Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Por acaso já me tinha perguntado se nos dias em que ele não apresentasse se haveria substituto, como há a Rita para a Júlia.

 

não há necessidade, a júlia faz bem aquilo sozinha, da mesma forma que no voce na tv quando um não apresenta o outro fica sozinho :) o jota é que sendo novo acaba por precisar do "amparo" de alguém com experiência .. e com a rita acaba por casar na perfeição :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não há necessidade, a júlia faz bem aquilo sozinha, da mesma forma que no voce na tv quando um não apresenta o outro fica sozinho :) o jota é que sendo novo acaba por precisar do "amparo" de alguém com experiência .. e com a rita acaba por casar na perfeição :)

indirectamente acham que ele não é competente o suficiente...

isto para mim não é apostar numa pessoa, é passar atestado de incompetência!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

indirectamente acham que ele não é competente o suficiente...

isto para mim não é apostar numa pessoa, é passar atestado de incompetência!!

 

lol? nada a ver! o rapaz é apresentador "a sério" há uns 3 4 meses! não tem experiência praticamente nenhuma, não faria sentido nenhum estar sozinho! normalmente um apresentador em início de carreira está sempre acompanhado! não só para aprender com o veterano, mas para em caso de alguma inconveniente estar amparado! aliás, nem sei até que ponto nem foi ele a pedir alguém com ele por não se sentir à vontade (que acredito que sozinho não se sinta)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

lol? nada a ver! o rapaz é apresentador "a sério" há uns 3 4 meses! não tem experiência praticamente nenhuma, não faria sentido nenhum estar sozinho! normalmente um apresentador em início de carreira está sempre acompanhado! não só para aprender com o veterano, mas para em caso de alguma inconveniente estar amparado! aliás, nem sei até que ponto nem foi ele a pedir alguém com ele por não se sentir à vontade (que acredito que sozinho não se sinta)

o joão paulo rodrigues agarra qualquer desafio... 

apresentador "a sério" ele foi para a sic porque viram capacidade nele para fazer jornalismo, ele nem nunca tinha apresentado nenhum programa!!

 

para não falar que a sic não aposta em joão paulo rodrigues a solo... mas na ana marques já aposta... 

é apenas a minha opinião, acho que sinceramente não estão a apostar nele tem que lhe dar sempre uma bengala ou fazer dele uma!!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é de sublinhar que nestes meses de convivência com a Júlia já evoluiu imenso. Lembro-me que no início a dupla valia pelos momentos "enche chouriços" do programa, em que o João Paulo interagia imenso com a Júlia ajudando-a a soltar-se mais... Na altura, pouco intervinha em conversas mais sérias, como na crónica policial do Hernani Carvalho. Hoje em dia já participa quase tanto como a Júlia nas entrevistas "sérias" do programa e, por vezes, usa a sua formação académica em direito, para introduzir novas questões e perspetivas de conversa na crónica do Hernani Carvalho. Ótima evolução!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para não falar que a sic não aposta em joão paulo rodrigues a solo... mas na ana marques já aposta... 

é apenas a minha opinião, acho que sinceramente não estão a apostar nele tem que lhe dar sempre uma bengala ou fazer dele uma!!  

 

O caso da ana marques é completamente diferente, ela já apresenta sozinha em TV há anos, tem muito mais experiência! agora, quanto a apostarem nele, acho que não podes ver as coisas assim. para mim, o facto de ele continuar no daytime só prova que continuam a apostar nele .. vê o caso na TVI da Cristina Ferreira que só começou a apresentar sozinha lá para o 4º ou 5º ano de programa, o que não quer dizer que não apostassem nela, antes pelo contrário! mas só ao fim desses 4 ou 5 anos é que já estava pronta para esse desafio de fazer um programa de 3h sozinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é de sublinhar que nestes meses de convivência com a Júlia já evoluiu imenso. Lembro-me que no início a dupla valia pelos momentos "enche chouriços" do programa, em que o João Paulo interagia imenso com a Júlia ajudando-a a soltar-se mais... Na altura, pouco intervinha em conversas mais sérias, como na crónica policial do Hernani Carvalho. Hoje em dia já participa quase tanto como a Júlia nas entrevistas "sérias" do programa e, por vezes, usa a sua formação académica em direito, para introduzir novas questões e perspetivas de conversa na crónica do Hernani Carvalho. Ótima evolução!

nos dias em que vi a julia se sobrepôs sempre ao pjr... ele divide apresentação com a rita... com a julia serve de bengala!! 

eu quero acreditar que estão a prepara caminho para juntar a rita ao joão, se não acho que ele devia de apresentar sozinho quando a outra cara do programa não está!! 

 

O caso da ana marques é completamente diferente, ela já apresenta sozinha em TV há anos, tem muito mais experiência! agora, quanto a apostarem nele, acho que não podes ver as coisas assim. para mim, o facto de ele continuar no daytime só prova que continuam a apostar nele .. vê o caso na TVI da Cristina Ferreira que só começou a apresentar sozinha lá para o 4º ou 5º ano de programa, o que não quer dizer que não apostassem nela, antes pelo contrário! mas só ao fim desses 4 ou 5 anos é que já estava pronta para esse desafio de fazer um programa de 3h sozinha!

a ana marques teve programas de 3horas sozinha?? qual que não me recordo qual!!

o joão está mais do que preparado para ficar sozinho!! ele vale só por si!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o joão paulo rodrigues agarra qualquer desafio... 

apresentador "a sério" ele foi para a sic porque viram capacidade nele para fazer jornalismo, ele nem nunca tinha apresentado nenhum programa!!

 

para não falar que a sic não aposta em joão paulo rodrigues a solo... mas na ana marques já aposta... 

é apenas a minha opinião, acho que sinceramente não estão a apostar nele tem que lhe dar sempre uma bengala ou fazer dele uma!!

Não gosto da Ana Marques. Mas temos que reconhecer os anos de experiência que ela tem como apresentadora. Ela é só, a par do Figueiras e da Conceição Lino, a apresentadora que está há mais anos na estação (desde o primeiro dia). Além disso, nos últimos anos só ia substituir a Júlia, de forma muito pontual, durante as suas férias (agora já nem isso). Atualmente só é responsável pela rubrica solidária "a nossa carteirinha" (é como lhe chamam :lol:). No novo Queridas Manhãs até do Jornal Rosa a tiraram. Portanto, sem dúvida que a Ana Marques é mais aposta da SIC do que o Joao Paulo... :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a ana marques teve programas de 3horas sozinha?? qual que não me recordo qual!!

o joão está mais do que preparado para ficar sozinho!! ele vale só por si!!

 

oh homem não digo que o joão não valha por si ou por 2 ou 3! estou a dizer que não está preparado! até pode valer por 10! mas não tem experiência suficiente nem estaleca para fazer já o programa sozinho!

 

e sobre a ana marques, já chegou a apresentar imensas vezes a querida júlia e o boa tarde por exemplo ;)

 

Não gosto da Ana Marques. Mas temos que reconhecer os anos de experiência que ela tem como apresentadora. ... Atualmente só é responsável pela rubrica solidária "a nossa carteirinha" .. até do Jornal Rosa a tiraram. Portanto, sem dúvida que a Ana Marques é mais aposta da SIC do que o Joao Paulo... :lol:

 

exatamente! também não gosto nada dela x) mas temos que reconhecer a experiência que tem independentemente de ter carisma ou não (acho que não tem) ou dos nossos gostos .. e o estarem a apostar nela .. disseste tudo :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é de sublinhar que nestes meses de convivência com a Júlia já evoluiu imenso. Lembro-me que no início a dupla valia pelos momentos "enche chouriços" do programa, em que o João Paulo interagia imenso com a Júlia ajudando-a a soltar-se mais... Na altura, pouco intervinha em conversas mais sérias, como na crónica policial do Hernani Carvalho. Hoje em dia já participa quase tanto como a Júlia nas entrevistas "sérias" do programa e, por vezes, usa a sua formação académica em direito, para introduzir novas questões e perspetivas de conversa na crónica do Hernani Carvalho. Ótima evolução!

Completamente de acordo!

A Ana Marques às vezes até tinha piada, quando substituía a Júlia. Mas também não gosto muito dela. Mas claro que devemos reconhecer que ela está lá desde 1992!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Ana Marques mas ela não é a apresentadora indicada para este tipo de programas. Mas no entanto acho que deviam apostar mais nela....


A Ana Marques agora que não faz parte das manhãs não tem nenhum projeto pois não? Podiam dar-lhe um programa nos canais cabo coitada, parece uma bombeira reformada que já nem a chamam agora...  :|

Ela tem uma rubrica no "Queridas manhãs" onde vai dar coisas às casas das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marques agora que não faz parte das manhãs não tem nenhum projeto pois não? Podiam dar-lhe um programa nos canais cabo coitada, parece uma bombeira reformada que já nem a chamam agora...  :|

 

Ela tem uma rubrica nas queridas manhãs, joão :b mas por acaso também acho que ela podia apresentar um programa qualquer na SIC Mulher ou na SIC Caras :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Ana Marques mas ela não é a apresentadora indicada para este tipo de programas. Mas no entanto acho que deviam apostar mais nela....

Ela tem uma rubrica no "Queridas manhãs" onde vai dar coisas às casas das pessoas.

 

Ah, já nem me lembrava. xD Mas deviam dar-lhe mais trabalho. Ela pode não ser das melhores para ficar à frente do daytime, mas na SIC Mulher ou SIC Caras certamente haveria um bom lugar para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, já nem me lembrava. xD Mas deviam dar-lhe mais trabalho. Ela pode não ser das melhores para ficar à frente do daytime, mas na SIC Mulher ou SIC Caras certamente haveria um bom lugar para ela.

 

EU como disse não lhe acho piada, é apenas a minha opinião, mas isso não invalida que não reconheça o histórico dela no canal (mais de 20 anos) e só por isso acho que não devia estar na prateleira ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU como disse não lhe acho piada, é apenas a minha opinião, mas isso não invalida que não reconheça o histórico dela no canal (mais de 20 anos) e só por isso acho que não devia estar na prateleira ..

 

Pois é o que eu penso também. Deviam dar-lhe mais reconhecimento pelo histórico dela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo porque não gostam da Ana Marques. Parece-.me ser muito simpática e boa pessoa, mais até que a Rita Ferro Rodrigues e a Fátima Lopes. Espero que a SIC aposte mais na Ana Marques.


Aliás a Ana Marques noutro género de talk show até resultaria bem. E do que vi nas vezes que substituiu a Conceição Lino no "Boa Tarde" até esteve muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...