu no lugar dele já tinha mudado de canal pois o homem acaba por ficar com a imagem gasta à conta do 760.

Hoje a RTP adoptou uma nova forma de promover o 760 sem saturar as pessoas. A SIC e a TVI deveriam de por os olhos nisso.

E essa forma é...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

Pessoal têm de ver que há programas de show time e há programas para entreter mais básicos, e o programa das tardes de sábado não dá para investir muito é para entreter de forma básica eu dou nota positiva (7.5) acho que entreteu divertiu o que tem de ter é mais provas, mais dinâmicas e tem de ter sempre grandes famosos e não ex-ss! (Menos recurso ao 760)


Aproveitaram as "bases" de um cenário do daytime (VnTV) como já era de esperar, põem umas bailarinas para dar um ar de Big Show SIC e juntam meia dúzia de famosos a fazer figuras tristes  .. Formula extremamente inovadora :dry:

Acho que a disposição do estúdio está boa e não me parece igual ao Voce na TV, o que interessa é que está superior ao NHBSJ.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocaram no próprio palco o número de telefone, no ecrã que está no palco colocaram também o número a tempo inteiro, além de terem umas coisas na mão com o número visível enquanto falavam de outras coisas. Já para não falar no número sempre no ecrã cá para casa. Hoje pouco falaram para as pessoas ligarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Colocaram no próprio palco o número de telefone, no ecrã que está no palco colocaram também o número a tempo inteiro, além de terem umas coisas na mão com o número visível enquanto falavam de outras coisas. Já para não falar no número sempre no ecrã cá para casa. Hoje pouco falaram para as pessoas ligarem.

 

De facto .. Parece-me que também seja efetivo. Pelo menos não é tão massador!

 

Acredito que não sejas o único que muda de canal quando eles começam a falar do número :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado no Sábado Especial.. não sei se é do Eiró, mas ele irrita sempre sempre sempre a repetir a m*rda do número. De qualquer maneira, está mais que visto que a TVI está-se literalmente a cagar, só faz este programa para ganhar dinheiro. :mosking: 

Tenho pena, o Eiró é nice... Quando à Isabel (pelo pouco que vi), ela tem muito a evoluir.. não queiram simplesmente fazer dela uma Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha reparado no Sábado Especial.. não sei se é do Eiró, mas ele irrita sempre sempre sempre a repetir a m*rda do número. De qualquer maneira, está mais que visto que a TVI está-se literalmente a cagar, só faz este programa para ganhar dinheiro. :mosking:

Tenho pena, o Eiró é nice... Quando à Isabel (pelo pouco que vi), ela tem muito a evoluir.. não queiram simplesmente fazer dela uma Cristina Ferreira. 

Ela tem lá todo o potencial só precisa de tempo pra evoluir e mostrar o que vale, esta é a sua 1ª oportunidade ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal têm de ver que há programas de show time e há programas para entreter mais básicos, e o programa das tardes de sábado não dá para investir muito é para entreter de forma básica eu dou nota positiva (7.5) acho que entreteu divertiu o que tem de ter é mais provas, mais dinâmicas e tem de ter sempre grandes famosos e não ex-ss! (Menos recurso ao 760)

Para mim, "entretenimento básico" é um programa barato e simples, não um programa pimba. E esta é simplesmente um programa parolo e sem conteúdo. É possível fazer bom e barato, basta ter imaginação e bom gosto. A TVI e a Endemol não o tiveram. E, já agora, a TVI é um canal generalista. Deveria ter programas para todo o tipo de público. Ora, nas tardes de fim-de-semana só se dedica a um tipo de público. Caramba, já chega as tardes de domingo infindáveis para esse público mais popular. Porque não fazer uma coisa mais séria e mais cuidada ao sábado à tarde? Porque não trabalhar para um público mais exigente neste dia? É que eu não tenho nada contra o Somos Portugal. É um programa líder e que agrada a muita gente. Não percebo é porque é que querem trazer essa ideia principal para os sábados. Porque não outra coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Acho que a disposição do estúdio está boa e não me parece igual ao Voce na TV ..

 

Sim, para pessoas que não estejam a procurar semelhanças acho que não se vê "de caras" que é o VnTV, ai foi um trabalho bem conseguido :)

 

Pessoal têm de ver que há programas de show time e há programas para entreter mais básicos ...

 

Concordo contigo. Isto embora seja fraquinho é um programa que é o que é .. Não é para ser muito glamoroso ou uma grande produção .. Mas acho que podiam ter feito algo novo ou diferente e não mais do mesmo! :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa muito fraco com unico ponto positivo a Isabel Silva. Acho que não vai ter os mesmos numeros que tinha o NHBSJ e não me admirava nada que fosse um flop.

LOL, O NHBSJ tinha audiencias boas, mas isto um programa com apresentação melhor,melhores conteudos,melhores convidados,melhor cenário vai ter menos audiencias? espero bem que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma mistura de NHBSJ com Big show Sic....

poderá resultar mas achei o cenário com falta de sal. O cenário é tão grande e estão todos enlatados.

 

 

O conteúdo do programa deveria também ser mais dinâmico. 

A Fanny como repórter pareceu-me muito seria, sem alegria :S  

 

A Belinha vai dar que falar com este programa! Ela é brilhante e muito atrevida! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, O NHBSJ tinha audiencias boas, mas isto um programa com apresentação melhor,melhores conteudos,melhores convidados,melhor cenário vai ter menos audiencias? espero bem que não...

Não acredito que o Nuno Eiro tenha a mesma popularidade que tinha o João Paulo Rodrigues, ele era a alma do programa.

Nesse sentido tens razão o programa é melhor mas não sei se a dupla vai conseguir atrair muitos espectadores, mas é aguardar para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que para a semana tragam mais grandes famosos e que passem os nomes ou imagens (como nas provas do somos Portugal onde aparece os apresentadores) para o público saber quem vai, podiam também ser mais atrevidos nas provas por exemplo naquela do noticiario podiam ''arrelia-los'' com coisas maiores do que simplesmente um espanador... (buzinas para os assustar,chantili seria hilariante)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o programa.
Se é fraco? É. Se esperava melhor? Não, pelo contrário. Parece-me melhor que o antecessor.
Gosto da ideia de ser duas equipas numa espécie de game-show. São é precisos mais jogos por programa, claro.
Foi o primeiro programa e, como acontece com todos, agora as coisas vão sendo limadas. (ex: as bailarinas deviam estar apenas dos lados e em cima de colunas como no 'Dá-me Música').
Não acho nada que o Eiró não tenha deixado a Isabel falar. É certo que ele a interrompeu algumas vezes, mas ela também o fez.
Quanto ao 760, até pensei que fossem dedicar muito mais tempo a ele. O que me irrita no 760 não é o nº de momentos de apelo à chamada, mas sim estarem 5 minutos com uma conversa de chacha sobre o 760. (Basta dizerem o número, quanto custa a chamada, qual o prémio, e mais 1 ou 2 frases. E podem manter, durante quase todo o programa, a indicação gráfica do passatempo no ecrã)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco do programa de ontem e é mais do mesmo, como já se esperava. Acho o formato ligeiramente superior ao "Não há Bela sem João" e ao "Sábado Especial", pois a ideia das equipas e de game-show dá alguma dinâmica, mas depois os jogos são péssimos, para além de serem poucos e serem intervalados com maratonas gigantes de conversas sobre o 760.

Gostei de ver a Isabel Silva na apresentação, animada como é costume, mas contida no tempo certo, já o Eiró, do pioriu! O Eiró levou o programa todo aos berros, com aquela brejeirice exagerada que ele pensa que tem piada mas que não tem piada nenhuma e é incomodativa. Estou a ver que o Eiró é bom para comentador como foi durante o "Secret Story", pois aí parece ser bem mais contido...

É daqueles formatos para encher grelha e que têm audiência e até conseguem liderar apenas pelo facto de serem emitidos na TVI porque se fosse programa da RTP1 ou da SIC iriam ter, de certeza, audiências péssimas. O próprio "Formigueiro" da SIC, que é um formato idêntico a este, tinha muito mais conteúdo e no entanto fazia audiências de fugir. Ao menos que a TVI ganhe dinheiro para investir noutros horários mais importantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normal, o programa da RTP já estava muito fidelizado. Mas no fundo o que acaba por interessar é que tem um melhor desempenho que os filmes, dá dinheiro e um melhor lead-in ao Jd8. lol E pode ser que o facto de não vencerem faça-os melhorar o programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...