Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

O problema deste programa é que parece uma fotocopia do " Não ha bela sem João " mas sem o João Paulo que era sem duvida o grande impulsionador das audiências do programa.

A dupla é boa e resulta mas não são tão acarinhados pelo publico como era o Jota. Acredito que com as pequenas alterações o programa possa subir mas preferia ver no horario sitcoms ou até mesmo séries mas pronto o 760 fala sempre mais alto seja na SIC ou na TVI.  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que tenha visto o programa pode explicar quais as alterações que fizeram? Obrigado. 

 

Estúdio bem maior e melhor aproveitado :O

E convidados rotativos como no NHBSJ...

Tiraram também as bailarinas e o desnecessário DJ.

Melhorias bem significativas! Aprovado!

Aqui está as alterações, e retiraram as equipas e as bancadas, a meu ver o programa ficou melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem que programa é que eu colocaria no lugar? Um formato ao género daqueles programas malucos dos japoneses. Além de ser divertido, tinha audiência de certeza, pois o programa seria mais interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Veja a grelha da TVI para a tarde de amanhã:

14h – Havai – Força Especial

15h56 – Mais Vale à Tarde do que Nunca

20h – Jornal das 8

 

 

Pergunto-me o que pretende a TVI com isto...  :rolleyes: ajudar a SIC durante a tarde a reunir mais público para o Sabadababão?!

 

lol, a tarde toda com este programa...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E assim voltamos à formula do NHBSJ. Enfim

 

 

 
O programa de Sábado vai ter muitas surpresas!

O casal Joana Diniz SS4 e Luís - Casa dos Segredos 4 vão estar connosco e vocês não vão querer perder 

 
10177875_1431722630419679_86727442355384

 

Pois não. Vou já rever a minha agenda para Sábado. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me o que pretende a TVI com isto... :rolleyes: ajudar a SIC durante a tarde a reunir mais público para o Sabadababão?!

lol, a tarde toda com este programa... :sleep:

Sinceramente também não percebo esta escolha de horário/programação... devem de querer levar a audiência da tarde de sábado a mínimos históricos, só pode...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente também não percebo esta escolha de horário/programação... devem de querer levar a audiência da tarde de sábado a mínimos históricos, só pode...

não sei, porque até os "fanáticos", "maluquinhos" da tvi devem ficar colados ao ecran, e muitos deles são idosos ... o que deve ser favorável à audiência do programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não sei, porque até os "fanáticos", "maluquinhos" da tvi devem ficar colados ao ecran, e muitos deles são idosos ... o que deve ser favorável à audiência do programa

 

Nisso tens razão mas avaliando pela a audiência do último sábado, acho que será um erro colocarem o programa durante tanto tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam convidar outros casais...

Pedro amaral e a vera

O lourenço ortigao e a sara matos....

Nao percebo porque é que tem q ser sempre SS!

Fácil - o SS é um fenómeno de audiências e os casais do SS, na sua maioria têm muitos fãs

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fácil - o SS é um fenómeno de audiências e os casais do SS, na sua maioria têm muitos fãs

 

Mas esse tempo já lá vai. Durante o programa ainda compreendo mas já passou um bom tempo desde que o pessoal participou no SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...