Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

A Marisa  Cruz deve ter uma grande cunha não sei o que a Tvi vê nela como apresentadora.

Quanto ao Nuno Eiró mais que previsível a tvi não tem outro apresentador.

é só ele e o MLG? :dontknow:  :dontknow:  :dontknow:  Será que o João Baião (RTP1) não era um bom apresentador para este tipo de programas? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rueff e Monchique aqui é que era top  :P

 

Dúvido que esses dois metam os pés na TVI. Eles passam a vida a "gozar" com tudo e mais alguma coisa do canal. Não acho que eles sejam capazes de entrar num programa destes, visto que este é apenas uma nova versão do NHBSJ.

 

______________________________________________

 

 

Sinceramente esta era a oportunidade que a TVI tem de deixar um pouco de lado este tipos de programas ao sábado... é talk-shows à semana, Somos Portugal ao domingo, ao menos o sábado ficava todo o dia sem nada do estilo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dúvido que esses dois metam os pés na TVI. Eles passam a vida a "gozar" com tudo e mais alguma coisa do canal. Não acho que eles sejam capazes de entrar num programa destes, visto que este é apenas uma nova versão do NHBSJ.

 

______________________________________________

 

 

Sinceramente esta era a oportunidade que a TVI tem de deixar um pouco de lado este tipos de programas ao sábado... é talk-shows à semana, Somos Portugal ao domingo, ao menos o sábado ficava todo o dia sem nada do estilo. 

Este programa traz-lhe audiência e dinheiro em chamadas, pra eles é ótimo.

 

Quanto aos dois, eles quando estiveram no VTV, a Cristina propôs-lhe várias coisas, eles ficaram muito entusiasmados e ela até disse para eles passarem pela reunião que ela ia ter... Gozar com o canal, eles gozam com todos os canais LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preferia que viesse por exemplo, a Leonor Poeiras em vez do Eiró, ele podia ficar só a apresentar alguns programas do SP e ela ficava só (ou maioritariamente) com este novo programa. Espero é que o conteúdo seja mais diversificado e melhor que o degredo do NHBSJ.

não sei, mas devem levar os ex concorrentes do ss como faziam no extinto NHBSJ, o que gostava que não acontecesse

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim pode ser qualquer um, o programa muito difícilmente não será uma cópia chapada do NHBSJ. Aliás, nem percebo porque continuam a apostar em programas 760, tudo bem ganha-se uns trocos e tal mas é lixo dos grandes. 

 

E como eu não tenho esperança nenhuma nisto, fico contente por serem esses os dois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja uma "cópia" do  NHBSJ como diziam  :happy: 

Uma emissão de grande animação: dois apresentadores e duas equipas de famosos. 
 
Os convidados vão ser postos à prova todas as semanas numa emissão com muito humor, música e 
imprevistos em que o público presente também vai ser protagonista. 
 
Os convidados vão ser submetidos a diversos desafios entre jogos de música, habilidade física, dentro ou 
no exterior do estúdio, com novidades todas as semanas. 
 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que seja uma "cópia" do  NHBSJ como diziam  :happy:

 

 

O NHBSJ também prometia ser uma coisa e foi totalmente o oposto. Aliás, lembro-me perfeitamente, ainda o programa não tinha estreado, quando estava a passar em rodapé a informação de um novo programa de sábado à tarde em que as pessoas se podiam inscrever para mostrar os seus talentos mais divertidos ou qualquer coisa do género. E depois? Aquilo tornou-se numa sala de conversa desnecessária entre os apresentadores e os concorrentes do Secret com muito 760 à mistura.

 

E este programa provavelmente será a mesma coisa. Mesmo que ao início até possa ser engraçado, vai acabar com chamadas telefónicas e pseudo-famosos (se não for do Secret, será do Masterchef, do Rising, etc etc). Mas se estiver errado, estou aqui para aplaudir de pé. O que será pouco provável!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...