Jump to content

Sábado Especial


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 570
  • Criado
  • Última Resposta

A ideia é boa, mas não dou 1 mês para estar pessoal do SS ali naquelas bancadas.

Pois. Por isso é que eu digo que o programa depende muito dos convidados. Se os convidados forem bons o programa é bom, se os convidados forem maus o programa é mau. Também acho que qualquer dia vai estar lá o pessoal do SS, infelizmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi só até ao primeiro intervalo e agora os últimos minutos antes do segundo intervalo. Tenho a dizer que era preferível a TVI perder mais dois ou três sábados neste horário com filmes, para ter tempo de criar algo bom e melhor do que o NHBSJ do que estrear já um programa tão pobre como este. Queria entretenimento puro e interessante, música decente, estúdio clean e bonito e apresentadores à vontade mas não tão à popular. É uma pena, mas também não esperava nada de bom.

 

Que a Isabel saia a ganhar com isto. Único ponto positivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Torcendo para que isto seja um flop! É mais um programa popular, no pior sentido da palavra. Não traz nada de novo à TV. É apenas mais um programa com pouco conteúdo e de mau gosto. Continua o legado do Não há Bela sem João e é só mais um exemplo de como os fins-de-semana da TVI são uma miséria (exceptuando, claro, o horário nobre). Não admira que cada vez mais a Cabo ganhe mais telespectadores aos sábados e aos domingos, com estas tardes horríveis na tv generalista... Espero mesmo que isto seja um insucesso! Chega de ir pelo caminho mais fácil e de fazer coisas horríveis para encher a grelha. Nota negativa para este programa! Mas eu não estou nada desiludido, nunca dei nada por este programa. 

 

Neste horário, até podia ficar um game-show (com famosos ou não), mas que não roce tanto a parolice e o mau gosto. A TVI consegue fazer bem melhor. Basta querer! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O objectivo também não é outro senão encher o bolsos de dinheiro da Tvi, por isso não se podia esperar um grande programa, gosto da Belinha e acho que o programa ficava a ganhar se fosse só um apresentador, dupla aqui não faz sentido porque o Nuno Eiró é muito engraçado mas não se cala e abafa um pouco a Belinha o que é uma pena. Em resumo isto é mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade... este programa não tem quase nada de diferente com o NHBSJ ..... :( Infelizmente eu de 0 a 10 dou um 4! :S
Pontos positivos - A belinha, os convidados escolhidos, e o cenário!
De resto, conteúdos....mais do mesmo!
Jogos ( alguns sem nexo)
A parola da Fanny não acrescenta nada...só torna aquilo mais palerma!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei o que é que vocês esperavam, mas eu esperava uma coisa na onda do NHBSJ e foi o que se verificou, por isso nem me surpreendeu, nem me desiludiu! As pessoas preferem estas coisas aos filmes, então pronto é o que temos!  :cool:

 

Isto pareceu-me mto diferente no NHBSJ.. do pouco que vi.. Há Vt's de comédia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual é o proposito da existencia daquelas prostitutas bailarinas ? 

 

Aproveitaram as "bases" de um cenário do daytime (VnTV) como já era de esperar, põem umas bailarinas para dar um ar de Big Show SIC e juntam meia dúzia de famosos a fazer figuras tristes  .. Formula extremamente inovadora :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como eu cheguei a dizer aqui, confirmou-se: O programa é a mesma treta.

Foi isto que foram comprar? Mais valia terem poupado o dinheiro.

E sim, também já não posso ouvir o Eiró com o 760. Antes ainda via um pouco o Somos Portugal e além de já me chatear o pimba, chateia-me o 760.

Acredito que a culpa não seja só do Eiró mas eu no lugar dele já tinha mudado de canal pois o homem acaba por ficar com a imagem gasta à conta do 760.

Hoje a RTP adoptou uma nova forma de promover o 760 sem saturar as pessoas. A SIC e a TVI deveriam de por os olhos nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...