Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Sim, realmente a Rita Ferro sempre é melhor que a Júlia, pelo menos não berra!

Assim em vez dos "queridos" Jotas passava a ser "queridos" Rodrigues.

Agora os dois aos gritos... das duas uma ou acabamos o dia surdos ou no mínimo com uma boa dose de uma enxaqueca, pior que uma ressaca!  :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, realmente a Rita Ferro sempre é melhor que a Júlia, pelo menos não berra!

Assim em vez dos "queridos" Jotas passava a ser "queridos" Rodrigues.

Agora os dois aos gritos... das duas uma ou acabamos o dia surdos ou no mínimo com uma boa dose de uma enxaqueca, pior que uma ressaca!  :shout:

Queridos Rodrigues :rofl:  :rofl:  :rofl: Nunca tinha reparado em tal coisa :haha: Muito bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nunca se sabe. O que público gosta hoje pode já não gostar amanhã...


O Você na TV durante uns anos também tinha uma diferença ainda grande de audiências em relação às manhãs da SIC que lideravam destacadamente. Só depois do público se fartar do programa da Fátima, é que o Goucha e a Cristina começaram a liderar, uns 4 anos depois da estreia do "Você na TV"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe. O que público gosta hoje pode já não gostar amanhã...

O Você na TV durante uns anos também tinha uma diferença ainda grande de audiências em relação às manhãs da SIC que lideravam destacadamente. Só depois do público se fartar do programa da Fátima, é que o Goucha e a Cristina começaram a liderar, uns 4 anos depois da estreia do "Você na TV"...

5. Foi em 2009.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca se sabe. O que público gosta hoje pode já não gostar amanhã...

O Você na TV durante uns anos também tinha uma diferença ainda grande de audiências em relação às manhãs da SIC que lideravam destacadamente. Só depois do público se fartar do programa da Fátima, é que o Goucha e a Cristina começaram a liderar, uns 4 anos depois da estreia do "Você na TV"...

Sim, mais que no Querida Julia, eu acredito que este possa vir a liderar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dedução é brilhante, mas deixem-me acrescentar 2 coisas! Primeiro, este programa está longe de ser melhor que o Você na TV, e segundo, o VTV era bastante diferente do Fátima, e actualmente, diga-se, que as diferenças entre o VTV e o QM são quase nenhumas, sendo a aposta da Júlia reproduzir o que fez na TVI. Talvez seja esse o problema da Júlia na SIC, é que ao seguir o mesmo caminho na SIC, não está a criar uma alternativa, mas sim uma concorrente com uma grelha semelhante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dedução é brilhante, mas deixem-me acrescentar 2 coisas! Primeiro, este programa está longe de ser melhor que o Você na TV, e segundo, o VTV era bastante diferente do Fátima, e actualmente, diga-se, que as diferenças entre o VTV e o QM são quase nenhumas, sendo a aposta da Júlia reproduzir o que fez na TVI. Talvez seja esse o problema da Júlia na SIC, é que ao seguir o mesmo caminho na SIC, não está a criar uma alternativa, mas sim uma concorrente com uma grelha semelhante!

Não era não. O VTV era muito semelhante do SIC 10 Horas e do Fátima em quase tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo a ver a dinâmica dos programas (eu cheguei a ver os dois), para não falar do estilo de apresentação diferente, que foi isso que abonou a favor do VTV, a grande dupla.

Eu também cheguei a ver os dois e eram bastante semelhantes... Até houve uma época (mais no tempo do Olá Portugal) em que os programas dos três canais eram bastante semelhantes. E a TVI nos primeiros anos do VTV inspirava-se muito no programa da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma fase em que o VTV andava a seguir muito a linha do SIC 10 Horas. Chegaram a ir buscar colaboradores como o Luis Maia e o Hernani Carvalho para fazerem uma rubrica policial como no programa da SIC (a Crónica Policial fazia, nas manhãs de Carnaxide, bastante sucesso). Tentaram fazer algo semelhante à Tertúlia Cor de Rosa com as Conversas de Quintal... Apostaram no humor, imagem de marca das manhãs da SIC (o Camacho Costa, no SIC 10 Horas, foi o primeiro humorista regular num programa de day time e fazia imenso sucesso). O passatempo roda você foi inspirado na roda do SIC 10 Horas, ainda do tempo da Júlia Pinheiro (penso que terá sido o primeiro passatempo telefónico em programas de day time em Portugal)... E mais haveria, certamente a dizer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que neste momento o "Queridas Manhas" é o melhor programa das manhãs. Tem boas rubricas, uma boa dupla de apresentadores (o João Paulo Rodrigues já melhorou muito..). Há ali coisas a melhorar no programa mas estão a ir por o caminho certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...