Jump to content

Queridas Manhãs


rsc

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Vários comentários no face estão a pedir para a Julia não voltar :O

Eu só encontrei a dizer que a dupla jota e Cláudio é muito boa, pessoas preocupadas com a falta da Júlia e pessoas a pedir dupla Júlia e jota, será que a Júlia teve ocupada a decidir a substituta de Duas Caras? xp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu com a Júlia? :P 

"Entre Lenções" é uma rubrica onde basicamente, eles recebem um convidado semanal que se deita naquela cama ou com a Júlia (ou o Jota quando a Júlia não está no programa) ou com o Cláudio. Fazem perguntas sobre intimidade e sexo, eles(o convidado, os apresentadores e público em estúdio) levantam um tableta se concordam ou não com pergunta proposta por um espectador. Para mim o mais constrangedor, foi o Cláudio perguntar à Simone de Oliveira se ela se já tinha se masturbado com um vibrador :S:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com a Júlia? :P 

"Entre Lenções" é uma rubrica onde basicamente, eles recebem um convidado semana,l que sei deita naquela cama ou com a Júlia ou com o Cláudio. Fazem perguntas sobre intimidade e sexo, eles(o convidado, os apresentadores e público em estúdio) levantam um tableta se concordam ou não com pergunta proposta por um espectador. Para mim o mais constrangedor, foi o Cláudio perguntar à Simone de Oliveira se ela se já tinha se masturbado com um vibrador :S:O

:huh: À Simone? Credo, que falta de respeito (eu considero uma falta de respeito). E ela como reagiu? Respondeu apenas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondeu com uma típica frase dela "eu não, sou muito antiiigaaa"! Disse a verdade, que no tempo dela, não se pensava nessas coisas.

Vá lá. Eu no lugar dela primeiro fazia uma cara feia e depois respondia "Olhe bem para mim!" para ver se ele entendia e depois já dizia na galhofa "Acha que no meu tempo havia dessas coisas?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo. Eu programas desses só espreito nas férias quando faço zapping. Nem sabia da rúbrica... Enfim inventam cada uma!

Eu gostava do Boa Tarde, depois esse acabou mas a RTP fez o Há Tarde e agora também esse foi de vela. Também adoro o "Encontro com Fátima Bernardes", mas obviamente que não vou gastar 10 euros por mês na Globo Premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não acho que seja péssimo, mas que há muita coisa que podia ser melhorada isso há. Ainda está longe de se tornar um programa icónico como foram os programas da manhã da SIC no passado. 

Eu só gosto mesmo da crónica criminal, mais de metade do programa é o outro a fazer "piadas", aquela coisa com o Cláudio Ramos e outras rúbricas sem interesse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Talk-shows da SIC com menos orçamento em 2016

Queridas Manhãs e Grande Tarde mantêm-se na antena da SIC em 2016, contudo, com equipas mais pequenas e um orçamento mais reduzido comparativamente a este ano de 2015. Recentemente, a estação de Carnaxide renovou contrato com a FremantleMedia Portugal por mais dois anos.

Com o vínculo prolongado até dezembro de 2017, a produtora viu-se, no entanto, obrigada a reduzir a sua equipa de trabalhadores. «Apesar da boa notícia que foi o prolongamento do contrato, o orçamento é mais baixo e tiveram de ser feitos alguns cortes de pessoal», revela uma fonte do processo à revista TV 7 Dias.

Em meados de novembro, seis profissionais, de ambos os programas, souberam que os seus contratos não iriam ser prolongados. A este grupo juntou-se ainda um outro elemento que acabou por se despedir, apurou a publicação referida. «É claro que nunca é bom ver pessoas a saírem, mas é a lei do mercado. Alguns deles faziam parte das equipas desde o arranque», desafabou a mesma fonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa até nem em mau, especialmente quando comparado a outros, como o 'Grande Tarde' por exemplo. Só acho que ainda há muita coisa que pode ser mudada, a começar pela rubrica do Cláudio Ramos que tem "zero" de interesse, já para não falar dos apresentadores que precisam ser mais contidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...