Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

O programa não é assim tão mau... Abusam no 760, mas quando tem convidados como o de ontem, vê-se bem!

Pelos vistos para a maioria dos espectadores não se vê assim tão bem, já que o programa anda a perder para a concorrência. lol Ou rende muito em chamadas, ou então começa a tornar-se uma pedra no sapato da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

O programa tem conteúdo. Muito mais interessante que o seu anterior. Tenho pena dos resultado de ontem, por acaso vi: convidados excelentes, animação e boa disposição.

 

Mas é isso, o 760 torna-se excessivo, pode aparecer no ecrã, mas não sendo promovido por eles tantas vezes e tanto tempo. E também as bailarinas, não fazem nada e torna aquilo um bordel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é péssimo, anunciam o 760 de 5 em 5 minutos, se não fossem os convidados a animarem aquilo um pouco, tornava-se na coisa mais secante deste mundo. O programa podia até ser divertido, se não anunciassem tantas vezes o número e se tivessem mais jogos com os convidados.  

 

Ontem até vi o programa e se não estou em erro só houve 4 jogos com os convidados e 3 momentos musicais, o resto foi só anuncio do 760 e intervalos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é péssimo, anunciam o 760 de 5 em 5 minutos, se não fossem os convidados a animarem aquilo um pouco, tornava-se na coisa mais secante deste mundo. O programa podia até ser divertido, se não anunciassem tantas vezes o número e se tivessem mais jogos com os convidados.  

 

Ontem até vi o programa e se não estou em erro só houve 4 jogos com os convidados e 3 momentos musicais, o resto foi só anuncio do 760 e intervalos.

3 jogos :happy:  O Nuno Eiró torna aquele programa num autentico programa sexual, é super atrevido e ultiliza vocabulario muito pouco adequado para aquela hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente preferia muito mais o NHBSJ. O estúdio era muito maior, tínhamos sempre os sketches e as actuações do JPR e os jogos eram mais dinâmicos e como o espaço era maior podiam interagir mais com os convidados e diversificar os jogos. O que pecava no programa eram os convidados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa vai mudar de formato em breve! Continua a dupla, nome e estúdio, mas os conteúdos vão ser alterados!

Sinceramente, podiam mudar tudo, virem com algo com pés e cabeça e não algo feito às três pancadas. Se for preciso, que apostem numa adaptação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...